Ir para conteúdo


Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Gamer's Board ♥ Abrir o shoutbox em uma janela popup

O prazo para aprovação de novos membros é de 1 dia após validação do e-mail
durante este prazo, novos membros terão seus posts moderados, e não poderão utilizar a shoutbox

@  Emanuel Boav... (26 de abril de 2018 às 11:52) O Certo para o país é um cara a favor do porte de arma e Homofóbico... e por ai segue.....
@  SaimonBr (26 de abril de 2018 às 11:50) Rouba por mais se vc tiver uma opinião diferente vc é descriminado slk
@  Emanuel Boav... (26 de abril de 2018 às 11:49) Sempre tiram de contesto o vídeo... Incrível isso.
@  Emanuel Boav... (26 de abril de 2018 às 11:48) @RUSHyoutuber Atirar contra o onibus não tem problema.....
@  SaimonBr (26 de abril de 2018 às 11:48) @RUSHyoutuber Eu vi mano eu ia xinga d+
@  Emanuel Boav... (26 de abril de 2018 às 11:47) @RUSHyoutuber Mds...
@  ZézinDoAviso (26 de abril de 2018 às 11:47)

» Já conhece nosso Facebook? Curta e Compartilhe! (Clique Aqui)

@  RUSHyoutuber (26 de abril de 2018 às 11:46) O professor ia tirar 2 pontos pra quem citasse o nome do bolsonaro. Que irônico dps falam que a ditadura censurava ...
@  Emanuel Boav... (26 de abril de 2018 às 11:46) @RUSHyoutuber Não...
@  RUSHyoutuber (26 de abril de 2018 às 11:46) Vcs viram o professor que fico chingando o aluno na sala?
@  Emanuel Boav... (26 de abril de 2018 às 11:43) @SaimonBr Acho meio difícil mas torço por ela.
@  SaimonBr (26 de abril de 2018 às 11:43) @Emanuel Boaventura Juro q se essa vaca levar eu mato vc xD
@  Emanuel Boav... (26 de abril de 2018 às 11:43) @SaimonBr Eu iria de Lula.... Mas agora de manuela...... Mas vamos ver quem vai levar.
@  RUSHyoutuber (26 de abril de 2018 às 11:41) @SaimonBr se o enéas tivesse vivo eu iria de enéas mas já que ele infelizmente não esta vou de jair.
@  RUSHyoutuber (26 de abril de 2018 às 11:41) @ChefãoPF olhei
@  SaimonBr (26 de abril de 2018 às 11:41) @RUSHyoutuber Vai de jair tb né ?
@  SaimonBr (26 de abril de 2018 às 11:41) @Emanuel Boaventura Vai de jair tb ?
@  RUSHyoutuber (26 de abril de 2018 às 11:38) @Emanuel Boaventura A questão não é que eu apoio o bolsonaro é que os comunistas de esquerda são uns doentes, comunismo nunca funcionou em nenhum pais do mundo pq funcionaria no brasil?
@  ChefãoPF (26 de abril de 2018 às 11:38) rush, olha wpp
@  Emanuel Boav... (26 de abril de 2018 às 11:35) @RUSHyoutuber Ok Ok.... Respeito totalmente sua opinião apenas não concordo...... Quando digo opinião quero dizer sobre o bolsonaro ;-;
@  RUSHyoutuber (26 de abril de 2018 às 11:33) @Emanuel Boaventura Estou apenas apresentando estatísticas da preferencia partidária... inclusive na minha cidade o PT perdeu tmb
@  ZézinDoAviso (26 de abril de 2018 às 11:33)

» Estamos expandindo ainda mais nossa comunidade, e agora estamos no Twitter também! Siga nos clicando aqui.

@  ChefãoPF (26 de abril de 2018 às 11:32) Olá, me chamo Lucas. Estou fazendo um servidor, esta 60% alguem pode ajudar a testar o servidor, em questão de dups!
@  RUSHyoutuber (26 de abril de 2018 às 11:31) @Emanuel Boaventura Nas eleições municipais de 2016, o número de municipios onde os prefeiros eleitos eram do PT caiu de 36% pra 4,6% vc acha mesmo que o lula ainda vai se eleger?
@  Emanuel Boav... (26 de abril de 2018 às 11:28) de certeza.
@  Emanuel Boav... (26 de abril de 2018 às 11:27) Entre ele e o lula.... o lula ganhava
@  Emanuel Boav... (26 de abril de 2018 às 11:26) @RUSHyoutuber Vamos ver ent....
@  SaimonBr (26 de abril de 2018 às 11:25) @CarlosFG Vai não rlx
@  RUSHyoutuber (26 de abril de 2018 às 11:16) @CarlosFG @Emanuel Boaventura É melhor jair se acostumando
@  ChefãoPF (26 de abril de 2018 às 11:11) Olá, me chamo Lucas. Estou fazendo um servidor, esta 60% alguem pode ajudar a testar o servidor, em questão de dups!
@  Daniel2404 (26 de abril de 2018 às 11:01) http://gamersboard.c...s-rpg-de-sa-mp/
@  SaimonBr (26 de abril de 2018 às 10:48) @Jamp Bloco de notas >>
@  Jamp (26 de abril de 2018 às 10:47) @SaimonBr IntelliJ >>
@  SaimonBr (26 de abril de 2018 às 10:46) Eclipse >> all
@  SaimonBr (26 de abril de 2018 às 10:46) @LyoN NÃO nem @%$#~&I kkk
@  Tysav (26 de abril de 2018 às 10:45) Oiii, alguem pode me dar uma ajudinha ? http://gamersboard.c...pc-na-tab-list/
@  ZézinDoAviso (26 de abril de 2018 às 10:45)

» Fique sempre atento as regras para evitar alertas indesejados.

@  Jamp (26 de abril de 2018 às 10:39) @LyoN Não
@  LyoN (26 de abril de 2018 às 10:28) netbeans é bom pra bukkit?
@  Emanuel Boav... (26 de abril de 2018 às 10:26) @CarlosFG Eu tbm...
@  Emanuel Boav... (26 de abril de 2018 às 10:26) @CarlosFG kkkk
@  CarlosFG (26 de abril de 2018 às 10:18) Quero rir tanto desses extremistas quando o Bolsonaro perder a eleição
@  SaimonBr (26 de abril de 2018 às 10:01) @RUSHyoutuber É quase igual meu amigo falo "Mesmo modo" mais diferentes em alguns aspectos
@  RUSHyoutuber (26 de abril de 2018 às 10:00) @SaimonBr eu já usei essa ConcurrentHashMap ai pq a hashMap normal tava bugando
@  SaimonBr (26 de abril de 2018 às 9:51) @Jamp olha achei que seria mais dificil falar a real kakskaks
@  SaimonBr (26 de abril de 2018 às 9:50) @Jamp É to conversando com um amigo aqui ele me falo umas pra dar uma olhada
@  Jamp (26 de abril de 2018 às 9:49) @SaimonBr ConcurrentHashMap, TreeMap é várias outras
@  SaimonBr (26 de abril de 2018 às 9:46) @Jamp Pode me dizer quais outros tipos pra já ir aprendendo ?
@  Jamp (26 de abril de 2018 às 9:45) @SaimonBr Simples, depois vê sobre outros tipos de HashMap
@  SaimonBr (26 de abril de 2018 às 9:43) http://prntscr.com/jaeg6h Mac
@  zAryonn (26 de abril de 2018 às 9:04) @LyoN eu
@  ZézinDoAviso (26 de abril de 2018 às 8:51) Bem-vindo ao Fórum, Pandilha! :-)
@  LyoN (26 de abril de 2018 às 8:46) mals caps
@  LyoN (26 de abril de 2018 às 8:42) aLGUEM AI SABE FAZER SITE?
@  SaimonBr (26 de abril de 2018 às 8:14) @iVictor777z Já vi algo parecido com isso mais era porque a porta mudava
@  iVictor777z (26 de abril de 2018 às 7:17) Alguém que entenda de servidores/domínio aí? Quando vou logar com uma VPN no servidor (pelo domínio) ele redireciona para um 1.8, quando logo com o IP brasileiro ele redireciona para o meu.
@  Flaw (26 de abril de 2018 às 6:49) Bom dia, alguém pode me enviar o currículo para designer por gentileza?
@  Wolf_131 (26 de abril de 2018 às 6:24) Bom dia.
@  zAth (26 de abril de 2018 às 5:25) Emanuel spawna uma entidade sem ai e invisivel onde vc auer e da entity.setLeashHolder(player); ?
@  MjCrazy (26 de abril de 2018 às 3:53) @Intrometimido cria um script de "on join" pra dar "teleport player" para o lugar q vc qser
@  Intrometimido (26 de abril de 2018 às 1:28) algum plugin ou skript q o player da o /register e login e na hr q ele logar ele é teleportado pra outro lugar?
@  RUSHyoutuber (26 de abril de 2018 às 1:10) @Emanuel Boaventura tipo maven?
@  RUSHyoutuber (26 de abril de 2018 às 1:10) @TruxX ™ vai em contra dos meus pensamentos entao eu curti
@  Cuthmf (26 de abril de 2018 às 0:57) Emulando o w7 no virtualbox
@  Cuthmf (26 de abril de 2018 às 0:57) Digo, ubuntu
@  Cuthmf (26 de abril de 2018 às 0:56) @SnowRunescape Estou usando linux
@  ZézinDoAviso (26 de abril de 2018 às 0:56)

» Fique sempre atento as regras para evitar alertas indesejados.

@  TruxX ™ (26 de abril de 2018 às 0:48) @RUSHyoutuber Kk olha o Rush, curtiu o que eu falei kkk
@  Emanuel Boav... (26 de abril de 2018 às 0:47) @RUSHyoutuber Tlgd o grappler? que lança aquela 'corda' ent... queria fazer aquilo
@  RUSHyoutuber (26 de abril de 2018 às 0:45) @Emanuel Boaventura ????
@  Emanuel Boav... (26 de abril de 2018 às 0:44) bukkit.
@  Emanuel Boav... (26 de abril de 2018 às 0:44) Alguém da uma ideia de como posso fazer para lançar aquele bgl tipo grappler? kkkk
@  joaocorrêa (26 de abril de 2018 às 0:31) Pior que nem sei progamar
@  joaocorrêa (26 de abril de 2018 às 0:31) @RUSHyoutuber Pdc
@  RUSHyoutuber (26 de abril de 2018 às 0:29) @joaocorrêa todos usam (a maioria no caso) API do Citizens
@  joaocorrêa (26 de abril de 2018 às 0:24) @RUSHyoutuber hehe
@  joaocorrêa (26 de abril de 2018 às 0:24) Existe algum plugin de villager básico? apenas adcionar comandos e tals..
@  RUSHyoutuber (26 de abril de 2018 às 0:24) é melhor jair...
@  Emanuel Boav... (26 de abril de 2018 às 0:08) @KickPost ;-; kkk
@  joaocorrêa (26 de abril de 2018 às 0:07) @KickPost kkkk
@  KickPost (26 de abril de 2018 às 0:05) @Emanuel Boaventura Já acabou o jogo aí? xD
@  ZézinDoAviso (26 de abril de 2018 às 0:05)

» Estamos expandindo ainda mais nossa comunidade, e agora estamos no Twitter também! Siga nos clicando aqui.

@  joaocorrêa (26 de abril de 2018 às 0:02) @Emanuel Boaventura Né :/
@  Emanuel Boav... (26 de abril de 2018 às 0:01) @joaocorrêa Eles perderam mt gol...... E aquela bola tocada errada mds..
@  joaocorrêa (26 de abril de 2018 às 0:00) Olha o gol que o ribery deixou de fazer
@  joaocorrêa (26 de abril de 2018 às 0:00) @Emanuel Boaventura Vacilou muito
@  Emanuel Boav... (25 de abril de 2018 às 23:58) Ah man Bayern merecia ter ganhado..
@  RubensCamara... (25 de abril de 2018 às 23:43) Alguém me ajuda urgente por favor? http://gamersboard.c...c/57118-boleto/
@  UltraaPvP (25 de abril de 2018 às 23:43) Alguem ai tem um plugin de /bau pra mim ?
@  UltraaPvP (25 de abril de 2018 às 23:42) Alguem ai tem um plugin de /bau pra mim ?
@  ZézinDoAviso (25 de abril de 2018 às 23:41) Bem-vindo ao Fórum, TheManassesGod! :-)
@  RUSHyoutuber (25 de abril de 2018 às 23:40) @joaocorrêa kkkk
@  joaocorrêa (25 de abril de 2018 às 23:40) @RUSHyoutuber Vão te chamar de frentista
@  SnowRunescape (25 de abril de 2018 às 23:40) @Cuthmf windows + R e digita \\IP ... e verifica se o compartilhamento de pasta esta ativo... dai vai abrir uma janela pra digitar nome e senha....
@  RUSHyoutuber (25 de abril de 2018 às 23:39) o que vai acontecer se eu for pra faculdade com uma camisa do bolsonaro?
@  Cuthmf (25 de abril de 2018 às 23:23) Alguém sabe como faço pra compartilhar dados da maquina virtual com a maquina real ? no virtualbox
@  ZézinDoAviso (25 de abril de 2018 às 23:23)

» Curiosidade: Temos mais de 15.000 Membros, 300.000 Postagens! 

@  RUSHyoutuber (25 de abril de 2018 às 23:23) salve galera
@  joaocorrêa (25 de abril de 2018 às 23:20) @​​​​​​​Aureom Kkk ela não tá marcada como "ver primeiro" kk
@  ​​​​​​​Aureom (25 de abril de 2018 às 23:18) @joaocorrêa Mas o facebook sempre mostra coisa do seu intersere primeiro :pensando:

Foto

Urgente - Mobs nao estão nascendo!

Resolvido URGENTE

Melhor Resposta Victor696 , 16 de abril de 2018 às 11:16

1. Vê na configuração do PlotMe se está habilitado para nascer mobs.

2. Vê a configuração do mundo PlotMe no Multiverse-core

3. Vê se a flag da região global do mundo não está desabilitado os mobs

4. Vê se a config.propriets está disponível para nascer mobs

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
9 respostas neste tópico

#1
Sevenn

Sevenn

    Life is short.

  • Grupo:
    Membros
  • Posts:
    353
  • BoardCoins:
    $ 366.00
  • ID:
    17058
  • Cadastrado:
    09/01/2017
  • Reputação:
    50
    • Tempo online: 26d 2h 55m 14s
    Mencionar


    Conteúdo de Sevenn



    Glr, antes tava tudo certo, ai fui trocar de plugin de stackmobs, ai n ta mais nascendo os mobs, oq eu faço? é mt urgente!!! nem no egg spawna, me ajudem pf!

     

    EDIT: So spawna com o comando /spawnmob irongolem, etc

     

    EDIT: em um outro mundo, da pra spawnar, menos no mundo que estão o spawn arenas, e o PlotWorld!

     

    EDIT: Ao criar um novo mundo, da pra spawnar


    Editado por Sevenn, 16 de abril de 2018 às 11:11.



    DjrmiSO.png


    #2
    HeitorDP

    HeitorDP

      Membro

  • Grupo:
    Membros
  • Posts:
    58
  • BoardCoins:
    $ 66.10
  • ID:
    19700
  • Cadastrado:
    22/04/2017
  • Reputação:
    7
    • Tempo online: 4d 59m 52s
    Mencionar


    Conteúdo de HeitorDP



    /difficulty 1



    #3
    Sevenn

    Sevenn

      Life is short.

  • Grupo:
    Membros
  • Posts:
    353
  • BoardCoins:
    $ 366.00
  • ID:
    17058
  • Cadastrado:
    09/01/2017
  • Reputação:
    50
    • Tempo online: 26d 2h 55m 14s
    Mencionar


    Conteúdo de Sevenn



    /difficulty 1

    nao funcionou, nem no egg spawna


    DjrmiSO.png


    #4
    Cuthmf

    Cuthmf

      nao sei

  • Grupo:
    Membros VIP
  • Posts:
    1.108
  • BoardCoins:
    $ 116.70
  • ID:
    5774
  • Cadastrado:
    26/09/2015
  • Reputação:
    69
    • Localização:Marte

    Medalhas do Usuário

               
    • Tempo online: 95d 7h 42m 2s
    Mencionar


    Conteúdo de Cuthmf



    Pode ser o radius que ta muito longo e os mobs estão se agrupando.


    banner-174474-5.png


    #5
    SteveJDT

    SteveJDT

      Veterano

  • Grupo:
    Membros
  • Posts:
    146
  • BoardCoins:
    $ 99.30
  • ID:
    14522
  • Cadastrado:
    17/09/2016
  • Reputação:
    6
    • Tempo online: 5d 18h 26m 40s
    Mencionar


    Conteúdo de SteveJDT



    Me manda seu discord q te ajudo a resolver agr



    #6
    KingDarkZ_ - Lucas

    KingDarkZ_ - Lucas

      Skripter mediano.

  • Grupo:
    Membros
  • Posts:
    76
  • BoardCoins:
    $ 136.20
  • ID:
    17568
  • Cadastrado:
    28/01/2017
  • Reputação:
    9
    • Tempo online: 2d 17h 57m 27s
    Mencionar


    Conteúdo de KingDarkZ_ - Lucas



    Meu skype para ajudar: DarkSouth_2423
    Ou Discord: KingDarkZ_#9489


    Se gostou, like+Resolvido <3

     

    35%
    35%

    Skripter

    1%
    1%

    Java


    #7
    Sevenn

    Sevenn

      Life is short.

  • Grupo:
    Membros
  • Posts:
    353
  • BoardCoins:
    $ 366.00
  • ID:
    17058
  • Cadastrado:
    09/01/2017
  • Reputação:
    50
    • Tempo online: 26d 2h 55m 14s
    Mencionar


    Conteúdo de Sevenn



    Meu skype para ajudar: DarkSouth_2423
    Ou Discord: KingDarkZ_#9489

    só aceitar


    DjrmiSO.png


    #8
    Loadiiing_

    Loadiiing_

      Dev iniciante ~ Learning Java

  • Grupo:
    Membros
  • Posts:
    286
  • BoardCoins:
    $ 221.50
  • ID:
    13978
  • Cadastrado:
    25/08/2016
  • Reputação:
    19
    • Localização:Terra
    • Tempo online: 9d 9h 6m
    Mencionar


    Conteúdo de Loadiiing_



     

    Glr, antes tava tudo certo, ai fui trocar de plugin de stackmobs, ai n ta mais nascendo os mobs, oq eu faço? é mt urgente!!! nem no egg spawna, me ajudem pf!

     

    EDIT: So spawna com o comando /spawnmob irongolem, etc

     

    EDIT: em um outro mundo, da pra spawnar, menos no mundo que estão o spawn arenas, e o PlotWorld!

     

    EDIT: Ao criar um novo mundo, da pra spawnar

     

    Que plugins você usa de plot?

    No spawn e arenas você não acha que usou worldguard com flag anti spawn de mobs?


    (Kitei)Skript:
     
    100%
    100%


    J a v a :
     
    1%
    1%

     


    #9
    Victor696

    Victor696

  • Grupo:
    Membros
  • Posts:
    1.874
  • BoardCoins:
    $ 703.60
  • ID:
    15485
  • Cadastrado:
    28/10/2016
  • Reputação:
    508
    • Localização:Praia Grande - SP

    Medalhas do Usuário

                     
    • Tempo online: 109d 22h 22m 29s
    Mencionar


    Conteúdo de Victor696



    ✓  Melhor Resposta

    1. Vê na configuração do PlotMe se está habilitado para nascer mobs.

    2. Vê a configuração do mundo PlotMe no Multiverse-core

    3. Vê se a flag da região global do mundo não está desabilitado os mobs

    4. Vê se a config.propriets está disponível para nascer mobs


    Eu não sei programar, só finjo que sei.


    #10
    [Est.] Lightwood

    Lightwood

      null

  • Grupo:
    [Est.] Moderadores
  • Posts:
    639
  • BoardCoins:
    $ 189.80
  • ID:
    3541
  • Cadastrado:
    21/07/2015
  • Reputação:
    232

    Medalhas do Usuário

                  
    • Tempo online: 36d 12h 10m 32s
    Mencionar


    Conteúdo de Lightwood



    logo-forum.png




    Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.


    Atenciosamente,
    Gamer's Board

    nG8Cc1W.png






    Tópicos que também usam as tags Resolvido, URGENTE:

    0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

    0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

    VirtusHost | Hospedagem de Minecraft | Hospedagem Minecraft | Hospedagem de Minecraft BR | Host de Minecraft | Host Minecraft | Host de Minecraft Brasil | Host Minecraft Brasil | Host Minecraft no Brasil | Host Minecraft BR | Cloud Computing | Servidor Cloud BR | Servidor Cloud EUA | Anti-DDOS |