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Atualizada automaticamente

  1. Hoje
  2. consegui, era so postar em html, pode fechar!
  3. Adicionei esse plugin no meu fórum: https://ipbmafia.ru/files/file/2041-advanced-message-editor-boxes/?_fromLogin=1 Completei todas as instruções mas quando eu adiciono na postagem ele simplesmente não aparece. Video explicativo do problema:
  4. Ontem
  5. Estou disposto sim kkkk mas sei q tem varios gratuitos tbm. Vi em alguns lugares mas n achei link pra baixar. Eu voltei a codar no mine agora, depois de anos parado. Ai to me atualizando. Nem sei quais deles são pagos kkkk
  6. Pela sua descrição, parece algo bem complexo mesmo. Se não quiser pagar, acho que a unica opção seria por ChestCommands, algo do tipo. Não sei qual opção fica melhor pra voce.
  7. Título Auto explicativo. Já vi em alguns servidores o Essentials 100% em GUI, todos os comandos. Único plugin parecido que achei é pago (AtlasEssentials). Gostaria de saber se existe algum outro semelhante. Estou voltando após anos sem entrar no mine. Estou voltando a criar servidor (Offline desde a versão 1.8) então estou um pouco desatualizado. Se tiverem outros plugins que sejam 100% em GUI, podem me enviar tambem. Ficarei agradecido. TKS ! Off.: Pra quem quiser ajudar no meu projeto (futuramente remuneração), meu discord: gabrielneoak
  8. Última semana
  9. Pensei nisso, mas como sou novo na area de plugins no minecraft especificamente, estou apenas compartilhando com alguns amigos, estou querendo trazer uma atualização completa nele e ai sim divulgar para mais pessoas. Inclusive já tenho um plugin em mente para divulgar junto que é o /ajuda, tem showcase dele no DC da GB
  10. Já pensou em anunciar em sites/fóruns ingleses também? É um meio mais amplo com pessoas do mundo todo, sem se limitar ao Brasil em si.
  11. Já pensou em expandir a divulgação e postar em sites de linguagem inglesa?
  12. Olá, pessoal. Estou disponibilizando um plugin que desenvolvi para servidores: o AnunciarPlugin. Ele permite configurar e exibir no chat, ideal para comunicar regras, eventos, redes sociais ou qualquer outra informação útil aos jogadores. Configuração simples via arquivo config.yml Suporte a formatação de cores (&) Repositório no GitHub: 🔗 https://github.com/travisfps/AnunciarPlugin Projeto é OpenSource, sou iniciante e fiz com ajuda de amigos. Espero que vocês gostam, sei que é um plugin que quase ninguem utilizara, porém com futuras atualizações e feedbacks, o plugin ficara muito melhor.
  13. 🎮 SEU SERVIDOR DOS SONHOS ESTÁ AQUI! 🌟 🔥 Transforme suas ideias em realidade! Ofereço serviços completos para servidores de Minecraft, incluindo: - Configuração de servidores totalmente customizados. - Design e personalização de Discord. - Criação e design de websites. - Desenvolvimento de texturas e pacotes personalizados. - Construção de mapas detalhados e criativos. - Design gráfico e visual para o seu servidor. ✨ Modos de Jogo Disponíveis : 🌲 Survival: Experimente o verdadeiro desafio! 🏰 Survival Texturizado: Sua imaginação é o limite. 🏰 Bed Wars: Lute e proteja sua cama! 🏆 Rank Up: Suba de nível e domine tudo! 🌌 Sky Block: Desafie-se em uma ilha no céu! ⚔️ Sky Wars: Combates épicos nas alturas! 🎉 Mini Games: Diversão sem fim com jogos únicos! 🧟 DayZ: Sobrevivência em um mundo apocalíptico! 🪂 Battle Royale: Seja o último em pé! 🌐 One Block: Construa tudo a partir de um único bloco! 🕹️ Pixelmon: Pokémon no mundo de Minecraft! 🍥 Naruto C: Torne-se um ninja lendário! 🐉 Dragon Block C: Viva no universo de Dragon Ball! 🌀 Jujutsu: Enfrente maldições e torne-se um feiticeiro poderoso! 💡 Por que escolher nossos serviços? ✅ Servidores configurados com excelência. ✅ Personalização única e sob medida para você. ✅ Suporte garantido para tirar suas dúvidas. 🌟 Entre em contato agora! Chame na DM para um orçamento personalizado e comece a elevar o nível do seu servidor de Minecraft hoje mesmo! 🚀 Discord: archdemon6282
  14. PLUGIN RECOMENDADO Este plugin foi verificado e recomendado pela nossa equipe de desenvolvedores.
  15. Mais Cedo
  16. Fala tropa, fmz? Estou há alguns meses tentando criar ou encontrar um plugin que atenda tudo que eu quero nele. O mais proximo que eu encontrei foi o CrackShot e CrackSHot Plus. Tentei configurar ele e falhei inúmeras vezes. Vê se alguém consegue me ajudar. Obs.: Seria pra versão 1.8.X + Segue tudo que preciso nele: 🚀 PLUGIN NOVO DE ARMAS REALISTAS - ESPECIFICAÇÃO COMPLETA 1. Funcionalidades principais 🔫 Armas com balística realista Balas que viajam em linha reta com velocidade configurável. Recuo que afeta a mira do jogador (movimento da câmera). Dano que diminui com a distância. Penetração de paredes: balas atravessam blocos específicos com redução de dano. Penetração de múltiplos jogadores (acerta vários alvos numa linha). 🎯 Munição realista Cada arma consome munição específica, com tipos de cartuchos reais (ex: 9mm, 5.56, 7.62). Municão representada como itens custom no inventário. Sistema de recarga com tempo e animação sonora. ⚙️ Sistema de armas e customizações Armas configuráveis por arquivo YAML/JSON (dano, cadência, recoil, penetração, som, etc). Customização de acessórios (mira telescópica, silenciador, grip) que alteram stats da arma. 🎮 Interface Sistema de mira: crosshair que reage ao recoil. Feedback visual (partículas de bala, fumaça no disparo). Sons de disparo, recarga, clique vazio. 💥 Efeitos de dano Sangramento (dano ao longo do tempo). Knockback (empurrar o jogador atingido). Possibilidade de status (exemplo: atordoamento, desaceleração). 🔄 Economia e progressão Integrar com economia para comprar munição e armas. Permissões e ranks para desbloquear armas. 2. Estrutura de dados sugerida yaml weapons: ak47: name: "AK-47" ammo_type: "7.62x39mm" damage: 7.5 fire_rate: 600 # tiros por minuto recoil: vertical: 2.5 horizontal: 1.2 recovery: 0.5 penetration: enabled: true max_blocks: 2 damage_loss_per_block: 0.25 max_entities: 2 damage_loss_per_entity: 0.4 reload_time: 2.5 # segundos projectile_speed: 80 sound_shoot: "ak47_shoot_sound" sound_reload: "ak47_reload_sound" ammo: 7.62x39mm: item_id: "custom_ammo_7_62" stack_size: 30 3. Conceitos e lógica para implementação 3.1. Disparo da arma Quando o jogador dispara: Verificar se tem munição suficiente. Remover munição do inventário. Criar um "projectile" invisível (ex: um ray trace ou entidade custom) que viaja na direção da mira. A cada tick, avançar o projectile e checar colisão com blocos e jogadores. 3.2. Penetração de paredes e jogadores Para cada bloco no caminho: Se o bloco é penetrável, reduzir dano e continuar. Se não, para o projectile. Para cada jogador no caminho: Aplicar dano reduzido (baseado no dano atual do projectile). Continuar até atingir o limite máximo de entidades atingidas. 3.3. Recuo Após cada tiro, aplicar um deslocamento no ângulo da câmera do jogador. Esse deslocamento deve ser suavizado/recover com o tempo. 3.4. Recarga Jogador inicia recarga. Após o tempo de recarga, munição é adicionada ao pente da arma. Durante a recarga, não pode atirar. 3.5. Interface visual e sonora Usar efeitos de partículas na boca da arma quando disparada. Sons sincronizados com tiro e recarga. Crosshair que se expande com o recoil. 4. Exemplo de pseudocódigo para disparo java void onPlayerShoot(Player player, Weapon weapon) { if (!playerHasAmmo(player, weapon.ammo_type)) { playSound(player, "empty_click"); return; } consumeAmmo(player, weapon.ammo_type); Vector direction = player.getLookDirection(); Projectile projectile = new Projectile(player.getEyeLocation(), direction, weapon.projectile_speed, weapon.damage); while (projectile.isActive()) { projectile.moveForward(); Block hitBlock = projectile.checkCollisionWithBlocks(); if (hitBlock != null) { if (weapon.penetration.enabled && isPenetrable(hitBlock)) { projectile.damage *= (1 - weapon.penetration.damage_loss_per_block); projectile.penetratedBlocks++; if (projectile.penetratedBlocks > weapon.penetration.max_blocks) { projectile.deactivate(); } } else { projectile.deactivate(); } } Player hitPlayer = projectile.checkCollisionWithPlayers(); if (hitPlayer != null) { hitPlayer.applyDamage(projectile.damage); projectile.entitiesHit++; if (projectile.entitiesHit >= weapon.penetration.max_entities) { projectile.deactivate(); } else { projectile.damage *= (1 - weapon.penetration.damage_loss_per_entity); } } } applyRecoil(player, weapon.recoil); playSound(player, weapon.sound_shoot); spawnParticles(player.getEyeLocation()); } 5. Extras para o plugin Sistema de acessórios: Os jogadores podem comprar acessórios para as armas que melhoram recoil, dano, penetração, etc. Customização visual: Skins para armas, camuflagem. Logs de tiros e kills: Para monitorar stats e possíveis cheats. Modo de treino: Área segura para testar armas sem perder vida. 6. Tecnologias / APIs úteis Spigot API (para Minecraft Java Edition). Packet listeners para manipular visão do jogador (recoil). NMS (net.minecraft.server) para efeitos avançados (se necessário). Libs de particulas e sons customizados.
  17. Um plugin de armas pro minecraft 1.8+ Estou criando um servidor rankup com armas mas não acho o plugin que quero de jeito nenhum. Estava tentando criar/modificar um já existente, mas estava com bastante dificuldade pela falta de tempo (trabalho, tenho alguns empreendimentos, faço faculdade e curso) então fica dificil. Vou te mandar os dados aqui, um plugin até que ''revolucionario''. Segue: 🚀 PLUGIN NOVO DE ARMAS REALISTAS - ESPECIFICAÇÃO COMPLETA 1. Funcionalidades principais 🔫 Armas com balística realista Balas que viajam em linha reta com velocidade configurável. Recuo que afeta a mira do jogador (movimento da câmera). Dano que diminui com a distância. Penetração de paredes: balas atravessam blocos específicos com redução de dano. Penetração de múltiplos jogadores (acerta vários alvos numa linha). 🎯 Munição realista Cada arma consome munição específica, com tipos de cartuchos reais (ex: 9mm, 5.56, 7.62). Municão representada como itens custom no inventário. Sistema de recarga com tempo e animação sonora. ⚙️ Sistema de armas e customizações Armas configuráveis por arquivo YAML/JSON (dano, cadência, recoil, penetração, som, etc). Customização de acessórios (mira telescópica, silenciador, grip) que alteram stats da arma. 🎮 Interface Sistema de mira: crosshair que reage ao recoil. Feedback visual (partículas de bala, fumaça no disparo). Sons de disparo, recarga, clique vazio. 💥 Efeitos de dano Sangramento (dano ao longo do tempo). Knockback (empurrar o jogador atingido). Possibilidade de status (exemplo: atordoamento, desaceleração). 🔄 Economia e progressão Integrar com economia para comprar munição e armas. Permissões e ranks para desbloquear armas. 2. Estrutura de dados sugerida yaml CopiarEditar weapons: ak47: name: "AK-47" ammo_type: "7.62x39mm" damage: 7.5 fire_rate: 600 # tiros por minuto recoil: vertical: 2.5 horizontal: 1.2 recovery: 0.5 penetration: enabled: true max_blocks: 2 damage_loss_per_block: 0.25 max_entities: 2 damage_loss_per_entity: 0.4 reload_time: 2.5 # segundos projectile_speed: 80 sound_shoot: "ak47_shoot_sound" sound_reload: "ak47_reload_sound" ammo: 7.62x39mm: item_id: "custom_ammo_7_62" stack_size: 30 3. Conceitos e lógica para implementação 3.1. Disparo da arma Quando o jogador dispara: Verificar se tem munição suficiente. Remover munição do inventário. Criar um "projectile" invisível (ex: um ray trace ou entidade custom) que viaja na direção da mira. A cada tick, avançar o projectile e checar colisão com blocos e jogadores. 3.2. Penetração de paredes e jogadores Para cada bloco no caminho: Se o bloco é penetrável, reduzir dano e continuar. Se não, para o projectile. Para cada jogador no caminho: Aplicar dano reduzido (baseado no dano atual do projectile). Continuar até atingir o limite máximo de entidades atingidas. 3.3. Recuo Após cada tiro, aplicar um deslocamento no ângulo da câmera do jogador. Esse deslocamento deve ser suavizado/recover com o tempo. 3.4. Recarga Jogador inicia recarga. Após o tempo de recarga, munição é adicionada ao pente da arma. Durante a recarga, não pode atirar. 3.5. Interface visual e sonora Usar efeitos de partículas na boca da arma quando disparada. Sons sincronizados com tiro e recarga. Crosshair que se expande com o recoil. 4. Exemplo de pseudocódigo para disparo java CopiarEditar void onPlayerShoot(Player player, Weapon weapon) { if (!playerHasAmmo(player, weapon.ammo_type)) { playSound(player, "empty_click"); return; } consumeAmmo(player, weapon.ammo_type); Vector direction = player.getLookDirection(); Projectile projectile = new Projectile(player.getEyeLocation(), direction, weapon.projectile_speed, weapon.damage); while (projectile.isActive()) { projectile.moveForward(); Block hitBlock = projectile.checkCollisionWithBlocks(); if (hitBlock != null) { if (weapon.penetration.enabled && isPenetrable(hitBlock)) { projectile.damage *= (1 - weapon.penetration.damage_loss_per_block); projectile.penetratedBlocks++; if (projectile.penetratedBlocks > weapon.penetration.max_blocks) { projectile.deactivate(); } } else { projectile.deactivate(); } } Player hitPlayer = projectile.checkCollisionWithPlayers(); if (hitPlayer != null) { hitPlayer.applyDamage(projectile.damage); projectile.entitiesHit++; if (projectile.entitiesHit >= weapon.penetration.max_entities) { projectile.deactivate(); } else { projectile.damage *= (1 - weapon.penetration.damage_loss_per_entity); } } } applyRecoil(player, weapon.recoil); playSound(player, weapon.sound_shoot); spawnParticles(player.getEyeLocation()); } 5. Extras para o plugin Sistema de acessórios: Os jogadores podem comprar acessórios para as armas que melhoram recoil, dano, penetração, etc. Customização visual: Skins para armas, camuflagem. Logs de tiros e kills: Para monitorar stats e possíveis cheats. Modo de treino: Área segura para testar armas sem perder vida. 6. Tecnologias / APIs úteis Spigot API (para Minecraft Java Edition). Packet listeners para manipular visão do jogador (recoil). NMS (net.minecraft.server) para efeitos avançados (se necessário). Libs de particulas e sons customizados.
  18. po, eu gostaria de um plugin de rankup interessante e de graça, a maioria dos que são "bons" atualmente são pagos
  19. EU ESTAVA FAZENDO ESTE SISTEMA MAS POR ALGUM MOTIVO EU PERDI O SRC AO DESLIGAR O PC, POR ESSES MOTIVOS NÃO FIQUEI COM MAIS VONTADE DE CONTINUAR O PLUGIN, ESTA COM CODIGO ABERTO PARA QUEM QUISER CONTINUA O PLUGIN, MAS FORA DISSO O PLUGIN ESTA BOM!!!! 📋 Recursos Principais Funcionalidade Descrição Stack Infinito Spawners stackáveis até 999M+ GUI Profissional Interface gráfica com heads customizadas Armazém Automático Drops salvos permanentemente Ranking Top 10 Sistema com cabeças dos players Hologramas Configuráveis com placeholders dinâmicos Display Visual Cabeças girando dentro dos spawners 💰 Sistema Econômico Integração com Vault Bônus VIP (50% a 150%) Venda futura: Drops salvos mesmo após quebrar spawners Preços configuráveis 🎮 Spawners Disponíveis Animais: Vaca, Porco, Galinha Monstros: Zumbi, Esqueleto, Creeper, Aranha Especiais: Enderman, Blaze, Ghast (podem add mais) ⚙️ Comandos text /spawner give <tipo> <quantidade> /spawner clear 🔧 Compatibilidade Versão: Minecraft 1.8.8 Banco: SQLite/MySQL https://www.mediafire.com/file/2631w5wnwbqkc6p/NtSpawners-1.0-SNAPSHOT.jar/file
  20. Fala, pessoal. Estou planejando um sistema para um servidor de Minecraft 1.8 e queria ter uma noção de valor que um desenvolvedor normalmente cobraria por esse tipo de projeto em forma de plugin. A ideia envolve: Spawners customizados (5 no total), cada um com drops específicos: Vaca (balde de leite) Porco (carne crua) Galinha (ovo) Zumbi (carne podre) Ghast (lágrima de ghast) Plantações utilizadas no sistema: Cana-de-açúcar, trigo, cenoura, batata, melancia, abóbora, cacto, fungo do nether (Sistema de armazem na plot) Máquinas divididas em 3 estágios, com um total de 16 máquinas: 🧪 Máquinas Iniciais (12 máquinas) Produzem ingredientes simples a partir dos drops dos spawners e plantações. Exemplos: pó de leite, carne cozida, açúcar, pó de cereal, etc. ⚙️ Máquinas Intermediárias (4 máquinas) Combinam os produtos das máquinas iniciais para criar versões "1x" de suplementos. Exemplo: whey intermediário, creatina intermediária, etc. 🚀 Máquinas Premium (4 máquinas) Produzem versões "2x", usando itens das intermediárias + outros ingredientes. Exemplo: neuro whey premium, creatina premium, etc. Cada máquina precisa ter um menu GUI com 3 funções: Retirar item produzido Vender o item diretamente Melhorar a máquina Já tenho toda a lógica, nomes dos itens e sistema de progressão documentado e organizado. Minha dúvida é: qual seria a média de valor cobrada por um desenvolvedor para fazer um plugin com esse nível de complexidade para a versão 1.8? E, se possível, também gostaria de saber o tempo médio de desenvolvimento de algo assim. Agradeço quem puder ajudar! 🙏
  21. Parabéns, parece muito bom, vou testar.
  22. Parabéns, de verdade. Muito rápido e parece top, vou testar.
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