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IZ44KPvP's postagem in Morrer Instantâneo no void was marked as the answer
Plugin: VoidDeath
Versão: 1.1
Download: https://goo.gl/VHiuzz
Função: Matar os Players Instantaneamente um Player Quando Ele Cair No Void
Correções:
- Resolvido problema de identificar apenas um dos modos ignorados na config.yml
Comandos:
- /voiddeath reload - Recarrega a config.yml
Permissões:
- voiddeath.reload - para usar o /voiddeath reload(Permissão pode ser alterada na config.yml)
Costumizações:
- Você pode setar o modo que será ignorado pelo sistema de matar o Player na config.yml
- Você pode setar a partir de qual bloco o Player será morto após ultrapassa-lo negativamente na config.yml
Oque precisa ser mudado para usar a novo versão:
- Você não precisa alterar nada só precisa colocar o novo jar no Servidor e pronto
config.yml:
#Plugin VoidDeath Feito por IZ44KPvP #Aqui na config você deve encontrar algumas ajudas #Cuidado: Não Remova nenhum valor, apenas altere-o, pois isso pode causar erros fatais no Plugin #Coloque aqui a partir de qual camada ou bloco da posição Y ele vai morrer Bloco: 0 #Coloque AQUI os Modos de Jogo que serão ignorados pelo VoidDeaths(MODOS: SURVIVAL, CREATIVE, ADVENTURE, SPECTATOR) #Obs: Não coloque espaços entre a separações do Modo isso pode causar erro para separar use somente "," GameModes: CREATIVE,SPECTATOR #Defina aqui a permissao para o jogador usar /voiddeath reload Permissao: 'voiddeath.reload' Mensagens: SemPermissao: '&cVoce nao tem permissao para usar esse comando' Reloaded: '&aPlugin recarregado com Sucesso' Erro: '&cOcorreu um erro ao Recarregar o Plugin por favor check o Console ou envie a print desse erro: %erro% Para o Desenvolvedor do Plugin' Comandos: - '' - '§a/voiddeath reload §7- §eRecarrega a config.yml do Plugin' - '' Marca esse novo post como Resolvido.
Por nada, minha intensão é sempre fazer o melhor para ajudar-lhes
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IZ44KPvP's postagem in [DUVIDA] POR QUE NÃO ESTÁ DANDO O ITEM ENCANTADO? was marked as the answer
Faz assim
if(e.getCurrentItem().getType() == Material.PAPER){ p.playSound(p.getLocation(), Sound.FALL_BIG, 1, 2f); p.sendMessage("§eVocê entrou no modo §4Administrador"); //dar item p.getInventory().addItem(new ItemStack(Material.DIAMOND,64)); //item encantado ItemStack SW = new ItemStack(Material.DIAMOND_SWORD); ItemMeta meta = SW.getItemMeta(); meta.setDisplayName("§4Espada de Diamante"); meta.addEnchant(Enchantment.DAMAGE_ALL, 5, true); meta.addEnchant(Enchantment.DURABILITY, 3, true); meta.addEnchant(Enchantment.FIRE_ASPECT, 2, true); meta.addEnchant(Enchantment.KNOCKBACK, 2, true); SW.setItemMeta(meta); p.getInventory().addItem(SW); //codigo para dar item com nome enchantmen /\ p.sendMessage("§e"); p.sendMessage("§2Você recebeu §664x diamantes"); p.sendMessage("§e"); //comando que vai fazer quando clicar no papel p.closeInventory(); e.setCancelled(true); //SW.setItemMeta(meta); é pra definir o ItemMeta ele precisa estar antes do p.getInventory.addItem(Item); -
IZ44KPvP's postagem in [Resolvido] [Duvida] como faço uma segunda GUI was marked as the answer
@EventHandler
protected void onClick(InventoryClickEvent e){
Player p = e.getWhoClicked();
if(e.getInventory().getTitle().equals("Primeiro Inventario")){
if(e.getCurentItem().getType() == Material.DIAMOND){
e.setCanceled(true);
p.closeInventory();
inv2(p);
}
}
}
private void inv2(Player p){
Inventory inv = Bukkit.createInventory(null, numerodeslots, "Segundo Inventario");
ItemStack item = new ItemStack(Material.EMERALD);
ItemMeta itemmeta = item.getItemMeta();
itemmeta.setDisplayName("Nome Do Item DO Segundo INVENTARIO");
item.setItemMeta(itemmeta);
inv.addItem(item);
p.openInventory(inv);
}