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Amigo, não estou pedindo ideias. Estou vendo oq as pessoas não gostam nos servidores atuais e comparando com minha análise. Já percebi que são coisas diferentes, a galera acha que falta inovação, e eu, que está tudo muito inconsistente, pegando-se fragmentos de cá e de lá e juntando tudo sem um "sentido", como eu já mencionei em outro comentário. E sim, fiz o tópico devido ao desenvolvimento de meu próprio servidor. Mas isso não invalida o intuito do post. Enfim, obrigado pelas considerações e "aviso".
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Ué, como que bloqueia mods específicos?
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Ancores reagiu a uma resposta no tópico: [Debate] - O que está errado nos serviores atuais?
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Boa sugestão. Mas eu sempre joguei FullPvP, gosto do estilo e já tive vários servidores no estilo. Como pretendo expandir, o próximo poderá serguir nesta linha que você comentou.
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Ancores reagiu a uma resposta no tópico: [Debate] - O que está errado nos serviores atuais?
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A opinião de vocês também parece não ser criativa. Todos repetem mais do mesmo: "criatividade é o que falta". Eu quero retomar as raízes dos verdadeiros servidores FullPvP (me ausentei neste meio há mais de dois anos). Vocês discordam que há um problema de inconsistência nos novos servidores? Parece que estão jogados pegando vários fragmentos por ai. Um que foi criado e eu realmentegostei foi o futurecraft, mas o malucao não se preparou para ddods de verdade e fechou. Esse tal de sky, não conheço. Algúem poderia me fornecer o ip?
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Eu já acho que esse recheio, até excessivo, de funções faz parte do que estraga um bom FullPvP. Para além disso, "criatividade", não pensam em outro item?
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Parece que o universo multiplayer perdeu a sua essência. A mesma que surgira lá nos primórdios do 1.2.5. São todos padronizados, superficiais, pulando de ip em ip não saímos do mesmo lugar. Pergunto a vocês, O QUE FALTA nos servidores atuais, principalmente os de FullPvP?
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Colé o IP?
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Vlw, seus lindus.
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Função:Com esse Plugin os blocos de terra não viram grama Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ x ] Java 7 [ ] Java 8 [ ] Outro:
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Meu amigo esta com um problema no mine dele, e é o seguinte: Quando inicio meu minecraft com o mod optfine ele da o erro: Java exeption has occured. Entretando, sem o mod ele nao apareta nenhum erro. Alguem sabe oq diabos esta rolando?
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LuisFilipee começou a seguir Ancores
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Como que otimiza?? Se puder mandar uns tutorial, sla .- Vlw ;-;
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Olá, esse é meu primeiro plugin, na vdd to fazendo 3 ao mesmo tempo pra ir aprendendo, mas esse aqui é o mais completinho ;-; Ele é bem simples, e nao deve ser usado em servidores normais, afinal, esse comando ja existe em qualquer plugin de essentials. As funções: tem permissioes (kill.yourself e kill.others), config pra editar menssagens, e bloqueia o comando sem nick para o console. É so isso uheahueahae Dowload: https://1drv.ms/u/s!AtRsxrPqYvVYhtsAP2QeKsSOQ40OWQ Ta ai embaixo o codigo: package me.Ancores.kill; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandExecutor; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin; import java.net.CookieManager; /** * Created by belle on 7/23/16. */ public class Kill extends JavaPlugin implements CommandExecutor { public void onEnable() { getConfig().options().copyDefaults(true); saveConfig(); Bukkit.getPluginCommand("kill").setExecutor(this); } public void onDisable() {} public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) { if(label.equalsIgnoreCase("kill")) { if(args.length == 0 && !(sender instanceof Player)) { sender.sendMessage(getConfig().getString("console")); return true; } if(sender.hasPermission("kill.yourself")) { if (args.length == 0) { Player p = (Player) sender; p.setHealth(0.0); p.sendMessage(getConfig().getString("suicido")); return true; } } else { sender.sendMessage(getConfig().getString("semPermissao")); return true; } if(sender.hasPermission("kill.others")) { if (args.length == 1) { Player v = Bukkit.getPlayer(args[0]); if (v == null) { sender.sendMessage(getConfig().getString("naoEncontrado").replace("%player%", args[0])); return true; } v.setHealth(0.0); v.sendMessage(getConfig().getString("morreu").replace("%killer%", sender.getName())); sender.sendMessage(getConfig().getString("matou").replace("%morto%", v.getDisplayName())); return true; } sender.sendMessage("§cVoce esta fazendo algo errado. Digite /kill [name]"); return true; } else { sender.sendMessage(getConfig().getString("semPermissao")); return true; } } return true; } }
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Mas pelo que voce disse tudo aponta para o problema ser no worldguard, man. Veja: player move event: verifica toda vez que um player se mexe (ou troca de região, sla, não lembro). Quanto mais players maior a quantia de pacotes que ele tem q checar, por isso é progressivo. Tenta desabilitar, quase ctz q arruma.
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Mano, como voce disse, se nao ha nada de errado no servidor oq estará causando lag? Em servidor onde pega muito player, como disse, 120, e começa a dar lag, eu tenho quase certeza que o problema esta no worldguard. O player move event check mt coisa e quando ha mts players começa a lagar. Desabilite isso e arrume outra forma pra substituir o entry denny. Qnd eu fiz isso no meu servidor ajudou bastante quanto ao lag.