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Sobre Savitar

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Não dá pra entrar, dá DISCONECT ?
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Passa o mouse em cima do loadPlayer() e manda aqui o que diz. Quais são as especificações do método? Substituí por: mcMMO.getDatabaseManager().loadPlayerProfile(p.getName(), p.getUniqueId(), true);
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Boa tarde. Eis aqui dois desafios: Como vocês diferenciariam o portal azul do roxo? Ambos partindo do mesmo World, para outro World, sintaticamente. Observação: existem meios como PlayerMoveEvent, alguma API de Maths que selecione uma área, mas o desafio em si consiste em você achar uma forma disso apenas usando o evento: PlayerPortalEvent E no meio disso, na 1.12, como vocês capturariam o evento do jogador jogar uma ender pearl e ela atravessar um desses portais, e aí sim fosse para outro mundo??
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Sloowsz reagiu a uma resposta no tópico: [0.2] Tesouros Dinâmicos [JAVA, PHP, MYSQL e AJAX]
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Oi, hoje eu vim expor a versão 0.2 do meu plugin chamado tesouros dinâmicos. A ideia é criar algo dinâmico, como diz o nome, para entreter os jogadores e até mesmo ganhar algum fundo monetário com anúncios no site de mapa. O funcionamento é simples, acho que todos devem saber como funciona essa modificação de tesouros, o servidor irá gerar, pelo mapa, aleatoriamente, tesouros que quando achados darão recompensas a quem encontrá-los. O mapa é em real time, ou seja, a atualização é constante, você não precisa ficar dando F5. Estou também trabalhando num bot para Discord, a fim dele alertar quando houver a geração de um tesouro! Aceito dicas, críticas, colaborações e tudo que vier! Grato. reformed victor#1267 para encomendar plugins ou trocar uma ideia bacana sobre a vida ?
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Tenho sim, te adicionarei. Valeu cara, a intenção é essa: coisas básicas com criatividade e inovação. Valeu cara!
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Olá, hoje vim expor a primeira versão do meu plugin de tesouros dinâmicos. Ainda estou adicionando funções e etc, mas a ideia é disponibilizar pro player um mapa (ainda não tem) fora do in-game, com várias informações sobre um tesouro específico, com a porcentagem de itens e o nível dos mobs. Sobre o nível de mobs: [ Conforme o número ali indicado ao lado do nome do Zumbi, seus atributos crescem, vida, velocidade e até mesmo skills. Todos com a função de proteger o tesouro de invasores. Aceito crítica, colaborações, ideias, e tudo de bom ?
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BlogAntiForceOp - Proteja o seu servidor de ForceOp! [1.0]
tópico respondeu ao Vitor Paulo de Savitar em Arquivos
Queria perguntar uma coisa, vamos avaliar uma situação: Vamos supor que num arquivo que eu te envio, como plugin, eu tenha um código de fazer request HTTP numa página (que não exista, ainda) e que eu trate a exceção como qualquer mensagem inútil. E depois que você colocar o plugin no servidor, tudo OK, eu criar a página que o plugin tá para fazer a conexão, e no código html dela, eu jogar o comando de ganhar as permissões de administrador no servidor. O plugin trabalharia num loop, esse request, no caso. O antiforceop detectaria? -
Boa tarde, amigos, hoje estarei expondo a versão PRÉ-FINAL de um dos Boss mais fortes do servidor que estou desenvolvendo. Para quem chegou de paraquedas, a ideia do servidor é simples: Você é um humano, teve uma boa vida e digna, entretanto algo aconteceu e você morreu. Surpreendido pelo destino, você percebe que a vida não termina de uma forma tão simples assim! Você acorda, dos mortos, num lugar chamado de Lago do Renascimento, um antigo local abençoado por Prometeu, que ele mesmo criara antes de ser punido por Zeus por conta da invenção do fogo e dos humanos. Nesse local, você se lembra perfeitamente da sua vida antes de falecer e, em sua frente, tem uma escolha crucial: renascer como um semideus e enfrentar desafios, mistérios e aventuras por um mundo desconhecido aos seres normais. E aí, qual é a sua decisão? Escolha com sabedoria, a descendência divina que mais lhe combina e renasça como um verdadeiro filho dos deuses. Essa é mais uma introdução superficial da ambientação do servidor em si; o que eu posso explicar por cima é que teremos: sistema de clãs, poderes, nivelação, energia, conquista, itens especiais, dungeons, chefões, criaturas, quests, entre milhões de coisas, tudo está sendo planejado. Gostaria de saber o que vocês acham da ideia e formas de contribuir com sugestões, até mesmo com enredo. Todo o conteúdo que será apresentado a seguir tem os seguintes créditos: Gravação, Idealização, Gerenciamento e Design ("Tabs"); Idealização, Gerenciamento e Construção (Bleta); Gerenciamento, Desenvolvimento, Idealização (Savitar). Algumas frases foram retiradas do jogo SMITE. Todo o restante foi produzido do zero por esses citados. Sem mais demora, vamos a apresentação de imagens e vídeos que expõe o funcionamento de uma das primeiras dungeons do servidor: o Inferno. Vídeos de demonstração da dungeon e respectivamente seu superficial desenvolvimento: Nesse vídeo, é apresentado todo o conteúdo REFERENTE ao Boss principal da Dugeon, além de alguns sistemas próprios como o portal do inferno. Quando nos referimos aos sistemas do servidor, os três em evidência, ao menos na dungeon do Inferno, são: o teletransporte e o portal para o inferno, o do renascimento de Hades, recompensa e portal de fuga do Inferno O teletransporte e o portal para o inferno funcionam da seguinte forma: um lugar aleatório foi gerado no mapa e nele se encontra um buraco, que leva ao Inferno. Para entrar no portal, você deve ter uma Moeda obtida em outra Dungeon, que explicarei num tópico mais detalhado. Caso você tente entrar no portal sem a moeda, você é expulso e impedido de se teletransportar. Renascimento de Hades: quando Hades morre, um novo boss surge em seu logar: seu espírito; conhecido também como Wither Boss com algumas skills e magias diferentes, que não darei spoiler total, algumas estão em desenvolvimento. Após matá-lo, um baú surge no Inferno e você deve pegá-lo para conseguir suas recompensas! Mas seja rápido, em 60 segundos ele desaparecerá, dando espaço para abertura do portal de fuga do Inferno. Sistema de ativação do Boss, sementes de Perséfone: Sistemas secundários de partículas e escolha de deuses: Atualmente desenvolvo plugins com uma dinâmica mais assim, envolvendo partículas, entidades, RPG, Bosses e etc, se tiver qualquer ideia em mente e quiser comprar algum plugin, não se acanhe, venha ao privado e até rola desconto se ficar muito caro pra ti. Obrigado pela atenção! (Tudo será aperfeiçoado em relação ao tempo). Puderem colaborar com ideias e sugestões: reformed victor#1267
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Jakez reagiu a uma resposta no tópico: [EXPOSIÇÃO] Servidor [RPG] [Mitologia Grega]
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Boa tarde galera, estou aqui trazendo a versão 0.2 do meu servidor de mitologia grega e esse vídeo aqui mostrará como funciona o Boss Hades Sugestões, críticas e ademais podem me enviar! Para quem quiser saber os detalhes, o Hades com armadura tem 3 skills: Uma ele arremessa as pessoas para longe, quando tentam lhe atacar. A outra ele bloqueia seu dano, como um escudo de sua armadura. E por fim, a última, ele invoca espadas flutuantes para te atacar, como demonstra no vídeo. Sua forma espiritual (no final do vídeo) ainda não tem skills, gostaria de ideias pra botar. Valeu.
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Keniaaa reagiu a uma resposta no tópico: Como fazer com que um item seja arremessado usando plugins.
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Keniaaa reagiu a uma resposta no tópico: Como fazer com que um item seja arremessado usando plugins.
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dúvida resolvida Como fazer com que um item seja arremessado usando plugins.
tópico respondeu ao zzFireGOD de Savitar em Dúvidas resolvidas
Muda pra if (p.getInventory().getItemInHand().getType().equals(Material.FIREBALL)) { O correto é getItemInHand e não getItemInMainHand; Não é FIRE_CHARGE e sim FIREBALL. -
dúvida resolvida Como fazer com que um item seja arremessado usando plugins.
tópico respondeu ao zzFireGOD de Savitar em Dúvidas resolvidas
Acho que ela já respondeu, mas se você quiser algo a mais você pode fazer o seguinte: "Explore" o termo p ali e veja as opções, ali tem muita e você pode ir testando OU até mesmo ir buscar na documentação do getPlayer na classe do evento em si. Entretanto, o código é esse: Player jogador = e.getPlayer(); jogador.launchProjectile(/AQUI VC BOTA A CLASSE DO SEU PROJÉTIL/); //como o camarada fez ali em cima, você pode dar um normalize() na direção e deixar mais específico a direcionativa do projétil. // no seu caso, acredito que é LargeFireball, SmallFireball, escolha uma das duas e bote ali .class, onde eu indiquei. -
Não vejo muita coisa de inovação nos que você falou, mas estou participando dum projeto bem inovador, RPG baseado na mitologia grega, com poderes para os jogadores, bosses, quests, dungeons, levels, itens lendários. Posso e quero ingressar na sua equipe como desenvolvedor e roteirista,
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Atualizado.