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Sobre Renato Ribeiro

- Data de Nascimento 15/04/1996
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Masculino
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Congonhas-MG
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Boa tarde. Como eu ajusto essa parte para ficar mais para dentro do banner?
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Olá, boa noite. Tenho um fórum IPB na versão 3.4.6 hospedado e online, porém quando alguém tenta recuperar a senha da sua conta, essa pessoa não recebe o email. Como faço para corrigir este "problema"?
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Boa noite! Alguém teria o hook de mencionar um membro na shoutbox? Exeplo: @Admin ai marca o nome do Admin e etc... Versão do fórum: 3.4.6
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nOthing começou a seguir Renato Ribeiro
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Renato Ribeiro começou a seguir nOthing
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gmoehra começou a seguir Renato Ribeiro
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Rebs reagiu a uma resposta no tópico: RED Canids confirma Loop e paiN anuncia retorno de Dioud
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Zatbel reagiu a uma resposta no tópico: Riot Games lança plataforma de torneio dentro do LoL
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Zatbel reagiu a uma resposta no tópico: Riot Games lança plataforma de torneio dentro do LoL
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Infertil reagiu a uma resposta no tópico: Riot Games lança plataforma de torneio dentro do LoL
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Riot Games lança plataforma de torneio dentro do LoL
tópico respondeu ao Renato Ribeiro de Renato Ribeiro em E-Sports
Estou aqui para trazer as notícias até quem tem interesse, não para me aparecer, pode ficar tranquilo -
Parte de transação, Nappon é anunciado no paiN Gaming
um tópico no fórum postou Renato Ribeiro E-Sports
Como parte da negociação que envolveu a troca de Caio “Loop” Almeida por Hugo “Dioud” Padioleau, o Jungler Carlos “Nappon” Rucker foi anunciado como reforço do paiN Gaming para a disputa do Circuito Desafiante 2018. Nappon atuou no RED Canids durante um ano, e com a equipe conquistou o título do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) e disputou a Fase de Entrada do Mid-Season Invitational (MSI). Na segunda etapa, a Matilha chegou na Semifinal mas amargou uma eliminação para o Team One. O cyber-atleta também teve passagens por CNB e-Sports Club e Keyd Stars. Com a chegada do caçador, o negócio entre paiN e RED está concluído, mas ainda podem vir mais alterações nos elencos. A Janela de Transferências da Riot Games fecha na próxima segunda-feira (21). Até agora foram três jogadores e um treinador para o paiN (que já anunciou Marcelo “Ayel” Mello e Dioud, além de Thiago “Djoko” Maia), enquanto que a Matilha conta com Loop como novidade. A principio, Nappon chegaria para dividir posição com Rodrigo “Tay” Panisa. Porém, nas últimas semanas têm sido noticiadas informações acerca da transferência do Jungler para o INTZ, para ser o novo Top Laner. -
RED Canids confirma Loop e paiN anuncia retorno de Dioud
um tópico no fórum postou Renato Ribeiro E-Sports
Na tarde desta quarta-feira (16), o RED Canids e o paiN Gaming anunciaram a troca entre seus dois Suportes: Caio “Loop” Almeida é o novo reforço da Matilha e Hugo “Dioud” Padioleau voltou para a casa que defendeu em 2015. Loop defendeu o paiN Gaming desde 2016, quando sofreu a punição de afastamento de um ano e atuou como Analista ao lado de Gabriel “Mit” Souza. No ano seguinte, ele voltou como jogador e chegou na Semifinal do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) e foi vice-campeão pela organização na etapa seguinte, perdendo a Grande Final para o Team One. Antes do paiN, o atleta jogou pelo INTZ e Vivo Keyd (antiga Keyd Stars). Já o francês Dioud fez história ao chegar no paiN no começo de 2015 com ares desconhecidos, e na equipe chegou aos play-offs do 1º split daquele ano, mas o maior momento veio no segundo semestre, onde com Felipe “brTT” Gonçalves e cia foi campeão do torneio, e de forma invicta venceu o Desafio Internacional contra o KLG, conquistando a vaga para o Mundial. No maior campeonato de LoL do ano, Dioud e paiN conquistaram a melhor campanha de um time brasileiro com duas vitórias (contra Flash Wolves e CLG). Outra passagem de Dioud no Brasil foi pelo RED Canids, e na Europa ele jogou pelo Ninjas in Pyjamas (NiP), em rápida passagem, e pelo Meloncats, antes de vir ao Brasil. Vale ressaltar que a suspenção de Loop foi causada porque, segundo a Riot Games, o paiN o teria aliciado enquanto o mesmo ainda tinha contrato com os intrépidos. O jogador viria justamente para suprir a saída de Dioud, que não teve seu contrato renovado e deixou a organização no fim de 2015. As primeiras informações acerca da negociação também falam da ida do Jungler Carlos “Nappon” Rucker para o paiN Gaming, mas isso ainda não foi confirmado. Até agora, Dioud se junta com Marcelo “Ayel” Mello como os dois reforços para o Circuito Desafiante, que a equipe disputará em 2018, além do treinador Thiago “Djoko” Maia. Enquanto que o RED Canids, Loop é seu primeiro reforço para o 2º Split do CBLoL. -
Riot Games lança plataforma de torneio dentro do LoL
um tópico no fórum postou Renato Ribeiro E-Sports
A desenvolvedora do League of Legends, Riot Games, lançou nesta quarta-feira (16) o “Clash”, nova plataforma de torneios online dentro do ambiente do jogo, para os jogadores de todos os elos. Objetivo do novo recurso é dar aos jogadores de quaisquer níveis de habilidade a experiência competitiva que se vê nas ligas profissionais. Diferente das Filas Ranqueadas, o Clash não estará disponível o tempo todo, mas sim quando cada “Copa” começar. Cada Copa terá o nome de uma região dentro do LoL (Demacia, Runeterra, etc) e serão sempre duas etapas de cada edição, com duas semanas de separação entre elas. Formato de Disputa O Clash será disputado sempre em um fim de semana, contando sexta-feira, sábado e domingo. Os times terão plena flexibilidade para jogares os três dias, ou somente um ou dois dias, sem penalizações. Para chegar à recompensa máxima de uma Copa, o time deverá jogar e vencer a Primeira Chave na sexta, a Segunda Chave no sábado e a Terceira Chave (ou Chave Final) no domingo. O número de equipes em cada Chave muda, sendo quatro na Primeira, oito na Segunda e 16 na terceira. Todas as partidas serão em formato Md1. Para jogar o Clash, a equipe deverá estar online a partir das 19h (na sexta) e das 18h (no sábado e domingo). Inscrição Para se inscrever, cada jogador deverá comprar um bilhete, no valor de 990 Essências Azuis, ou 215 Riot Points (RP). Haverá a opção de se comprar o Bilhete Premium, que poderá conceder recompensas ainda melhores no final de cada torneio. "O Clash dá aos jogadores a oportunidade de jogar League como o game foi feito para ser jogado: com estratégia, competição e em equipe. É a experiência profissional disponível, agora, para jogadores de todos os níveis", explica Leandro Faria, gerente de Produto da Riot Games no Brasil. Outro detalhe sobre a plataforma é que ela focará a vitória a partir de táticas e construção de estratégias, e para isso, tornará disponível a visualização de informações dos times, como win rates e campeões mais jogados, além do elo. Premiação Os prêmios serão dados a todos os times que disputarem, porém, aqueles que avançarem ganharão maiores regalias dependendo do seu rendimento. Os espólios incluem troféus que ficarão expostos na base aliada, cápsulas, entre outros. -
As mudanças na Experiência da Jungle! Agora não é mais tão fácil assim para você pegar o nível 3 e sair gankando. Antigamente, apenas 3 campos e pronto… Você estava no nível 3 mas agora você precisará de um pouco mais de esforço para alcançar a marca: 2 campos normais + Krugs; 3 campos normais + Aronguejo; 4 campos quaisquer; Te garanto que fazer algo como Red e depois Krugs para logo em seguida ir para um terceiro campo e alcançar o nível 3 é uma rota muito estranha e provavelmente vai te cobrar muito tempo, não recomendo. Acredito que a opção 3 campos mais um Aronguejo é a forma mais rápida e saudável. Junglers que precisavam muito do nível 6 estão mais fracos Com a diminuição da Experiência, alguns junglers que necessitam muito do nível 6 estão muito enfraquecidos. Um bom exemplo é o Nocturne que até apareceu em algumas ocasiões no MSI, acredito que ele se deu mal nesse patch. Da mesma forma, campeões que são fracos nos primeiros 4 níveis mas ficam muito mais fortes depois, como o Master Yi por exemplo, também se ferraram com as mudanças. O Aronguejo está mais importante do que nunca O “driblador” favorito de Summoner’s Rift virou a última bolacha do pacote. Com o aumento significativo do ouro e experiência que ele concede, eliminar o objetivo é algo crucial para o sucesso do jungler na partida. Para vocês terem noção, a experiência do Aronguejo aumentou de 10 para 115 a 230 (level 1 a 9). Ela está MUITO maior e você não pode ficar deixando seu adversário pegar ele sempre. Como já citamos antes, ele está ajudando os junglers a alcançarem marcas importantes, como o nível 3. O Impacto nas Runas no Patch 8.10 A falta da Velocidade de Ataque que a Machete do Caçador concedia é algo importantíssimo. Esta mudança deixa a árvore de Precisão (que concede Velocidade de Ataque) mais importante entre os caçadores. Ela também faz com que a Lenda da Espontaneidade fique ainda mais forte e necessária. Com menos velocidade de ataque que seu adversário, você irá demorar mais para limpar os campos e assim, ficará para trás na partida. Outro detalhe é que lutas no rio estarão ainda mais presentes e agora, o Talismã irá conceder mana também dentro do rio. Resultado disto? Deixa a runa “Caminhar sob as águas” ainda mais poderosa. Recomendo usar sempre o combo dela com “Celeridade“. Com isso, veremos vários junglers “combando” as duas árvores: Precisão e Feitiçaria para melhor desempenho no início da partida. Como no exemplo da imagem abaixo: As invasões e lutas no nível 2 Como eu vi na soloQ coreana, lutas no início do jogo entre os dois junglers realmente estão mais presentes do que nunca. Algo que a Riot realmente queria implementar com as mudanças. Junglers que são péssimos no nível 2 terão muita dificuldade, então, procure saber onde seu inimigo iniciou a sua jungler para evitar de encontrar com ele enquanto você faz seu segundo, terceiro ou até mesmo quarto campo. Em contra partida, se você gosta de junglers que são fortes no nível 2, como o Xin Zhao, abuse disso, invada e incomode o jungler adversário. A janela do seu inimigo para pegar nível 3 está muito maior… Ou seja, está MUITO mais fácil de invadir e forçar este 1v1 no nível 2.
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Chaser é anunciado como novo caçador da Red Canids
um tópico no fórum postou Renato Ribeiro E-Sports
O sul-coreano Lee “Chaser” Sang-hyun foi anunciado nessa sexta-feira (18) como nova contratação da Red Canids. Essa foi a segunda movimentação da matilha nessa janela de transferências — a primeira foi a contratação de Caio “Loop” Almeida, negociado com a Pain Gaming. O jogador será um reforço para a equipe no segundo split do CBLOL, que começa no dia 16 de junho. Ele defendeu a Fenerbahçe na Turquia no primeiro split de 2018, e tem em seu currículo equipes como a Dignitas, na LCS NA, e a Longzhu Gaming, na LCK. Chaser já dividiu a posição com o atual caçador da Red Canids, Park “Winged” Tae-Jin, no time de base da Jin Air Green Wings. Na ocasião, foram campeões da Challenger Series coreana e se mantiveram em 6º lugar na LCK em revezamento. O novo integrante da matilha fez um vídeo comunicando aos fãs que “não vê a hora de vir ao Brasil”. O recado foi publicado na conta oficial do Segundo o esports manager da equipe, Vicenzzo Vichiatti, a chegada de Chaser servirá para suprir a saída de Nappon, aumentando assim o nível na jungle da matilha e trazendo ainda mais experiência ao elenco da RED. Chaser é a terceira importação na Red Canids vinda da Coreia, região competitiva mais forte do mundo em League Of Legends, apenas esse ano. A equipe já conta com Kim “Sky” Ha-neul e Park “Winged” Tae-jin, destaques no primeiro split do CBLOL 2018. -
A RED Canids anunciou nesta sexta-feira (18) a saída de Hugo “Galfi” Garcia de sua equipe de LoL. Galfi assumiu a posição de treinador principal da equipe na metade da primeira temporada do CBLoL 2018, após a saída do sul-coreano Lee “Icarus” In-cheol. O treinador teve uma passagem pela CNB, onde comandou a equipe no primeiro split do CBLoL 2017. Após os blummers terminarem na quinta colocação, Galfi foi dispensado e então contratado pela RED Canids, para comandar a RED Academy, projeto de categoria de base da matilha que buscava apostar em novos talentos, que foram escolhidos através de algumas seletivas. “Eu não tenho nada acertado com ninguém por enquanto e possuo vínculo contratual com a Red até maio de 2019, o que ocorreu é que ao final do segundo split a Red manifestou o desejo de reforçar a comissão técnica me reajustando hierarquicamente dentro do projeto, não me senti confortável com essa posição e pedi para ser negociado, pedido que a Red atendeu e me ajudou em cada etapa do processo, por isso agradeço.” comentou Galfi em seu anuncio pessoal. Ao ter que assumir o comando do time principal ainda no meio da temporada passada, Galfi conseguiu ajudar a equipe a chegar nas semifinais do CBLoL, onde acabou sendo derrotada pela Vivo Keyd por 3-2. O treinador ainda não comentou sobre seu futuro no cenário, enquanto que a RED ainda não anunciou um treinador substituto.
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A organização Vivo Keyd comunicou hoje que o treinador Alexander “Abaxial” Haibel está deixando a posição de Head Coach da equipe de League of Legends. Em 2018, Abaxial trabalhou novamente com o quinteto, apelidado de “Exodia” mas não obtiveram sucesso neste split e amargaram o segundo lugar. No comando dos mesmos cinco jogadores, Abaxial já venceu 3 splits do CBLOL e representou o Brasil no Mundial de 2016. O treinador americano também é o nome mais vitorioso de sua posição na história do CBLOL, único treinador tricampeão da competição. Além de INTZ e Vivo Keyd, Abaxial também já teve uma breve passagem pela RED Canids no final de 2016 e também pela TSM em 2017. A Vivo Keyd ou Abaxial não se pronunciaram sobre qual será o futuro do treinador e sobre quem estará no comando da Vivo Keyd. Lorenzo Jung, que atuou no palco durante o 1° split de 2017, continua na Keyd até o momento.
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Rebs reagiu a uma resposta no tópico: PBE 15/05 – Status básicos e das habilidades do Pyke; Mais balanceamento nos itens dos ADCs
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O PBE, servidor de testes público do League of Legends, está trazendo algumas alterações que entrarão em vigor no patch 8.11. Nota: Nem todas as mudanças listadas entrarão em vigor no patch 8.11. O PBE é um servidor de testes, ou seja, todas as mudanças estarão sendo testadas pelos jogadores e pela Riot Games. [Novo Campeão - PYKE] Status Vídeo - Clique aqui! Vida base: 600 Vida por nível: 110 Regeneração de vida por nível: 0.1 Mana base: 380 Mana por nível: 50 Resistência Magica base: 32 Resistência Magica por nível: 1.25 Dano de Ataque base: 60 Dano de Ataque por nível: 2 Armadura base: 42 Armadura por nível: 4 Velocidade de Ataque base: 0.667 Velocidade de Ataque por nível 2.5 Velocidade de Movimento base: 330 Distancia do Ataque Basico: 150 Habilidades do Pyke Dádiva dos Afogados (Passiva) Quando Pyke não é avistado por inimigos, ele irá recuperar rapidamente uma parte da Vida perdida recentemente [30-81%] contra Campeões inimigos. Gonus de Vida escalável com Dano de Ataque é de [14 de bônus de vida = 1 de Dano de Ataque] Espeto de Osso (Q) Custo: 70 de Mana Tempo de Recarga: 16/14/12/10/8 Distancia: 400 Ao tocar: Pyke acerta todos os seus inimigos a frente causando x(+x)[115% do dano ao segurar] de dano físico. Ao segurar: Pyke se prepara e arremessa seu arpão, perfurando o primeiro inimigo atingido causando 75/125/175/225/275 (+60% de Bônus de Dano de Ataque) de dano físico e trazendo-o para perto de si por uma distância fixa. Mergulho Fantasma (W) Custo: 75 de Mana Tempo de Recarga: 12/11.5/11/10.5/10s Distancia: 600 Pyke mergulha em águas fantasmagóricas, ficando camuflado e ganhando 60/65/70/75/80% (+4% a cada 100 de AD bônus) de Velocidade de Movimento que decai ao longo de 5 segundos. Pyke fica oculto pela camuflagem enquanto os inimigos estiverem fora da área imediata dele. A camuflagem é encerrada imediatamente quando ele ataca ou conjura habilidades. Ressaca Espectral (E) Custo: 50 de Mana Tempo de Recarga: 15s Distancia: 550 Pyke avança, deixando para trás um espectro afogado. Depois de um tempo, o espectro retorna para Pyke, causando 95/130/165/200/235 (+80% do Bônus de Dano de Ataque) e atordoando por 1.1/1.2/1.3/1.4/1.5s ao atravessar os inimigos. Morte das Profundezas ® Custo: 100 de Mana Tempo de Recarga: 120/100/80s Distancia: 750 Pyke ataca dentro de uma área em forma de X, surgindo na frente dos inimigos e executando os que estiverem com Vida inferior a 185-620(+14% de Bonus de AD) de vida. Inimigos dentro do X que não forem executados recebem dano equivalente a esse valor. Quando um Campeão morre no X, o último aliado a ajudar também ganha integralmente o ouro do abate e crédito pelo abate, e Pyke pode usar Morte das Profundezas novamente por 20s. Dano base do R de Pyke escala com o seu nível (começando a partir do 6): 185/225/265/305/345/385/420/455/490/525/560/590/620 Mudanças de Balanceamento - Campeões Kha’Zix Massacre do Vazio ® Tempo de recarga diminuído de 100/90/80 para 90/80/70 Invisibilidade ativa diminuido de 1.5s para 1.25 [Mudança de efeito] “Massacre do Vazio pode ser usada de novo em até 10 segundos do seu uso inicial, sendo utilizada no total de 2x.” Camuflagem Adaptativa (Evolução do R) [Mudança de Efeito] “Uso do Massacre do Vazio aumenta para poder ser utilizado em até 3x, e a sua invisibilidade aumenta a duração para 2 segundos.” Itens Flamula do Comando [Removido] Não da mais 10% de redução no tempo de recarga. [Removido] Não promove mais imunidade a dano magico para os minions evoluídos. [Novo Efeito] “promover os minions agora garantem um status especial” Minions corpo a corpo: 600 de vida, 50 de Dano de Ataque, 40 de Armadura, 40 de Resistência Magica e 90% de Bônus de Velocidade de Ataque. Minions a distancia: 400 de vida, 75 de Dano de Ataque, 40 de Armadura, 40 de Resistência Magica e 25% de Velocidade de Ataque. Minions canhão: 600 de vida, 100 de Dano de Ataque, 100 de Armadura e 100 de Resistência Magica. Armadura de Warmog REMOVIDO do Aram. Valor total diminuído de 2850 para 2640 [NOVO ITEM] Stormrazor Receita: [Espada GPC + Picareta + Adaga + 725g] Custo total: 3200 Status: +70 de Dano de Ataque +30 de Velocidade de Ataque PASSIVA ÚNICA – Storms Edge: Caso você não tenha atacado por 3 segundos (escalando para baixo com a sua velocidade de ataque), o seu próximo ataque básico irá ser um acerto critico de 160%(+1 a cara 1.5 de chance de acerto critico, máximo de 200%) de dano. PASSIVA ÚNICA – Ao causar um acerto critico, ganhe 10% de velocidade de movimento por 1.75s. Ultimo Sussurro Penetração de Armadura mudou de [35% bônus] para [10% total] Lembranças do Lorde Dominik Nova Receita: [ultimo Sussurro + Picareta + 625g] Custo total: 2800 Status: +40 de Dano de Ataque Penetração de armadura mudou de [35% de bônus] para [10% total] Mata-Gigantes REMOVIDO da loja. Lembrete Mortal Custo aumentado de 2600 para 2800 Dano de Ataque diminuído de 50 para 40 Penetração de armadura mudou de [35% de bônus] para [10% total] Zelo Custo total aumentado de 1200 para 1300 Chance de Acerto Critico diminuído de 20% para 15% Canhão Fumegante Custo total aumentado de 2600 para 2900 Faca de Statikk Custo total aumentado de 2600 para 2900 Furacão de Runnan Custo total aumentado de 2600 para 2900 Dançarina Fantasma Custo total aumentado de 2600 para 2800 Gume do Infinito Nova Receita: Espada G.P.C. + Espada G.P.C. + 1100 de ouro Custo total 3700 de ouro Dano de Ataque aumentado de 70 para 80 [Removido] Não aumenta o dano do acerto critico [Novo Efeito] Passiva Única: Dobra a sua chance de acerto critico. [Novo Efeito] Passiva Única: 25% do seu acerto critico é convertido em dano verdadeiro. Gume do Infinito (Aprimorado pelo Ornn) Dano de Ataque aumentado de 100 para 110 [Removido] Não aumenta o dano do acerto critico [Removido] Não aumenta mais o dano bônus do acerto critico em 50% [Novo Efeito] Passiva Única: Dobra a sua chance de acerto critico. [Novo Efeito] Passiva Única: 15% do seu acerto critico é convertido em dano verdadeiro. Colhedor de Essência Nova Receita: Espada G.P.C. + Martelo de Guerra de Caulfield + Cristal de Safira + 450g Custo total: 3200 de ouro Redução do Tempo de Recarga aumentado de 10% para 20% [Novo] Agora adiciona +300 de mana. [Removido] Não garante acerto critico. [Removido] Não garante redução do tempo de recarga adicional no aumento da chance de critico. [Mudança de Efeito] Agora garante 1% de mana perdida no ataque. [Novo Efeito] Passiva Única: Por 8 segundos depois de usar o seu ultimate, ganha 30% de velocidade de ataque, e seus ataque básicos restauram 20% do tempo de recarga restante das habilidades que não são ultimate.(30 segundos de tempo de recarga) Capa da Agilidade Removido da Loja. Espada do Rei Destruido Custo total diminuído de 3400 para 3200 Sedenta por Sangue Custo total diminuído de 3700 para 3500 Mandíbula de Malmortilus Resistência Magica aumentada de 45 para 50 Valor do Escudo mudou de [300 + 100% de resistência magica bônus] para [350] Anjo Guardião Receita Nova: Espada G.P.C + Cota de Malha + Cronometro + 100 de ouro Custo total: 2800 de ouro Dano de Ataque aumentado de 40 para 45 Armadura aumentada de 30 para 40 Runas Bônus de Determinação + Precisão Vida aumentado de [+15 de vida] para [+15-135 de vida baseado no nível] Agilidade nos pés (Precisão – Nível 1) Poder de Habilidade escalável no ataque energizado aumentado de .4 para .6 Velocidade de movimento diminuído de [30%] para [20%] [Removido] “Cura 60% quando utilizado em um minion.” [Removido] ‘Curar é aumentado em 40% do seu dano critico caso seu acerto seja critico.”
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Overwatch chega a 40 milhões de jogadores; Evento comemorativo traz skins e modos de jogo
um tópico no fórum postou Renato Ribeiro E-Sports
O vice-presidente da Blizzard, Jeff Kaplan, comemorou em um comunicado de atualização que Overwatch já conta com mais de 40 milhões de jogadores. O game alcançou a marca em menos de dois anos desde seu lançamento, em 24 de maio de 2016. Em comemoração ao segundo aniversário do game, Kaplan revelou uma série de detalhes sobre o evento que acontecerá de 22 de maio até 11 de junho. No fim de semana dos dias 25 a 28 de maio, o FPS ficará gratuito em todas as plataformas para quem quiser experimentá-lo nesse período. Durante o evento, 11 skins serão liberadas, além de um mapa chamado Petra e uma fila competitiva de Todos Contra Todos. Também haverá mudanças na caixa de aniversário, onde os fãs não apenas poderão obter um item de aniversário, mas também obter qualquer item de qualquer evento sazonal que já aconteceu no jogo. Também marcarão presença no aniversário modos de jogo de eventos anteriores queridos pela comunidade, como Lúcioball, Vingança de Junkenstein, Ofensiva de Bola de Neve de Mei e Retaliação e Insurreição de Overwatch. -
Eduardoo reagiu a uma resposta no tópico: [Pedido] Banner sla
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A INTZ anunciou nesta terça-feira (15) a saída do top laner Marcelo “Ayel” Mello da sua equipe de League of Legends. Ayel entrou para a INTZ no final de 2016 e atuou pela equipe durante 3 splits do CBLOL. Pela INTZ, Ayel alcançou a semifinal nos dois splits de 2017 e foi campeão da Superliga ABCDE no final do mesmo ano. Em 2018, o jogador participou da pior campanha da história do clube que amargou o sexto lugar na Fase de Grupos. O jogador atuará na paiN Gaming no Circuito Desafiante do 2° split de 2018. A transferência já havia sido cogitada pelo portal Versus que também noticiou uma provável ida de Rodrigo “Tay” Panisa para assumir a rota do topo dos intrépidos. A INTZ também não se manifestou sobre a ida de Tay para assumir a rota do topo. Os intrépidos já assinaram com RedBert, pagando uma multa de 100 mil reais, conforme foi apurado com exclusividade pelo Mais e-Sports.