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Lüigi!

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Respostas na Comunidade

  1. Lüigi!'s postagem in ChunkGenerator was marked as the answer   
    https://bukkit.gamepedia.com/Developing_a_World_Generator_Plugin
    Já deu uma olhada nesse exemplo? Ele coloca os blocos via a enum Material
  2. Lüigi!'s postagem in [Dúvida Bukkit] Mysql não está retornando corretamente was marked as the answer   
    Ve se da alguma exception, pois no teu try and catch você faz absolutamente nada caso de algum erro, coloque algum out.println com a exception e teste
  3. Lüigi!'s postagem in [Duvida] [Java] Como faço para verificar click direito em uma cabeça? (Simples) was marked as the answer   
    errr
    senão me engano
     
    if(e.getAction == Action.RIGHT_CLICK_DROP)
     
     ai checa se o e.getRightClickedBlock.getType == Material.SKULL
    ou SKULL_HEAD
     
    n lembro
     
    resposta bem bosta
    mas é q to com preguiça
    disgurpa
     
    https://hub.spigotmc.org/javadocs/bukkit/org/bukkit/event/player/PlayerInteractEvent.html
     
    ve aew
  4. Lüigi!'s postagem in Pedido - Analisar plugin was marked as the answer   
    Olá, dei uma breve analisada procurando por keywords que levam a um forceOP e não achei nada, o plugin provavelmente esta deboa
  5. Lüigi!'s postagem in handleDisconnection() called twice... was marked as the answer   
    Cara, eu ja vi esse erro comigo, MUITAS vezes, nunca causou nada, pode ficar tranquilo
  6. Lüigi!'s postagem in Auto anuncio was marked as the answer   
    Mas é sempre bom explicar né... Nunca se sabe, e já ensina como faz pelo BukkitRunnable (que eu acho pouco melhor):
    BukkitRunnable br = new BukkitRunnable() { @Override public void run() { //Código //Se quiser cancelar: this.cancel(); } }; br.runTaskTimer(plugin, delay, period);
  7. Lüigi!'s postagem in [Resolvido] Várias funções em um plugin? was marked as the answer   
    Essa coisa de memória ou performance, depende diretamente de seu código, se você programar de uma boa maneira, junto ou separado não vai fazer diferença.
     
     Eu particularmente, gosto de fazer as coisas juntas (eu consigo me organizar com as packages para saber oq é cada coisa), porém, você tem que pensar:
     
     Se o plugin for junto, todas as funções vão ser realmente necessarias? Todas essas funções estarão presentes em todos os meus servidores? 
     
     Muitas vezes eu separo por justamente entender que as vezes o meu cliente quer uma função separada da outra.
     
     Sua pergunta é bem pessoal e depende muito do seu caso, porém em questão de memória e performance, 300 plugins pequenos bem programados não vai fazer diferença quanto a 1 grande bem programado, porém né... É aquelas... Faça direito para não fuder tua memoria RAM
  8. Lüigi!'s postagem in [Resolvido] dúvida was marked as the answer   
    Mas esse erro ta dando porque você esqueceu de um simples '+' para juntar as strings da linha de cima e de baixo
  9. Lüigi!'s postagem in [Resolvido] [Duvida] Como uso o replace? was marked as the answer   
    Não, um jeito facil é fazer que nem nosso amigo acima sugeriu, faça um método que de replace, porém acho melhor ser digamos.. Mais "abstrato":
    public String translateString(String str){ return str.replace("&","§"); }  E eu acho que o enum ChatColor tem um método que já substitui automaticamente, porém esqueci o nome
  10. Lüigi!'s postagem in [Resolvido] [duvida] porque não esta funcionando? was marked as the answer   
    Só pra confirmar... (Smp é bom né)
     
    1 - Você registrou no plugin.yml o comando /fly?
     
    2 - Você setou registrou na Main se tiver em classe separada? (o gm E O fly?)
  11. Lüigi!'s postagem in [Resolvido] Ajuda ai galerinha was marked as the answer   
    public static PowerConfig status;
     
    public void onEnable(){
     
    status = new PowerConfig(this, "status.yml");
    }
     
    //Ai pra pegar faz tipo
     
    Main.status.metodo
     

  12. Lüigi!'s postagem in [Resolvido] Como? was marked as the answer   
    Agr eu to morrendo de preguiça
     
     Mas no evento, tem os métodos e.getFrom() que representa aonde ele estava, e o e.getTo() que representa aonde o player foi, ambos são uma location
     
     ve se o getX() OU o getZ() do getFrom é diferente do getTo, se for, manda a mensagem
     
     espero que tenha entedido
  13. Lüigi!'s postagem in [Resolvido] newbie duvida was marked as the answer   
    Você quer dizer isso com um método?
     Pode fazer algo assim amigo:
    public SimpleDateFormat nomeDoMetodo() { Calendar cal = new GregorianCalendar(); SimpleDateFormat dateFormat = new SimpleDateFormat("dd-MM-yyyy"); dateFormat.setTimeZone(cal.getTimeZone()); return dateFormat; }
  14. Lüigi!'s postagem in [Resolvido] JSON was marked as the answer   
    Respondendo sua segunda pergunta, sim, você pode usar o '§'.
     
    E recomendo o classico wiki.vg para saber o que é possível fazer: http://wiki.vg/Chat#Current_system_.28JSON_Chat.29
  15. Lüigi!'s postagem in [Resolvido] [Dúvida] ArrayList resetando do nada... was marked as the answer   
    Nahhh cria um singleton msm
    private static Manager instance; public static Manager getInstance(){ if(instance == null){ instance = new Manager(); } return instance; } private Manager(){ //Construtor e pa }  ai vc só faz:
    Manager.getInstance().foo();//exemplo pra usar
  16. Lüigi!'s postagem in [Resolvido] Qual erro? was marked as the answer   
    Aonde você esta iniciando o evento, a boolean dele é da mesma instancia da task, você chegou a iniciar a task (utilizando o método que ela esta dentra) ? Pelo esse tanto de código não da pra saber muita coisa pois tudo está aparentemente correto
  17. Lüigi!'s postagem in [Resolvido] [Dúvida] Player + Bloco was marked as the answer   
    Player#.getLocation().subtract(0, 1, 0).getBlock();
    Player#.getLocation().add(0, 2, 0).getBlock();
     
     

     
  18. Lüigi!'s postagem in [Resolvido] [Dúvida] UUID was marked as the answer   
    Você criou um método só pra isso? Sério que é tão trabalhoso digitar manualmente?
     
     Ahh, e pra complementar um pouco, tai um pequeno snnipet no qual o cara pega o UUID direto dos servidores da Mojang
    https://bukkit.org/threads/player-name-uuid-fetcher.250926/
     
    (se esse tiver muito desatualizado, o que eu duvido muito, há varios pelo fórum do bukkit/spigot)
     
     
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