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Sobre DeltaT

- Data de Nascimento 02/07/2004
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4NTz reagiu a uma resposta no tópico: Anti-Cheat bom
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Concordo plenamente, e esses anti-cheats mais completos acabam que tem tanta opção e verificação que servidores na faixa de >30 jogadores consome mais recurso que o normal. Porém pra evitar dores de cabeça é recomendado utilizar no mínimo o NoCheatPlus, com uma configuração boa. E se não me engano pela net tem tais configurações já prontas, só dar uma pesquisada que encontra.
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DeltaT reagiu a uma resposta no tópico: Anti-Cheat bom
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Parece que o plugin AtlasSpawnersV2 está tentando conectar à um determinado local, provavelmente a validação dele, se for pago, porém ele demorou muito tempo, então o Spigot considerou como um crash e fechou. Tente atualiza-lo se possível e verificar sua versão do Java está atualizada, que é sempre bom XP
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O MultiMC crackeado pelo Phoenix não está mais disponivel, sempre dar esse error, se for o caso.
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Há um bloco crashando seu mapa Há editores de mundo com suporte há mods, você consegue remover ele facilmente.
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Em todas as ocasiões você irá precisar de AntiBot e um AntiCheat. Não muda do original pro pirata, a unica coisa que muda é que o Original possui autenticação com mojang e os servidores podem utilizar a partir disso como o login deles, porém tem limite de request para esse login... E no original é capaz da mojang bloquear se tentarem fazer bot com contas originais, que por sinal dar e muito certo, assim ninguém vai conseguir entrar no seu servidor e até que a mojang desbloqueie vai demorar.
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Eu vendo alguém interessado a burlar algo.... KKKKkkkk
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Via plugin, sim tem, mas de uma forma "artificial". Você teria que calcular o range do jogador/servidor, e fazer o calculo de chance para spawnar os mobs. Você basicamente faz uma área onde o range, a partir do jogador, aconselho não utilizar coisas do tipo for para colocar mobs em volta, a menos que seja uma região próxima ao jogador na qual precise de um "grupo" de mobs, ae você só randomiza uma coordenada x,y,z e calcula um range menor que o do jogador, assim vc pode criar uns grupos de mobs. E precisaria uma task e uns metodozin de porcentagem para não spawnar literalmente uma área toda de mobs. Agora, há um plugin que modifica o spawner do mob (não o spawner natural dos mobs) e permite que você possa escolher as circunstancias para spawnar. No caso o UltimateMobspawner.
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[EliteSK] Você usa PlotSquared? Seu servidor pode estar em perigo!
tópico respondeu ao danielzinh de DeltaT em Arquivos
Obg . Agora, deve ser lembrar que nem sempre o Skript é solução, as vezes simples configurar de permissões ou até mesmo o plugin já ajuda. Outra coisa é que, caso não queira utilizar Skript ou então configurar permissão é só forçar o jogador ter gamemode utilizando o próprio WorldGuard, se não me engano ele possui uma flag onde força o player ter gamemode. -
[EliteSK] Você usa PlotSquared? Seu servidor pode estar em perigo!
tópico respondeu ao danielzinh de DeltaT em Arquivos
Cara isso é apenas questão de saber configurar as permissões, não sei se você sabe, mas os pacotes de permissões pre-configurados do PlotSquared mostra todos as permissões possíveis incluso no pacote, sempre é aconselhável olha se está tudo ok. No caso você tem duas alternativas, configura as flags uma por uma, ou então, negar apenas o necessário que seria essas permissões: plots.set.flag.gamemode plots.set.flag.gamemode.creative plots.set.flag.gamemode.survival plots.set.flag.gamemode.adventure Essas mesmas permissões estão inclusas no pacote plots.permpack.basicflags. Obs: é bom editar invés de comentar no thread/post. -
PixelVip tem o suporte para o Mercado Pago, e tudo que precisa para fazer desde pacotes à vips compraveis. Link: https://www.spigotmc.org/resources/pixelvip-1-7-1-16.30438/ Author do Plugin: FabioZumbi12
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É fácil, esse erro ocorre devido ao MassiveCore, você vai na configuração do massive, que por padrão encontra-se em mstore/massivecore_mconfig/instance.json, lá você vai ter a opção '"recipientChatEventEnabled": true' ou algo do tipo, normalmente essa opção vem ativa, você coloca ela para false. Automaticamente o MassiveCore vai reconhecer a modificação e vai alterar os valores. Se não resolver deve ser outro plugin que está fazendo, se tiver utilizando o plugin MultiverseCore, provavelmente pode ser ele, ele também possui uma configuração parecida para gerenciar chat. A opção que deve desativar é 'prefixchat' e 'useasyncchat' para poder desativar.
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recomendado [Gratuito] UltimateStacker - Agrupe itens, spawners e mobs
tópico respondeu ao HeyMaark ? de DeltaT em Arquivos
Eu já vi utilizarem esse plugin em um servidor de testes, infelizmente, o servidor crashou, mas só por isso não quer dizer que haja atualizações, hahaha. Mas em consideração é um ******** plugin, porém com uma imensa configuração, na qual poderia ser resumida com uma template, pelo menos na parte de mobs. -
dúvida resolvida Pegar todos os spawners em um chunk
tópico respondeu ao R.A de DeltaT em Dúvidas resolvidas
Tem sim, porém para fazer isso meio que você faz de uma forma que seja scanner(Não a biblioteca), mas você vai ter que escanear a chunk, e em ocasiões que seja muita pode travar ou até mesmo fazer com que o servidor detecte como um crash. Mas tirando isso da sim. Um jeito rápido de conseguir pegar a coordenada do bloco do chunk é utilizar: int bX = chunk.getX() << 4; int bZ = chunk.getZ() << 4; O restante você faz com a utilização de um for, como o chunk é uma região de 16x16x256(ou menos altura, dependendo do que ta configurado no mundo). Exemplo: for(int cX = 0; cX < 16; cX++) { for(int cY = 0; cY <= 256; cY++) { for(int cZ = 0; cZ < 16; cZ++) { Block b = world.getBlockAt(bX + cX, cY, bZ + cZ); } } } -
O erro é o seguinte não pode está rodando um for enquanto remove e add, caso queira fazer a ação aconselho usar o ArrayList.iterator para pode remove e utilizar uma lista para add em cache, logo após ter removido tudo, você coloca dentro dos drops utilizando o addAll. Mas um exemplo de como ficaria seu código sem algum "erro" seria: for(ItemStack stack : e.getDrops()) { stack.setAmount(stack.getAmount()*3); } Obs: não me lembro se nos drops tem como ultrapassar 64 e ele automaticamente cortar ao jogador capturar o drop.
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Muito estranho isso. Mas bem, uma lista caso você não tentou fazer alguma das opções a baixo. Tente ativar o debug do mcMMO (config.yml > General > Verbose_Logging) Voltar versões antigas ou até mesmo versões traduzidas da comunidade. Restar as configurações quando ao mudar de versão do McMMO. Verificar limite de conexões com o MySQL, se não está excedido, pode ter alguma falha no plugin que necessite de conexão simultâneas. Tentar diminuir a quantidade de conexões. Isso não necessariamente se trata de um bug, ,pode ser até apenas um erro de configuração tanto do MySQL ou do Plugin.