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IronGPlay

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Sobre IronGPlay

  • Data de Nascimento 08/04/2001

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    IronGPlay#2413
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    IronGPlay

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  1. Boa noite, já conheço o serviço de vocês e o utilizo em um servidor localizado aqui no brasil, porem para um servidor localizado nos EUA/EU sua loja não seria tão viável para nós, pois não contém alguns meios de pagamento que são utilizados lá fora. Referente a máquina conter 16GB é outra questão um pouco complicada, pois como já comentei nosso projeto consta com vários servidores interligados, ou seja, seria realmente necessário 32GB.
  2. Sim, todo investimento tem seu risco, alguns mais altos e outros mais baixos. Nós montamos esse projeto e estudamos o servidores de minecraft por muito tempo. Eu particularmente trabalho com servidores desde 2014 e continuo neste mercado pois sei que trás muito retorno. Referente aos valores que estão no tópico, são valores reais cobrados atualmente pela comunidade. Felizmente alguns serviços saem mais baratos pois conseguimos prestar com profissionais aqui do brasil, porem referente a youtubers é meio complicado pois realmente necessitamos de profissionais lá de fora, o que não sai muito barato já que os mesmos cobram em dolar.
  3. Bom primeiramente se você está se referindo a VPS ter 32 GB, sim será necessário para nosso projeto. Caso não saiba servidores de minecraft consomem muita ram, nosso projeto conta com média de 5/6 servidores, então sim será necessário 32GB, talvez até mais futuramente. Referente a proposta não ser nada profissional, como diz no tópico estamos abertos a receber contrapropostas. Bom como já foi dito pelo Afonso e com base em experiencias que já tive, é possível alcançar facilmente R$ 3.000 reais por mês em um servidor brasileiro. No caso nosso projeto é voltado ao publico dos EUA/EU e com base nos servidores de lá e como a comunidade funciona, com um servidor bem trabalhado, facilmente se ultrapassa os R$ 5.000 reais mensais.
  4. NxPlotUpgrades ?Como funciona?? O plugin consta com sistema de itens especiais personalizados que quando são colocados no terreno (Deve ser dono do mesmo para funcionar), acabam por setar schematics personalizadas no mesmo. Podendo assim criar plantações de cacto, cana, fungo, melancia ou até mesmo um terreno cavado que possam ser criadas com apenas 1 clique. Os itens podem ser colocados em caixas, ou até mesmo serem vendidos por um valor alto dentro do servidor. ?Demonstrações? ?Config? ?Instruções? ?Atualizações Futuras? - Sistema para gerar Schematics pelo o próprio plugin. ?Dependências? - PlotSquared - FastAsyncWorldEdit ?Valor? R$ 20,00 ?Contato? Discord: IronGPlay#2413
  5. Pessoal, boa tarde! Por motivos pessoais, estou vendendo meus plugins que comprei na tintadev. Os mesmos são: - TintaStack - TintaMáquinas - TintaMercado - TintaEncantarNovo - TintaVendas - TintaCoin - TintaSkillsMC - TintaItensEspeciais Estou vendendo todos os plugins pelo valor de 220 reais. Meu discord para contato: IronGPlay#2413. Estou aceitando ofertas, obrigado e tenham um bom dia!
  6. @EventHandler public void quandoclicar(InventoryClickEvent e){ if (!e.getInventory().getName().equalsIgnoreCase("Nome do menu")) return; e.setCancelled(true); ItemStack i = e.getCurrentItem(); Player p = (Player) e.getWhoClicked(); if(i.getType() == Material.DIAMOND) { p.closeInventory(); p.openInventory(new Welcomeinventory().getInventory()); } Aqui é um exemplo de um código que já utilizei, nele você consegue fazer a checagem do material que está em determinado menu e ao clicar nele irá abrir outro menu. if (!(i.hasItemMeta() && i.getItemMeta().hasDisplayName())) return; p.closeInventory(); if (i.getItemMeta().getDisplayName().equalsIgnoreCase("Nome do item")) p.openInventory(new Welcomeinventory().getInventory()); Aqui tenho um sistema que verifica o item através do nome, caso aja dois materiais iguais no menu. Só precisa arrumar de acordo com seu código.
  7. Neste código não tem nada dizendo que quando clicar no item irá abrir o menu anterior.
  8. IronGPlay

    InventoryClickEvent

    Boa tarde, estou criando um plugin de menus, porém quando tento checar os itens do menu acabo tendo problemas. Ao efetuar o click o código acaba pegando os 2 menus registrados na config, eu só quero pegar um. Podem me ajudar? public class InventoryEvents implements Listener { @EventHandler public void inventoryClick(InventoryClickEvent e) { Player p = (Player) e.getWhoClicked(); Set<String> a = getInstance().getConfig().getConfigurationSection("Menus").getKeys(false); for (String ss : a) { for (String z : getInstance().getConfig().getConfigurationSection("Menus." + ss + ".Itens").getKeys(false)) { if (e.getClick() == ClickType.LEFT) { if (e.getSlot() == getInstance().getConfig().getInt("Menus." + ss + ".Itens." + z + ".Slot")) { p.sendMessage(getInstance().getConfig().getString("Menus." + ss + ".Itens." + z + ".Mensagem")); } else { p.sendMessage("§cErro: " + e.getSlot()); // Essa mensagem está aparecendo, porém, a mensagem de sucesso também vai. } } } } e.setCancelled(true); } } Obs: Config em anexo. config.yml
  9. me ajude estou colocando {heventos} no legendchat porem as tags ainda não estão funcionando
  10. ja consegui o plugin fizeram de graça e funciona perfeito obrigado
  11. Função:preciso de um pl que faça exatamente isto http://www.skysurvival.com.br/threads/tnt-de-impuls%C3%A3o.12460/ Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ x ] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7 [ ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x ] Nenhum [ ] Outro:
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