Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

    Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(

zGalaxyIIZBII

Administrador(a)

Sobre zGalaxyIIZBII

  • Titulo
    [Admin | GamersBoard] Dev IPB | HTML5 | PHP

Meios de comunicação

  • Discord
    Galaxy#8186

Informações pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Nick do Minecraft
    zGalaxyIIZBII

Últimos Visitantes

1.699 visualizações
  1. Sua denúncia foi aceita na Lista negra! Obrigado(a) por colaborar com a comunidade. Está mensagem não é automática.
  2. Sua denúncia foi aceita na Lista negra! Obrigado(a) por colaborar com a comunidade. Está mensagem não é automática.
  3. Sua denúncia foi aceita na Lista negra! Obrigado(a) por colaborar com a comunidade. Está mensagem não é automática.
  4. @GabrielV Boa sorte. Ninguém disse que vai ser fácil.
  5. BieeL / yLightLahey² / uPandaZ / zLu4N
  6. Sua denúncia foi aceita na Lista negra! Obrigado(a) por colaborar com a comunidade. Está mensagem não é automática.
  7. zGalaxyIIZBII

    evento GB Responde

    Olá pessoal, estou trazendo dessa vez um evento bem antigo na comunidade, o GB Responde. O GB Responde é um evento por voz que ocorre em nosso discord, onde os membros individualmente vão recebendo talk durante o evento tem a possibilidade de fazer perguntas a administração e coordenação ou para pessoas específicas na sala sobre a comunidade ou de tema geral interagindo com os membros. - Perguntas de caráter político-religioso tendem a não ser respondidas; - Utilize o bom senso na hora de perguntar algo. Basta você estar em nosso discord no horário do evento e entrar na sala que iremos disponibilizar. Lá explicaremos melhor como o evento funcionará. O evento será realizado mensalmente, todo primeiro sábado do mês as 16:00. No caso, esse ano seriam: - 06/06; - 04/07; - 01/08; - 05/09; - 03/10; - 07/11; - 05/12. Aguardo todos vocês lá. Atenciosamente, Administração Gamer's Board.
  8. Tem uma lenda ai que diz que AMD esquenta muito, por isso, opto por utilizar intel, mas eu nunca tive contato com AMD.
  9. zGalaxyIIZBII

    Anonymous Brasil 2020

    Em 2013, um movimento social de consciência global intangível, que buscava sempre o bem comum deixando ego, crença e política de lado, sempre visando uma coisa: Liberdade. Em 2020, um grupo anárquico-ativista político com ego inflado que usa a mentira para ganhar fama. De 2013 á 2018, eramos um organismo horizontal que vivia no anonimato, sem líderes, onde cada um que possuísse os mesmos ideias e buscasse o bem maior poderia ser auto-proclamar anonymous, já que não a mesma não era um grupo e sim uma causa. Qualquer um que se revelasse, não poderia ser considerado, já que o único motivo para tal ato seria para inflar o ego ou falha de segurança própria. Hoje, meia dúzia de pessoas se intitulam "representantes" da anonymous Brasil, contradizendo os principais dogmas da ideia: Anonimo; Descentralizado; Horizontal. Ninguém é representante de ninguém. A anonymous nunca foi embora para voltar e existe uma diferença gritante entre os idealistas de 2013 e de hoje em dia, onde antes, atacávamos e derrubávamos sites de pornografia infantil e hospedagens na deep e atualmente, o "grupo" que se intitula "amonemos" fazem consultas em bancos de dados antigos e desatualizados e se dizem "hackers". Assim como quase toda causa, a anonymous se afundou em si mesma. Deixo aqui minha indignação.
  10. Essa é a realidade de quase todos os membros. Quem ta no discord é o pessoal mais antigo da comunidade que não tem interesse no fórum, e quem ta no fórum, as vezes nem sabe da existência de um discord.
  11. Como vocês sabem, estou na comunidade a muito tempo e já presenciei de tudo aqui, desde os bons tempos de @MrTBR até a lastimável mudança do IPB para IPS e administradores que não se importavam com a comunidade e só focavam em estar no cargo por "status". Já passei pelos mais demasiados cargos: Moderador (27/02/2018 ~ 10/03/2018 / 12/07/2018 ~ 31/07/2018 / 07/04/2019 ~ 19/06/2019) Coordenador (31/07/2018 ~ 06/08/2018 / 09/11/2019 ~ 14/12/2019 / 20/12/2019 ~ 18/02/2020) e Administrador (19/06/2019 ~ 04/09/2019 / 18/02/2020 até a presente data), isto dão 98 dias como moderador, 100 como coordenador e 176 como administrador, um total de 374 dias, praticamente 1 ano de trabalho prestado dentro da equipe. Nesses 1 ano de trabalho prestado e 5 anos na comunidade do mine, é a primeira vez que eu vejo uma comunidade como a da GB atualmente, onde os membros que estão no fórum não estão no discord, os membros que estão no discord não estão no fórum e 90% de todos eles não estão nem ai para a comunidade e só estão aqui para utilizar da mesma como ponte para comercializar seus produtos (plugins, logos, sites e afins). Não adianta eu e a minha equipe querermos reerguer a comunidade se nem os membros querem isso. Sempre que eu tento apresentar aos membros no discord algum projeto que possa levantar a GB, simplesmente cagam e desaprovam. Lembro de dois anos atrás, onde quando alguém perguntava: O que é a GB? E eu podia responder que era uma comunidade. Uma comunidade para desenvolvedores, designers e amantes de fóruns buscarem e compartilharem conhecimento. Já hoje, se alguém me perguntar o que é a GB eu não sei o que dizer. Um mercado livre de plugins? Isso tudo me leva a uma pergunta. Para você, o que é a GB hoje?
  12. Este anúncio não possui mais validade, ou está desatualizado. OBS: Essa mensagem é automática.
  13. Sua denúncia foi aceita na Lista negra! Obrigado(a) por colaborar com a comunidade. Está mensagem não é automática.
  14. Acrescento na denúncia que existe uma diferença entre HypeHost, empresa do @GabrielV e HypeHosting, que é a empresa denunciada em questão.
×
Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA