Ir para conteúdo

AndreSil

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  1. AndreSil

    Mortes bizarras

    Vi umas mortes ai que quase nao acreditei...
  2. AndreSil

    Como foi seu dia hoje?

    Foi meu melhor dia do ano, consegui passar em todas as materias da escola com a media maior que 7 :)
  3. So falta uma coisa, tem como eu filtras as mensagem que o player vai receber? @Edit: Tentei usar no OnJoin e não funciono, o player continua recebendo mensagens no chat. (To usando 4.0.2)
  4. Estou querendo que quando o player estiver fazendo login, que ele não recebe mensagens no chat, eu vi em alguns lugares que tem como fazer isto com protocol lib, se poderem me ajudar agradeço. OBS: No lugar onde vi isto o método é antigo e não funciono.
  5. Foxx ele criou este tópico para min, por que não estava conseguindo postar um novo tópico. @Topic: Realmente tentei usar o método que você passou e não funciono mesmo assim, buga tudo por mesmo se o player não tiver status ele pede para o player se registrar em vez de logar. Não faço a menor ideia por que está acontecendo isto, quando o player loga eu coloco o state nele e mostro no chat e é enviado normalmente. Print: Codigo: if(auth.hasRegistred()){ auth.setState(AuthState.NO_LOGGED); p.sendMessage("§cDigite sua senha para logar no servidor..."); p.sendMessage(auth.getState().toString()); }else{ auth.setState(AuthState.NO_REGISTERED); p.sendMessage("§cDigite a senha para se registrar..."); p.sendMessage("§eEx: (senha) (confirmar senha)"); p.sendMessage(auth.getState().toString()); }
×
×
  • Criar Novo...