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VictorHeaven

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Respostas na Comunidade

  1. VictorHeaven's postagem in Como faço isso? was marked as the answer   
    Acho que hoje em dia não existe mais essa de disfarçar, realmente os servidores atuais estão muito OP e como é muito comum você encontrar servidores que não possuem drop físico, uma alta quantia de encantamento não é mais o problema. 
    Sobre o tópico, tem plugins que permite você encantar muito além do padrão, só da uma procurada, por exemplo, TimTheEnchanter (usava isso na época de 2012-13).
  2. VictorHeaven's postagem in Como usar a API do Legendchat was marked as the answer   
    Ajudei via discord.
  3. VictorHeaven's postagem in [Duvida] Como faço pra reparar o item que estiver no Helmet was marked as the answer   
    Qual o problema? Não está funcionando? Apresenta erros? Será que é por que tem que verificar se o capacete não é vazio?
  4. VictorHeaven's postagem in [Duvida] RankUpBR ultimo was marked as the answer   
    Verifica se o próximo rank é null, se for, seta linha da scoreboard X como "Ultimo rank" se não for, seta como "Proximo: Proximo" '-'
     

  5. VictorHeaven's postagem in Como criar uma segunda gui na gui? was marked as the answer   
    Aqui, criamos 2 inventários, 1 para mostrar todas WARPS e outro para mostrar as warp ARENA
    public static Inventory warpsMain() { Inventory inv = null; inv = Bukkit.createInventory(null, 3 * 9, "Warps..."); inv.setItem(13, new ItemStack(Material.DIAMOND_SWORD)); return inv; } public static Inventory warpsArenas() { Inventory inv = null; inv = Bukkit.createInventory(null, 3 * 9, "Warps > Arenas"); inv.setItem(0, new ItemStack(Material.ARROW)); return inv; } Temos 2 inventários, agora, vamos "conectar eles"
     
    Para isso, usaremos o evento InventoryClickEvent
    Verificamos se o item que ele está clicando não é null, se o nome do inventário que o player está clicando é um dos menu de warp e se o slot tem alguma função
    @EventHandler public void InventoryClickE(InventoryClickEvent e) { if (e.getCurrentItem() == null) return; Player p = (Player) e.getWhoClicked(); if (e.getInventory().getTitle().equals("Warps...")) { e.setCancelled(true); if (e.getSlot() == 13) { p.openInventory(warpsArenas()); } } if (e.getInventory().getTitle().equals("Warps > Arenas")) { e.setCancelled(true); if (e.getSlot() == 0) { p.openInventory(warpsMain()); } } } Se o jogador clicar no slot 13, do inventário chamado "Warps..." ele irá abrir o inventário chamado "Warps > Arenas"
    Se o jogador clicar no slot 0, do inventário chamado "Warps > Arenas" ele vai abrir novamente o inventário "Warps..."
     
    Foi um tutorial meio bosta, mais acho que deu pra entender.
     
    @edit
     
    Pra abrir inicialmente o inventário pro jogador, é só usar
    p.openInventory(warpsMain()); warpsMain() = Retorna um inventário, que foi o método que criei
  6. VictorHeaven's postagem in Plugin Record Jogadores Online was marked as the answer   
    Vê se é isso que você queria

    http://gamersboard.com.br/topic/55326-v-recordeonline-grave-o-recorde-de-jogadores-simult%C3%A2neos/

  7. VictorHeaven's postagem in Plugin de mobs was marked as the answer   
    Aprenda a configurar que da para deixar do jeito que pediu.

    https://www.spigotmc.org/resources/stackmob.29999/

  8. VictorHeaven's postagem in Como faz plugin com comando com espaços was marked as the answer   
    Exemplo básico
                if (command.getName().equalsIgnoreCase("comando")) {                 if (args.length == 0) {                     p.sendMessage("Use /warp teste!");                 }                 if (args[0].equalsIgnoreCase("teste")) {                     // teleporta ele pra warp teste                 }             } Obviamente se você estiver fazendo um sistema de warp não será assim, pelo menos eu acho né, já que você teria de verificar se uma warp existe.
    No caso
    args[0] = argumento 0 = /warp argumento0
    args[1] = argumento 1 = /warp argumento0 argumento1
    assim por diante!
  9. VictorHeaven's postagem in [Pedido] FixBlackEconomy was marked as the answer   
    Esse plugin corrigi os 2 bugs que contêm no Black Economy

    http://gamersboard.com.br/topic/44006-oblackeconomyfix-fix-do-money-negativo-do-plugin-black-economy/

  10. VictorHeaven's postagem in Rankup was marked as the answer   
    Existe o rankup br

    http://gamersboard.com.br/topic/39683-rankupbr-sistema-de-evolu%C3%A7%C3%A3o-de-classes/

  11. VictorHeaven's postagem in Plugin Crate was marked as the answer   
    Isso é facilmente feito com Holographics Display

    Esse aqui faz ...

    https://www.spigotmc.org/resources/cratesplus-free-crates-plugin-1-7-1-12-2.5018/
  12. VictorHeaven's postagem in [Pedido] Plugin de Backup diário was marked as the answer   
    Para tabelas de mysql (pago)

    http://gamersboard.com.br/topic/47596-venda-tintabackup-nunca-mais-perca-seu-mysql/

     

    Para "outros" (também pago, mais recomendo haha) ~~ existe cracked

    https://www.spigotmc.org/resources/easybackup.8017/

  13. VictorHeaven's postagem in Pedido - Plugin de Mercado (estilo SkySurvival) (1.8) was marked as the answer   
    http://gamersboard.com.br/topic/38181-kingmarket-nova-vers%C3%A3o-sky-kibe/

  14. VictorHeaven's postagem in SimpleClans - mensagens was marked as the answer   
    Isso é possível facilmente, acho que a versão mais atualizada do SC disponibiliza um arquiovo "language.yml" e lá você pode editar os sub-comandos e algumas mensagens

  15. VictorHeaven's postagem in Você é um membro, yeeey! (Pedido) was marked as the answer   
    Tente usar esse

    http://gamersboard.com.br/topic/46741-osetargrupo-addon-para-permissionex/

  16. VictorHeaven's postagem in DUVIDA NPC was marked as the answer   
    Para criar o npc use


    Villager npc = (Villager)p.getWorld().spawnEntity(p.getLocation(), EntityType.VILLAGER);
    npc.setAdult();
    npc.setProfession(Villager.Profession.PRIEST);
    npc.setCustomName("NOME");
    npc.setCustomNameVisible(false);
    npc.setCanPickupItems(false);
    NoAIUtils.noAI((Entity)npc);
    p.sendMessage("§aAldeão criado com sucesso!");
    return true;

    Para setar um comando no villager use


    @EventHandler
    public void aoInteragir(PlayerInteractEntityEvent e) {
    if (e.getRightClicked() instanceof Villager) {
    Villager npc = (Villager) e.getRightClicked();
    Player p = e.getPlayer();
    if (npc.getCustomName() == null) {
    return;
    }
    if (npc.getCustomName().equals("NOME DO VILLAGER")) {
    }
    }
    }

    Para fazer ele ficar parado use isso quando for spawnar ele, seta o noAI nele


    public static void noAI(final Entity bukkitEntity) {
    final net.minecraft.server.v1_8_R3.Entity nmsEntity = ((CraftEntity)bukkitEntity).getHandle();
    NBTTagCompound tag = nmsEntity.getNBTTag();
    if (tag == null) {
    tag = new NBTTagCompound();
    }
    nmsEntity.c(tag);
    tag.setInt("NoAI", 1);
    nmsEntity.f(tag);
    }

    Para ele não levar dano use


    @EventHandler
    public void aoDarDano(EntityDamageByEntityEvent e) {
    if (!(e.getEntity() instanceof Villager)) {
    return;
    }
    Villager npc = (Villager) e.getEntity();
    if (e.getEntity() instanceof Villager) {
    if (npc.getCustomName() == null) {
    return;
    }
    if (npc.getCustomName().equals("§r§r§a")) {
    if (e.getDamager() instanceof Player) {
    Player p = (Player) e.getDamager();
    if (p.hasPermission("admin.usar")) {
    if (p.getItemInHand().getType() == Material.GOLD_SWORD) {
    npc.setHealth(0.0);
    } else {
    e.setCancelled(true);
    }
    } else {
    e.setCancelled(true);
    }
    }
    }
    }
    }
  17. VictorHeaven's postagem in Como pegar o player que estou olhando was marked as the answer   
    Tenta isso ai então, eu uso esse método
    @SuppressWarnings({ "unused" }) public <T extends Player> T getTarget(final Player entity, final Iterable<T> entities) { if (entity == null) { return null; } T target = null; final double threshold = 1.0; for (final T other : entities) { final Vector n = other.getLocation().toVector().subtract(entity.getLocation().toVector()); if (entity.getLocation().getDirection().normalize().crossProduct(n).lengthSquared() < 1.0 && n.normalize().dot(entity.getLocation().getDirection().normalize()) >= 0.0) { if (target == null || target.getLocation().distanceSquared(entity.getLocation()) > other.getLocation().distanceSquared(entity.getLocation())) { target = other; } // aqui é o código! } } return target; } public Player getTargetPlayer(final Player player) { return this.getTarget(player, (Iterable<Player>) player.getWorld().getPlayers()); } @EventHandler public void PlayerMoveEvent(final PlayerMoveEvent e) { final Player p = e.getPlayer(); this.getTargetPlayer(p); }
  18. VictorHeaven's postagem in Maxban traduzido was marked as the answer   
    Traduzido?


    disconnection:
    you-were-kicked: "&fVoce foi kickado por &a{banner}&f motivo:\n&a'{reason}'&f"
    you-are-banned: "&fVoce Foi Banido!\n motivo: &a'{reason}'&f\nPor &a{banner}&f.\n &6[Compre Unban em Site:] "
    you-are-ipbanned: "&fVoce foi banido por IP!\n motivo: &a'{reason}'&f\nPor &a{banner}&f.\n &6[Compre Unban em Site: ]"
    you-are-temp-banned: "&fVoce foi banido temporariamente!\n motivo: &a'{reason}'&f\nPor &a{banner}&f.\nTempo: {time}.\n &6&lseu servidor aki"
    you-are-temp-ipbanned: "&fVoce esta temporariamente Banido por IP!\n motivo: &a'{reason}'&f\nPor &a{banner}&f.\nTempo: {time}.\n seu servidor aki"

    you-are-rangebanned: "&fO seu endereço IP (&c{range}&f) is RangeBanned.\nReason: &a{reason}&f\nBy: &a{banner}&f.\n{appeal-message}"
    you-are-temp-rangebanned: "&fO seu endereço IP (&c{range}&f) is RangeBanned.\nThe ban expires in &a{time}&f.\nReason: &a{reason}&f\nBy: &a{banner}&f.\n{appeal-message}"

    you-are-proxied: "Chutada por :\n Your IP ({ip}) is listed as a proxy."

    lockdown-active: "&fO servidor esta em modo de bloqueio. Tente novamente em breve. razão: \n{reason}"
    invalid-letters: "&fChutada por .\nYour name contains invalid characters:\n&c'{letters}'&f"
    invalid-name: "&fChutada por .\nYour name is invalid!"


    announcement:
    player-was-kicked: "&a{name}&f foi kickado por &a{banner}&f Motivo &a'{reason}'&f."
    player-was-banned: "&a{banner}&f baniu &a{name}&f Motivo &a'{reason}'&f."
    player-was-ip-banned: "&a{banner}&f Baniu por ip o jogador &a{name}&f ('&a{ip}&f') Motivo &a'{reason}'&f."
    player-was-muted: "&a{banner}&f Mutou &a{name}&f Motivo &a{reason}"
    player-was-tempbanned: "&a{banner}&f baniu temporariamente &a{name}&f por {time} motivo &a'{reason}'&f"
    player-was-tempipbanned: "&a{banner}&f Baniu Temporariamente o IP de &a{name}&f ('&a{ip}&f') por {time} Motivo &a'{reason}'&f"
    player-was-temp-muted: "&a{banner}&f Mutou Temporariamente &a{name}&f Motivo &a{reason} &fpor &a{time}."
    player-was-unbanned: "&a{banner}&f desbaniu &a{name}&f"
    player-was-unmuted: "&a{banner}&f descalou &a{name}&f"
    player-was-warned: "&a{banner}&f avisou &a{name}&f motivo &a'{reason}'&f"
    ip-was-unbanned: "&f&a{ip}&f foi desbanido por &a{banner}&f."
    player-warnings-cleared: "&a{banner}&f apuradas &a{name}&f's warnings."
    unwarn-success: "&a{banner}&f perdoado um dos &a{name}&f's warnings."

    error:
    no-player-given: "&cSem nome dado."
    no-permission: "&cVoce nao tem permissao para fazer isso."
    no-ip-known: "&cEsse jogador nao tem historico IP!"
    no-ipban-found: "&cNao foi possivel encontrar uma proibiçao para &a{ip}&f."
    no-ban-found: "&cNao foi possivel encontrar uma proibiçao para &a{name}&f."
    no-mute-found: "&a{name}&c nao est mudo."
    no-dupeip-duplicates: "&fNo duplicates!"
    no-history: "&fNo history."
    no-warnings: "&a{name}&c nao tem avisos para o seu nome."

    unknown-player: "&cNenhum jogador encontrado: &a{name}&f"
    player-already-banned: "&cThat player is already banned."
    ip-already-banned: "&cThat IP is already banned."


    tempban-shorter-than-last: "&cEsse jogador tem uma tempban que vai durar mais tempo do que aquele que voce forneceu!"
    tempipban-shorter-than-last: "&cThat IP has a tempban which will last longer than the one you supplied!"
    tempmute-shorter-than-last: "&cThat player already has a mute which lasts longer than the one you tried to give."
  19. VictorHeaven's postagem in Duvida World was marked as the answer   
    Acho que é possível alterar com um desses plugins:

     

    - https://www.spigotmc.org/resources/epicworldgenerator-1-8-8-1-12.8067/

    - https://www.spigotmc.org/resources/realisticworldgenerator-1-8-1-12.15905/

    - https://www.spigotmc.org/resources/terraincontrol.2214/

    - https://www.spigotmc.org/resources/voidgenerator.25391/

  20. VictorHeaven's postagem in Pedido - Que plugin é esse? (renomei ele e agora não sei mais) (1.8) was marked as the answer   
    Digamos assim

    Vai ter a config e a cada X segundos da config, só X jogadores poderão entrar

  21. VictorHeaven's postagem in Pedido - MCMMO Hardcore (1.8) was marked as the answer   
    Tem esse aqui hard

    http://gamersboard.com.br/topic/42138-mcmmo-hard-e-70-traduzido/

     

    Acho que não um mcmmo já compacto com "upador" em action

    mais tem alguns ai pelo fórum, tipo esse:

    - http://gamersboard.com.br/topic/38629-nactionmcmmo-plugin-que-mostra-informa%C3%A7%C3%B5es-em-tempo-real-da-skill-na-actionbar-c%C3%A9usobreviv%C3%AAncia-free/

  22. VictorHeaven's postagem in [AJUDA] Criação de Plugin was marked as the answer   
    Chama skype que eu tento te ajudar melhor, não entendi mt bem kk
  23. VictorHeaven's postagem in [DUVIDA] Como setar DATA de um Item? was marked as the answer   
    if (e.getSlot() == <numero>) {
    }
     
    if (e.getSlot() == 5) {
    }
  24. VictorHeaven's postagem in Pedido - Plugin de Spawners sem o bug de virarem PIG (1.8) was marked as the answer   
    Vou cobrar de tu não viado, dps eu tento fazer pra tu rs
  25. VictorHeaven's postagem in Plugin De Reparar was marked as the answer   
    http://gamersboard.com.br/topic/44003-oreparar-um-plugin-bacana-para-reparar/#entry371912

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