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FelipeDev_

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Sobre FelipeDev_

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  1. SOBRE Basicamente o plugin implementa maquinas (a partir de blocos) que geram uma quantidade X de cash a cada Y segundos de delay, a quantidade X recebida pode ser alterada através da config, e o delay pode variar, de até 60-30 segundos, através de um item chamado redutor de delay, que, como o proprio nome diz reduz o delay, de 5-5 segundos. O plugin também conta com sistema de boost, que permite que o jogador deixe sua maquina recebendo 2x, 3x ou 5x o valor do cash durante uma quantidade especifica de horas. O plugin também conta com grande parte configurável (quase tudo), desde preços das maquinas, tempo de delay e até as mensagens, o projeto tem atualização futuras já planejadas. Atualmente conta com armazenamento em arquivo .db, onde armazena todas maquinas, sua localização, quantidade de boosters e etc. Cada jogador pode criar apenas 1 maquina de cada nível, porém pode agrupar quantidades infinitas de mesmo nivel. Outros jogadores não podem quebrar suas maquinas (Esse recurso pode ser removido, cada prefira). VERSÃO Atualmente o plugin já foi testado/produzido na versão 1.8x, mas caso necessário posso fazer alterações para compradores de outras versões. FILES COMANDO ÚNICO - /MaquinaCash : Abre menu, espécie de loja com todas maquinas presentes (5 Maquinas ao total), futuramente vou implementar para que o comprador q escolha a quantidade de maquinas. PRINTS PREÇO R$ 45,00 - Caso deseje comprar, só chamar no Discord ou mandar DM por aqui mesmo, Obrigado por ler meu tópico <3. (JFelipeSS#1489)
  2. Isso é com mods? Se for as texturas dos itens estão muitos legais, parabéns!
  3. Seria mas facil passar o seu skype, o meu é bem antigo e para achar é foda.
  4. Nome: FelipeDev Skype: jhonnatha.felipe Exemplos de plugins: - Plugin de Eventos (Parecido com TGEventos, Eventos automáticos, Etc); - Plugin de Pontos (Mesmo sistema de plugin de Almas); - Plugin de RPG (Tudo por MySQL); - Entre Outros de PvP-KitPvP-HG e MiniGames;
  5. Esta dando algum erro no console, se sim poste uma print, print tambem seus plugins, espero respostas.
  6. @EventHandler public void aoEntrar(PlayerJoinEvent e){ e.setjoinmessage(null); } @EventHandler public void aoSair(PlayerQuitEvent e){ e.setQuitmessage(null); }
  7. Cara quer um Developer para ser "Sub-Coder" rsrs, creio que não valha á pena, ou menos eu não me daria o trabalho de trabalhar para ser "Sub-Coder".
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