Ir para conteúdo

SrD3ad

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre SrD3ad

Últimos Visitantes

1.111 visualizações
  1. Peguei estas permissões na wiki do plugin, verifica se você está com op. Caso esta permissão não funcione mesmo pode tentar este plugin: https://dev.bukkit.org/projects/welimits
  2. Para evitar o lag você pode utilizar o asyncworldedit: https://www.spigotmc.org/resources/asyncworldedit.327/ porém caso queira limitar os blocos coloque a permissão: "- -worldedit.limit.unrestricted" e "- worldedit.limit.{quantidade}"
  3. O erro do system está no arquivo settings.yml e esta dando erro na messagem: "&7Em lugar nenhum '-'", pois você está utilizando " ' " dentro da messagem, tenta substituir por "&7Em lugar nenhum" e testa se o erro continua. Além do system possui erro no Citizens, TitleManager e HolographicDisplays.
  4. Provavelmente o plugin que você utilizava antes salvava no banco de dados os nicks com letra minúsculas e com a troca do plugin o novo faz a checagem se o nick possui as letras minúsculas e maiúsculas iguais ao nick que você está entrando, ou seja, acho que as soluções seriam: voltar para o plugin anterior ou apagar o banco de dados ou tentar desativar esse sistema de checar o minúsculas e maiúsculas.
  5. SrD3ad

    CocoReports

    Aparentemente o plugin é bom, porém possui sistemas de páginas? O armazenamento é feito de que forma?
  6. Basta dar replace no ".", ficaria assim: int tokens = Integer.parseInt(l.replace(".", "").split("§d")[1]);
  7. Deve estar acontecendo isso por causa que o plugin checa se o comando foi executado por um player "if (sender instanceof Player) {", ou seja, caso for executado pelo console ele não faz nada, você pode tentar tirar isso, porém caso o desenvolvedor tenha criado a variável do player irar gerar um erro que você deve achar uma solução, não é uma coisa dificil, então caso isso aconteça recomendo você estudar um pouco de Java pois é coisa bem básica.
  8. Passa o mouse por cima e clica em "import 'ChatColor' (org.bukkit)" Recomendo você dar uma estuda em Java antes de tentar modificar plugins.
  9. Aparentemente na classe onItemSairEvent você resetar as cores assim vai ficar a cor que você colocar na config, ficaria assim: package timepvp.caixasmisteriosas.eventos; import java.util.Iterator; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.event.EventHandler; import org.bukkit.event.Listener; import timepvp.caixasmisteriosas.CaixasAPI; import timepvp.caixasmisteriosas.Main; import timepvp.caixasmisteriosas.objetos.Caixa; import timepvp.caixasmisteriosas.objetos.CaixaAbrirEvent; import timepvp.caixasmisteriosas.objetos.Item; import timepvp.caixasmisteriosas.objetos.Raridade; public class onItemSairEvent implements Listener { @EventHandler public void onItemSair(CaixaAbrirEvent e) { Player p = e.getPlayer(); Item i = e.getItem(); Caixa c = e.getCaixa(); if (Main.getInstance().getConfig().getBoolean("MensagemBroadcast")) { Iterator var6 = CaixasAPI.getRaridades().iterator(); while(true) { Raridade r; do { if (!var6.hasNext()) { return; } r = (Raridade)var6.next(); } while(i.getRaridade() != r); if (r.getRaio()) { p.getWorld().strikeLightningEffect(p.getLocation()); } Iterator var8 = Bukkit.getOnlinePlayers().iterator(); while(var8.hasNext()) { Player s = (Player)var8.next(); s.sendMessage(Main.getInstance().getConfig().getString("Mensagem").replace("&", "§").replace("<jogador>", p.getName()).replace("<caixa>", ChatColor.stripColor(c.getNome())).replace("<raridade>", ChatColor.stripColor(r.getCustomName()))); } } } } }
  10. O plugin aparentemente possui suporte a caixa all, basta digitar /caixagive all <caixa> <quantidade> Caso queira executar via console, basta remover " if (sender instanceof Player) {", ficaria assim: package timepvp.caixasmisteriosas.comandos; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandExecutor; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.entity.Player; import timepvp.caixasmisteriosas.CaixasAPI; public class Give implements CommandExecutor { @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String lbl, String[] args) { if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("caixagive") && sender.hasPermission("caixasmisteriosas.admin")) { if (args.length > 3 || args.length == 0 || args.length != 3) { sender.sendMessage("§b[Caixas] §7Digite /caixagive <jogador> <caixa> <quantidade>."); return true; } else { if (args[0].equalsIgnoreCase("all")) { String caixa = args[1]; int quantidade; if (CaixasAPI.getCaixaPeloNome(caixa) != null) { try { quantidade = Integer.parseInt(args[2]); } catch (NumberFormatException e) { sender.sendMessage("§b[Caixas] §cO valor inspecionado é inválido."); return true; } for (Player players : Bukkit.getOnlinePlayers()) { CaixasAPI.giveCaixa(CaixasAPI.getCaixaPeloNome(caixa), players, quantidade); } Bukkit.broadcastMessage("§b[Caixas] §7O staffer §f" + sender.getName() + " §7enviou §f" + quantidade + " §7caixas §f" + CaixasAPI.getCaixaPeloNome(caixa).getDisplayName() + "§7 para todos."); sender.sendMessage("§b[Caixas] §7Você enviou §f" + quantidade + " §7caixas §f" + CaixasAPI.getCaixaPeloNome(caixa).getDisplayName() + " §7para todos os jogadores."); return true; } else { sender.sendMessage("§b[Caixas] §cA caixa digitada é inexistente."); return true; } } else { String caixa = args[1]; Player player = Bukkit.getPlayer(args[0]); if (player == null) { sender.sendMessage("§b[Caixas] §cEste jogador está offline."); return true; } int quantidade; if (CaixasAPI.getCaixaPeloNome(caixa) != null) { try { quantidade = Integer.parseInt(args[2]); } catch (NumberFormatException e) { sender.sendMessage("§b[Caixas] §cO valor inspecionado é inválido."); return true; } sender.sendMessage("§b[Caixas] §7Você enviou §f" + quantidade + " §7caixas " + CaixasAPI.getCaixaPeloNome(caixa).getDisplayName() + "para o jogador §f" + player.getName() + "§7."); player.sendMessage("§b[Caixas] §7Você recebeu §f" + quantidade + " §7caixas §f" + CaixasAPI.getCaixaPeloNome(caixa).getDisplayName() + "§7."); CaixasAPI.giveCaixa(CaixasAPI.getCaixaPeloNome(caixa), player, quantidade); return true; } else { sender.sendMessage("§b[Caixas] §cA caixa digitada é inexistente."); return true; } } } } return false; } }
  11. Basta ver se o player tem a permissão e retornar. @EventHandler public void onCommand(final PlayerCommandPreprocessEvent e) { Player p = e.getPlayer(); if (p.hasPermission("command.bypass")) return; FileConfiguration cfg = getConfig(); for (int i = 0; i < cfg.getStringList("Commandos").size(); ++i) { String uEingabe = cfg.getStringList("Commandos").get(i); String command = e.getMessage(); if (command.toUpperCase().contains("/" + uEingabe.toUpperCase())) { e.setCancelled(true); e.getPlayer().sendMessage("§cVocê não tem permissão"); return; } } }
  12. Caso esteja interessado faço por um preço bom, chama no discord SrD3ad#6663
  13. Arquivos .yml não devem ser utilizados para isto, recomendo utilizar SQLite ou MySQL, porém caso mesmo assim você queira usar .yml, pode utilizar: main.getInstance().getConfig().set(p.getName() + ".", quantidade); E para pegar a quantidade: main.getInstance().getConfig().getDouble(p.getName() + ".");
×
×
  • Criar Novo...