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zDubsCrazy2

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Sobre zDubsCrazy2

  • Data de Nascimento 23/12/1999

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  1. Nova atualização com transações validadas automaticamente: A princípio essta atualização será paga, quem tiver interesse chamar no Discord.
  2. Adicionei suporte. Baixe a versão v1.0.2 no GitHub: warleysr/autopix: Plugin para vender por código QR no Minecraft (github.com)
  3. AutoPix O AutoPix é um plugin que integra código QR PIX dentro do Minecraft e permite que os jogadores validem as transações e recebam o produto comprado automaticamente. Como funciona? O jogador digita /comprarpix e um menu será mostrado com os produtos disponíveis: e quando ele confirmar a compra ele receberá nas mão um QR code para pagar por PIX: após pagar pelo banco de preferência ele obtém o código do PIX e digita /pix validar <Codigo da Transacao> e os comandos configurados serão executados. Você pode configurar comandos de dar VIP ou dinheiro, por exemplo. Vantagens • Por se tratar de uma transação direta por PIX o MercadoPago não cobrará nenhuma taxa, ficando todo o valor para você. 🤑 • Por ser automático a validação você não precisa ter um site com um sistema para validar as compras por PIX nem gerar keys de VIP manualmente. Comandos Além dos comandos já mencionados o plugin conta com o comando /pix info que abre um livro com explicações de como validar para os seus jogadores não terem dúvidas: E existe também o comando /pix lista que mostra a lista de ordens criadas pelo jogador e as informações. Para admins pode ser usado /pix lista <Jogador> para ver as ordens de outro jogador. Outras features • Salvamento dos dados com MySQL • Todas as mensagens editáveis • Limite de tempo entre as ações para evitar sobrecarga no server Vídeo demonstrativo: Download e código fonte https://github.com/warleysr/autopix/ Atualização v1.0.3 Nessa atualização as transações são validadas automaticamente sem a necessidade de realizar a validação com o código, tal qual é no Ifood e outros apps. Vídeos demonstrativo:
  4. zDubsCrazy2

    Scoreboard

    Está faltando algumas informações sobre o scoreboard, como o título. Tenho um vídeo ensinando a fazer scoreboard sem flicker: https://www.youtube.com/watch?v=L7kunyfkoE4
  5. INSERT INTO tabela (campo1, campo2) VALUES (valor1, valor2) ON DUPLICATE KEY UPDATE valor1 = valor1, valor2 = valor2; // Algum campo tem que ser PRIMARY KEY
  6. Não sei o que você fez para resolver, mas pensei que você estava querendo o close() da runnable (sim, ela também tem o metódo close), e é isso que acontece, você estava chamando o close() dela, para chamar o close() da sua classe, você poderia fazer MiniGladiador.this.close();
  7. Faz o mesmo que tu fez no método cancelar, em vez de chamar o método close() faz: broadcastTask.cancel();
  8. Cara, vamos ser sinceros, você não faz a menor ideia do que ta fazendo. Ele te passou o nome do evento e você faz cast com living entity? @EventHandler public void onInteractNPC(NPCRightClickEvent e) { if (e.getNPC().getName().equals("NOME DO NPC")) { // faz oq tu quer } }
  9. Pra que usar NMS? Usa a própria API do spigot: p.spigot().sendMessage(ChatMessageType.ACTION_BAR, new TextComponent("Action Bar Top")); Resolvido usando uma linha e funciona em múltiplas versões também.
  10. Vai na config do WorldGuard e mude estas configurações: crops: disable-creature-trampling: false disable-player-trampling: false
  11. Descubra quanto de vida cada caractere '|' irá representar, fazendo a divisão: int amount = 10; // quantidade de caracteres na progress bar double lifePerChar = p.getAttribute(Attribute.GENERIC_MAX_HEALTH).getValue() / amount; int lifeChars = (int) (p.getHealth() / lifePerChar); String progressBar = ""; for (int i = 0; i < lifeChars; i++) progressBar += ChatColor.GREEN + '|'; if (lifeChars < amount) for (int i = lifeChars; i < amount; i++) progressBar += ChatColor.RED + '|'; // ta adaptado pra 1.12, se for inferior vai ser p.getMaxHealth() mesmo // PS: nao testei
  12. int total = 0; for (Player in : mundoDaRegion.getPlayers()) for (ProtectedRegion rg : WGBukkit.getRegionManager(mundoDaRegion).getApplicableRegions(in.getLocation())) if (rg.getId().equals("mina")) total++; player.sendMessage("Jogadores minerando: " + total);
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