Ir para conteúdo

jeta

Membros
  • Total de itens

    227
  • Registro em

  • Última visita

Respostas na Comunidade

  1. jeta's postagem in Vetor was marked as the answer   
    int[][] matriz = {{2, 4, 6, 8}, {1, 2, 3, 4, 5}}; int linhas = matriz.length; /* Você pega a primeira linha da array, no caso seria {2, 4, 6, 8}, e pegando o tamanho dela você vai saber quantas colunas ela possui. */ int colunas = matriz[0].length; //Vai retornar o número de colunas da primeira array (4) int colunas2 = matriz[1].length; //Vai retornar o número de colunas da segunda array (5) Fonte: http://ice-web.cc.gatech.edu/ce21/1/static/JavaReview-RU/Array2dBasics/a2dLoop.html
     
  2. jeta's postagem in Json perdendo cor... was marked as the answer   
    tenta mudar o construtor e esse método, acho que vai funcionar
    public FancyMessage(String text) {  main = new TextComponent(TextComponent.fromLegacyText(text)); components = new ArrayList<>(); } public FancyMessage text(String text) { components.add(new TextComponent(TextComponent.fromLegacyText(text))); return this; }
  3. jeta's postagem in Como deixar o plugin mais eficiente para novas características dos mobs? was marked as the answer   
    eu acho que o melhor seria fazer um objeto com as informações que você quer guardar
  4. jeta's postagem in [Dúvida] Plantar fungo was marked as the answer   
    vc pega o block da soulsand, pega o bloco relativo de cima e seta como Material.NETHER_WARTS
  5. jeta's postagem in [Duvida] O que aconteceu? (Teleport) WG, MV e o Plugin was marked as the answer   
    coloca pra carregar as warps depois de uns 5~~10 segundos
  6. jeta's postagem in GUI Configurável was marked as the answer   
    tenta desse jeito aqui, o jeito antigo você tava verificando se existia a section "slots.1", sendo que a section é apenas "slots"
    m.getConfig().getConfigurationSection("slots").getKeys(false).forEach(path -> {     int id = m.getConfig().getInt("slots." + path + ".id");     short data = (short) m.getConfig().getInt("slots." + path + ".data");     String nome = m.getConfig().getString("slots." + path + ".nome");     invP.setItem(Integer.parseInt(path), Main.novoItem(nome, Material.getMaterial(id), data)); });
  7. jeta's postagem in Hashmap cooldown was marked as the answer   
    você está definindo uma hashmap nova toda vez que o evento é chamado, define a hashmap como uma váriavel global
  8. jeta's postagem in O que esta errado? (MYSQL) (NULL) was marked as the answer   
    você tem que definir a sua array, você ta deixando ela como null
    String[] dados = new String[5];
  9. jeta's postagem in Duvida (array) json request_api da riot como formatar was marked as the answer   
    tenta assim:
    $store_status = $json3['services'][1]['status']; $web_status = $json3['services'][2]['status']; $client_status = $json3['services'][3]['status'];
  10. jeta's postagem in Mensagem flutuante was marked as the answer   
    você ta se referindo a hologramas?
     
    da uma olhada nesse topico do bukkit: https://bukkit.org/threads/resource-easy-holograms.238097/
    qualquer duvida comenta ai
  11. jeta's postagem in [Dúvida] InventoryCloseEvent was marked as the answer   
    pelo que eu me lembre não tem como usar event.setCancelled(true) no InventoryCloseEvent então você tem que abrir o inventário denovo.
    @EventHandler public void inventoryCloseEvent(InventoryCloseEvent event) { Bukkit.getScheduler().runTaskLater(this, () -> { if (event.getInventory().getName().equals("nome")) { event.getPlayer().openInventory(event.getInventory()); } }, 20L); }  
  12. jeta's postagem in [Pedido] OnLogout in World was marked as the answer   
    fiz um aqui, nao testei qualquer coisa avisa
     
    https://ufile.io/9iiov
  13. jeta's postagem in Como deixar dia ou noite para sempre was marked as the answer   
    /gamerule doDaylightCycle false
     
    tem uma gamerule pra isso pq vc iria querer um plugin?
  14. jeta's postagem in PEDIDO: Poderiam organizar isto para mim? (Não é um plugin) was marked as the answer   
    deixe eu te apresentar https://minecraft.gamepedia.com/Damage#InflictedbyMobs
     

×
×
  • Criar Novo...