Ir para conteúdo

Skript0

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  1. Eu estou desenvolvendo um pl de eventos, mas alguns deles queria que iniciasse automaticamente, por um horário e dia definido na config. como eu poderia fazer isso?
  2. Se você ta fazendo plugin de hg, acho melhor fazer por shematic, por conta que Com a quantidade de Players, e a quantidade de blocos a ser removido, pode lagar e cair o server.
  3. Era isso mesmo principalmente por que estava fora, vlw
  4. Alguém consegue achar o erro de por que não cancela o evento de clicar no inventario: package island.ln.eventos; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.Material; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.entity.Villager; import org.bukkit.event.EventHandler; import org.bukkit.event.Listener; import org.bukkit.event.entity.EntityDamageByEntityEvent; import org.bukkit.event.inventory.InventoryClickEvent; import org.bukkit.event.player.PlayerInteractEntityEvent; import org.bukkit.inventory.Inventory; import org.bukkit.inventory.ItemStack; import org.bukkit.inventory.meta.ItemMeta; import island.ln.Main; import island.ln.reflections.InventarioAPI; public class Villagert implements Listener { @EventHandler public void interagir(PlayerInteractEntityEvent e) { Player p = e.getPlayer(); if(e.getRightClicked() instanceof Villager) { Villager villager = (Villager)e.getRightClicked(); if(villager.getName().equalsIgnoreCase(Main.getInstance().getConfig().getString("NomeNpc").replaceAll("&", "§"))) { e.setCancelled(true); Inventory npc = Bukkit.createInventory(null, 6*9, Main.getInstance().getConfig().getString("NomeNpc").replaceAll("&", "§")); p.openInventory(npc); ItemStack i = new ItemStack(Material.BED); ItemMeta imeta = i.getItemMeta(); imeta.setDisplayName("§ateste"); npc.setItem(InventarioAPI.getslot(npc), i); } } } @EventHandler public void onDano(EntityDamageByEntityEvent e) { if(e.getEntity() instanceof Villager) { Villager villager = (Villager)e.getEntity(); if(villager.getName().equalsIgnoreCase(Main.getInstance().getConfig().getString("NomeNpc").replaceAll("&", "§"))) { if (e.getDamager() instanceof Player) { Player p = (Player)e.getDamager(); if(p.isOp() && p.getItemInHand().getType() == Material.BLAZE_ROD) { villager.setHealth(0.0); } else { e.setCancelled(true); } }else { e.setCancelled(true); } } } } public void clicarinv(InventoryClickEvent e) { if(e.getInventory().getName().equalsIgnoreCase(Main.getInstance().getConfig().getString("NomeNpc").replaceAll("&", "§"))) { Player p = (Player) e.getWhoClicked(); if (e.getCurrentItem() == null || e.getCurrentItem().getType().equals(Material.AIR)) { return; } e.setCancelled(true); } } } No caso e um villager que abre um menu normalzão mesmo para testes. porém não to conseguindo bloquear que jogador click no inventario vlwww
  5. Parabéns pelo plugin! @post Eu olhei e não vi nenhuma variavel para player. Como no addcommand não tem como no comando eu por o comando como pex user {Player} group set blabla? ou comandos customizados
  6. Uma pergunta, não daria erro ao player sair do "Mundo vip" ele continuaria com o fly se o server não for bunge correto?
×
×
  • Criar Novo...