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Rafaelrain

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Sobre Rafaelrain

  • Data de Nascimento Fevereiro 6

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    Rafaelrain#9709
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    RafaelrainBR

Informações pessoais

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    Masculino
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    Curitiba, PR
  1. Meu amigo, tem bastante coisa errada por aí. Começando pela maneira que você está usando para checar. Você está chegando se o x,y,z é menor que o do player, e não se ele está perto. Vamos supor que o player que mandou a mensagem está no x 1650. daí todo player que tiver com x abaixo de 1650 vai escutar o que ele falou. No caso eu te recomendo à utilizar o ``Player#getNearByEntities`` Exemplo: List<Entity> entities = p.getNearbyEntities(100, 50, 100) .stream().filter(it -> it instanceof Player) .collect(Collectors.toList()); if (!entities.isEmpty()) { for (Entity entity : entities) { Player player = ((Player) entity); player.sendMessage("§e[l] §f" + p.getName() + "§e: " + msg + "§r"); } } else{ p.sendMessage("§e[l] §f" + p.getName() + "§e: " + msg + "§r"); p.sendMessage("§eNinguém proximo para te escutar."); }
  2. Criei aqui rapidinho um plugin que adicionar o nome do rank, e a prefix dele; Placeholders: {powerranks_rank}, {powerranks_prefix} Demonstração: Download do plugin:
  3. Se eu não me engano, é padrão do minecraft limitar a nametag à 16 caracteres. Se quiser colocar uma segunda linha, tem como criar utilizando scoreboard, com o DisplaySlot BELOW_NAME. Mineplex e redesky utiliza isso para demonstrar vida. Tem uma maneira de adicionar mais 16 caracteres utilizando ProtocolLib , mas agora eu não lembro.
  4. No caso dessa print, eles utilizaram de packets da NMS; e na EndCrystal, como o @Atlas falou, eles criaram uma entidade do tipo EnderCrystal customizada naquela localização.
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