Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

    Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(

zDarkG0D

Membros
  • Total de itens

    158
  • Registro em

  • Última visita

  • GBCoins

    390 [ Doar ]

8 Seguidores

Sobre zDarkG0D

  • Titulo
    Presidente - RUBIX DayZ

Meios de comunicação

  • Discord
    zDarkG0D#2351
  • Skype
    Skype? Alguém ainda usa isso? xD
  • WhatsApp
    4002-8922

Informações pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Na frente do PC
  • Nick do Minecraft
    zDarkG0D

Últimos Visitantes

1.676 visualizações
  1. Legal, mas poderia colocar pra não aparecer o FastClick sempre no mesmo lugar.
  2. Add Discord, zDarkG0D#2351 Te ajudo por lá.
  3. Já pensou em comida rs, doritão de ouro esse aí
  4. Parabéns, legal de sua parte compartilhar isso conosco
  5. Ficou bom o textão KKK Espero que continue crescendo cada vez mais :3
  6. ei mano, eu vi oq vc publicou em um comentário de um post de gladiador ali, q vc tem um gladiador q mostra quais clãs estão no gladiador e quantos players de cada clã?  Pode me ajudar? PFv, agradeço desde já

    1. zDarkG0D

      zDarkG0D

      Tenho sim irmão, só me chamar no discord ou entrar no servidor que eu te passo ele.

    2. TheVendon
  7. Muito top \o/. Parceria 10/10, faz o trabalho bem feito!
  8. Tu deu "wait {tempo} seconds" Tenta "wait {@tempo} seconds", OBS: Precisa estar setado nas options.
  9. Tem que botar um grupo default pra quando acabar o VIP né meu bom
  10. Ué mas isso não é o comum? quando acaba o VIP o cara perde a tag no tab ué '-'
  11. Perfeito, coloca a função de poder executar comandos pra ficar show de bola.
  12. Ficou confuso a última parte mesmo KKK, já arrumei.
×
Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA