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62a

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  1. valeu manin ^^ Se eu soubesse Java eu fazia
  2. Olá, vim demonstrar meu novo Skript, uma func bem simples para você poder estar utilizando cooldowns em qualquer comando (talvez em outros lugares também) feitos em Skript. Como utilizar É fácil! Você só necessita instalar este Skript com os addons necessários e fazer uma verificação. Após a verificação, estará tudo concluído, você não precisará fazer um else, else if ou qualquer coisa do tipo pois ele irá verificar automaticamente caso esteja TRUE ou FALSE. #Códigos de exemplo command /diamante: trigger: #Uso correto: Cooldown(destinatário, "nome do cooldown", tempo (formato em inglês do skript), "Mensagem de concluído") = verificação(true) Cooldown(player, "diamante", 10 minutes, "&aParabéns, você recebeu um diamante. Agora você está em um cooldown de @tempo.") = true: give 1 diamond to player #Caso o return esteja TRUE, ele irá mandar a mensagem de conclusão junto da ação logo isso, no caso, irá dar um diamante para o jogador. Mas caso esteja false, ou seja, o cooldown está ativo, ele mandará a mensagem do cooldown da .yml. Não é necessário fazer a outra verificação (is false/= false). command /eficiencia: trigger: level of player > 1: #Mesmo esquema, comando normal, mas só adicionando esta ação o Cooldown já estará funcionando. Cooldown(player, "eficiencia_pickaxe", 5 minutes, "&aParabéns, você encantou sua/seu %player's held item%. Agora você está em um cooldown de @tempo.") = true: enchant player's held item with efficiency 2 wait 10 seconds enchant player's held item with efficiency 0 send "&cO tempo acabou." remove 2 from player's level else if level of player < 2: send "&cVocê não tem XP o suficiente." #Como eu disse, não necessita da verificação do FALSE. Enfim. O nome do cooldown é necessário para o sistema identificar os diferentes cooldowns, caso você queira ter mais de um Cooldown. Download Não há nenhuma dependência. Link do download: Clique aqui (mediafire.com/?eh8v86v13ayoa5n) Lembrando que o uso é... Cooldown(destinátario(ex: player), timespan(ex: 5 minutes), "Mensagem de sucesso (var:@tempo)") = true
  3. Nope, mas você pode pegar o resultado 1, digitar o comando novamente -023. Na versão 1.1 vou adicionar um sistema de continuação do cálculo via chat.
  4. ILSCalcular ↠ Skript de Calculadora dentro do jogo, com logs, title, sistema de checar atualizações. ↠ Comandos: /calcular, /calcularlogs ↠ Arquivos gerados: configurações.yml, logs.yml, mensagens.yml ↠ Dependências: SkRayFall, Skript-Yaml. Caso dê algum erro, coloque o SKQuery também. _____________________________________________________________________________________________________________________________ Screenshots _______________________________________________________________________________________________________ Sistema de verificação de atualizações funcionando perfeitamente, desde que não mexa no código. ↠ Permissão paras ver as logs: ils.logs ________________________________________________________________________________________________________ Downloads -> Mediafire: https://www.mediafire.com/file/ll3k98k3cu1u83j/ILSCalcular+1.0.sk
  5. Isso já nem é opinião, é demência. Ter permissão para postar algo aqui não quer dizer que qualquer coisa já e considerado crítica. Bom, se você não gosta de Skript, então vaza, mano. Essa categoria é sobre Skript, se tu quer ficar com Java então cai fora.
  6. Então, o cara deve ir no "embalo" daqueles lek q fica falando "SKRIPT LAGA" sem saber no mínimo sobre o que laga naquilo, que é algo muito básico ou sem nunca ter usado.
  7. Laga dependendo das merda que você faz dentro dele. Como eu não usei muitos loops, everys (every eu usei nenhuma vez), variáveis, então não vai lagar, dá pra usar normalmente no servidor sem nenhum lag.
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