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zKing

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Sobre zKing

  • Data de Nascimento 21/06/2001

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  1. zKing

    Bloqueio de nick alterado!

    Boa noite! Eu estou fazendo este pedido pois estou refazendo um skript antigo que subtituiria o AuthMe... e deu certo! senhas tudo funcionando excelente! Porém eu não tenho conhecimento, sobre como eu poderia bloquear um player de entrar no meu servidor caso o nick dele já tenha sido registrado, esteja com capslock diferente.... Ex: Nick: zKing mas o player tbm conseguiria colocar de inúmeras formas o mesmo nick e por a senha: ZkING , Zking , ZKing Um player conseguiria logar (O sistema da senha ainda exige a senha e ele precisa acertar, mas nos chat/tab ainda aparece a diferença ! Não tenho pratica em criar tópicos ainda então, resolvi ser direto no problema! Eu preciso saber como posso fazer o sistema para o servidor kickar o player caso o nick dele esteja com diferença no uso do Capslock Se vocês poderem me ajudar com isso, vocês não tem ideia do tamanho da dor de cabeça para resolver isso vcs estão me tirando! Já pesquisei demais e nada.. então é só isso vlw!
  2. Olá!! Estou precisando de uma ajuda.. estou com um skript muito bom, no qual os players Logan no servidor com todos os efeitos bonitinhos e tal! Mas eu notei um big que prejudica absolutamente todo o plugin! Caso o player que quiser entrar na conta do outro e roubar tudo ele só precisa mudar as letras do outro player para maiúsculo e entrar se registrando normalmente.... Vocês podem me ajudar a saber como fazer um skript para o player caso já seja registrado com um certo Nick, só poder entrar com ele sem que suas Letras sejam auteradas do maiúsculo para o minúsculo e vice-versa? Agradeço a atenção!!
  3. ================================================ Bom meu parceiro... Scoreb. realmente pode lagar um pouco o seu servidor caso tenha muitos usuários.. mas caso vc queira para algo mais comum vou te explicar Como fazer um, passo a passo ================================================ ---Antes de tudo vou criar as configurações que você ira utilizar na sua pasta, já vou deixar pronta para facilitar a sua vida...--- options: Mundo: <Nome do mundo que você colocou na pasta> MundoScoreboard-1: MundoScoreboard-2: MundoScoreboard-3: MundoScoreboard-4: MundoScoreboard-5: MundoScoreboard-6: MundoScoreboard-7: MundoScoreboard-9: MundoScoreboard-10: MundoScoreboard-11: MundoScoreboard-12: MundoScoreboard-13: MundoScoreboard-14: MundoScoreboard-15: ---Para começar a resolver o seu pedido, vou colocar primeiro a condição de mundo!--- every 1 second: loop all players in world "{@Mundo}": <-- Isso fara com que todos os players neste mundo receberam este Score que a cada 1 seg sera atualizado if player has permission "Staff.scoreboard.{@Mundo}": <-Caso você deseje que uma score para staff seja diferenciada e para os players de outra forma wipe loop-player's sidebar set name of sidebar of loop-player to "{@Mundo}" set score "{@MundoScoreboard-1}" in sidebar of loop-player to 15 set score "{@MundoScoreboard-2}" in sidebar of loop-player to 14 set score "{@MundoScoreboard-3}" in sidebar of loop-player to 13 set score "{@MundoScoreboard-4}" in sidebar of loop-player to 12 set score "{@MundoScoreboard-5}" in sidebar of loop-player to 11 set score "{@MundoScoreboard-6}" in sidebar of loop-player to 10 set score "{@MundoScoreboard-7}" in sidebar of loop-player to 9 set score "{@MundoScoreboard-8}" in sidebar of loop-player to 8 set score "{@MundoScoreboard-9}" in sidebar of loop-player to 7 set score "{@MundoScoreboard-10}" in sidebar of loop-player to 6 set score "{@MundoScoreboard-11}" in sidebar of loop-player to 5 set score "{@MundoScoreboard-12}" in sidebar of loop-player to 4 set score "{@MundoScoreboard-13}" in sidebar of loop-player to 3 set score "{@MundoScoreboard-14}" in sidebar of loop-player to 2 set score "{@MundoScoreboard-15}" in sidebar of loop-player to 1 else: <-- Caso for utilizar copie todos os "{@MundoScoreboard Membros-1}" nas options acima! wipe loop-player's sidebar set name of sidebar of loop-player to "{@Mundo}" set score "{@MundoScoreboard Membros-1}" in sidebar of loop-player to 15 set score "{@MundoScoreboard Membros-2}" in sidebar of loop-player to 14 set score "{@MundoScoreboard Membros-3}" in sidebar of loop-player to 13 set score "{@MundoScoreboard Membros-4}" in sidebar of loop-player to 12 set score "{@MundoScoreboard Membros-5}" in sidebar of loop-player to 11 set score "{@MundoScoreboard Membros-6}" in sidebar of loop-player to 10 set score "{@MundoScoreboard Membros-7}" in sidebar of loop-player to 9 set score "{@MundoScoreboard Membros-8}" in sidebar of loop-player to 8 set score "{@MundoScoreboard Membros-9}" in sidebar of loop-player to 7 set score "{@MundoScoreboard Membros-10}" in sidebar of loop-player to 6 set score "{@MundoScoreboard Membros-11}" in sidebar of loop-player to 5 set score "{@MundoScoreboard Membros-12}" in sidebar of loop-player to 4 set score "{@MundoScoreboard Membros-13}" in sidebar of loop-player to 3 set score "{@MundoScoreboard Membros-14}" in sidebar of loop-player to 2 set score "{@MundoScoreboard Membros-15}" in sidebar of loop-player to 1 E é basicamente isso parceiro... todo o código em { verde } você pode copiar e apenas editar como desejar! Obs não esqueça de utilizar o Tab para colocar na posição correta os codigos! o servidor possivelmente ira te reportar isso! espero ter ajudado.. Boa sorte, e se estiver algo errado chama no pv Para outros mundos copia tudo e muda o "MUNDO"
  4. preciso de alguma plataforma... skQuery algo do tipo? pq o "white" esta dando erro de condição
  5. Eae novinhos :3 !! Hoje eu estou precisando de ajuda para terminar um skript que estou fazendo! Bom.. sendo claro, eu quero uma contagem regressiva na barra de exp do player ! eu fiz um mas esta muito grande e possivelmente cause lag em uma grande quantidade de players! Modelo: Namoral isso chega a ser feio! tem algum comando que ja faça este tipo de ação e que possua algum condição ele termine? Sendo um sk de login.. quando o player poe a senha correta" {_Registrando} " fica falso e a contagem some! ( esta funcionando.. mas vcs ja sabem) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- on join: if {_Registrando} is "true": wait 1 second set the player's level to 60 if level of player is greater than or equal to 1: set the player's level to 60 wait 2 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 58 wait 2 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 56 wait 2 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 54 wait 2 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 52 wait 2 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 50 wait 2 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 48 wait 2 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 46 wait 2 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 44 wait 2 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 42 wait 2 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 40 wait 2 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 38 wait 2 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 36 wait 2 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 34 wait 2 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 32 wait 2 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 30 wait 2 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 28 wait 2 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 26 wait 2 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 24 wait 2 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 22 wait 2 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 20 wait 2 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 18 wait 2 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 16 wait 2 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 14 wait 2 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 12 wait 2 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 10 wait 1 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 9 wait 1 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 8 wait 1 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 7 wait 1 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 6 wait 1 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 5 wait 1 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 4 wait 1 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 3 wait 1 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 2 wait 1 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 1 wait 1 second if {_Registrando} is "true": set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0 else: set the player's level to 0
  6. Quando os players logão eles não estão conseguindo se mover... apenas pulando! adoraria se você pode-se me esclarecer como posso corrigir isso! de resto o skript está ótimo
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