Ir para conteúdo

TheSteven

Membros
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre TheSteven

Últimos Visitantes

685 visualizações
  1. heheheh TheSteven linduh tá na GamersBoard fazendo o que? hehehehh quer sk  de maquinas vai pedir a teu amigo Barakiell hehehhe Eu até tenho aquele de fontes do infection mas nem vou passar ;( Quer comprar ?;)

  2. TheSteven

    Maquina

    Gostaria de um skript na versão 1.6.4 que ao clicar com um item em um bloco no chao, ele começa a gerar nether star por um tempo e depois tem que esperar um minuto pra usar a maquina novamente e como é um servidor de Crafting Dead, gostaria de que fosse todos os itens la por ID pois eu quero colocar itens do mod exceto o item que vai dropar que vai ser mesmo a nether star. Att: TheSteven
  3. TheSteven

    Maquina

    Gostaria de um skript na versão 1.6.4 que ao clicar com um item em um bloco no chao, ele começa a gerar nether star por um tempo e depois tem que esperar um minuto pra usar a maquina novamente e como é um servidor de Crafting Dead, gostaria de que fosse todos os itens la por ID pois eu quero colocar itens do mod exceto o item que vai dropar que vai ser mesmo a nether star. Att: TheSteven
  4. Gostaria de um skript funcional na 1.6.4, no qual em uma determinada área do servidor (não em todas) se o player deslogar ele perderá todos os itens do inventario. Att: TheSteven
  5. ainda nao deu certo, o player nao recebe o money e ainda aparece a mesma coisa: <none>
  6. ele nao recebe ainda o valor que foi indicado mas o player que fez o contrato perde o money e aparece essa mensagem...
  7. TheSteven

    Maçã dourada

    Gostaria de um skript no qual o tempo da maçã dourada encantada é prolongado e editável o tempo que é prolongada e que eu possa também editar a quantidade de corações que ela aumenta ao ser consumida, se alguém puder me ajudar, agradeço. Att: TheSteven
  8. TheSteven

    Consertar Skript

    Alguém poderia arrumar esse código pra mim? ele funciona direitinho porém o player que aceita o contrato de assassinato não recebe o money que o contratante ofereceu, o contratante digita o comando com o money que ele deseja pagar e o dinheiro vai, funciona tudo certo. Se alguém puder me ajudar, agradeço. Att: TheSteven. # #! Comandos: # /contrato <jogador> <valor> : Comando para criar um contrato. # /delcontrato <jogador> : Comando para remover um contrato. # #! Permissões: # DContrato.admin : Permissão para remover o contrato do jogador. options: # Configurações. Tag: §6[Assassino-Aluguel] Tempo: 30 # Tempo de termino de cada contrato (Em Minutos). Minimo: 100 # Valor minimo do contrato. (Em Coins). Maximo: 100000 # Valor maximo do contrato. (Em Coins). Mensagem.Contrato.Lista1: §bContratos Pendentes. Mensagem.Contrato.Lista2: [%{_n}%] §7Nome: §c%{_nome}%§7, Valor: §c%{_valor}% coins§7, Tempo: §c%{_tempo}% §7minuto(s). Mensagem.Contrato.Privado: §bVocê fez um contrato de %{_valor}% coins para matar o jogador %{_contratado}%. Mensagem.Contrato.Global: §f%{_contratante}% §bfez um contrato no valor de §f%{_valor}% coins §bpara quem matar o jogador §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Matou.Privado: §bParabéns você matou o §f%{_vitima}% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpor um contrato que tinha em nome dele contrato. Mensagem.Matou.Global: §f%{_atacante}% §bmatou §f%{_vitima}% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpelo contrato. Mensagem.Admin.Privado: §bVocê removeu o contrato de §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Admin.Global: §f%{_staff}% §bremoveu o contrato do jogador §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Contrato.Erro1: §cEsse jogador ja esta em um contrato. Mensagem.Contrato.Erro2: §cVoce não tem esse quantia de dinheiro. Mensagem.Contrato.Erro3: §cO valor do contrato deve ser entre %{_minimo}% coins até %{_maximo}% coins. Mensagem.Contrato.Erro4: §cO valor do contrato deve ser apenas numeros. Mensagem.Contrato.Erro5: §cVocê nao pode criar um contra de si mesmo. Mensagem.Contrato.Erro6: §cPara criar um contrato utilize /contrato <jogador> <valor>. Mensagem.Admin.Erro1: §cEsse jogador nao tem nenhum contrato. Mensagem.Admin.Erro2: §cPara deletar um contrato utilize /delcontrato <jogador> <valor>. Mensagem.Admin.Erro3: §cVoce não tem permissão para usar esse comando. command /contrato [<offline player>] [<integer>]: trigger: if arg 1 is set: if arg 1 is not "%player%": if arg 2 is set: if arg 2 is integer: set {_contratante} to player set {_contratado} to arg 1 set {_valor} to arg 2 set {_minimo} to {@Minimo} set {_maximo} to {@Maximo} if arg 2 is more or equal to {@Minimo}: if arg 2 is less or equal to {@Maximo}: if player's account is more or equal to arg 2: if {DContrato.Name::%arg 1%} is not set: subtract arg 2 from player's account set {DContrato.Name::%arg 1%} to arg 2 set {DContrato.Time::%arg 1%} to {@Tempo} message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Privado}" to player broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Global}" else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro1}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro2}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro4}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro5}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player command /delcontrato [<offline player>]: trigger: if player has permission "DContrato.admin": if arg 1 is set: if {DContrato.Name::%arg 1%} is set: set {_staff} to player set {_contratado} to arg 1 message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Privado}" to player broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Global}" delete {DContrato.Name::%arg 1%} delete {DContrato.Time::%arg 1%} else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro1}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro2}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro3}" to player command /contratos: trigger: set {_n} to 0 message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Lista1}" to player loop {DContrato.Name::*}: add 1 to {_n} set {_nome} to "%loop-index%" set {_valor} to "%loop-value%" set {_tempo} to "%{DContrato.Time::%loop-index%}%" message "{@Mensagem.Contrato.Lista2}" to player on death: victim is a player: attacker is a player: if {DContrato.Name::%victim%} is set: set {_atacante} to attacker set {_vitima} to victim set {_valor} to {DContrato.Name::%victim%} add {_valor} to attacker's account message "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Privado}" to attacker broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Global}" delete {DContrato.Name::%victim%} delete {DContrato.Time::%victim%} every 1 minute: loop {DContrato.Name::*}: if {DContrato.Time::%loop-index%} is set: if {DContrato.Time::%loop-index%} is more or equal to 1: remove 1 from {DContrato.Time::%loop-index%} else: delete {DContrato.Name::%loop-index%} delete {DContrato.Time::%loop-index%} on script load: message "§3+--------------------------+" to console message " §aLigando Skript" to console message " §bSkript: §fDContrato" to console message " §bVersão: §f1.2" to console message " §bAutor: §fDelavor" to console message "§3+--------------------------+" to console on script unload: message "§3+--------------------------+" to console message " §cDesligando Skript" to console message " §bSkript: §fDContrato" to console message " §bVersão: §f1.2" to console message " §bAutor: §fDelavor" to console message "§3+--------------------------+" to console
  9. TheSteven

    Delay

    Gostaria de um skript de delay em comando que eu possa colocar o comando ja existente e colocar o delay de 5 minutos, versão do minecraft 1.6.4, porém também gostaria de uma mensagem tal como: Agora espere novamente para usar este comando! e Você usou esse comando a pouco tempo, espere os 5 minutos para usar novamente. Se alguém puder me ajudar, agradeço. Att: TheSteven
  10. TheSteven

    Rank

    Eu mato um player e a morte dele não esta contando para poder upar de rank, matei um player e fala que eu preciso matar 1 jogador pra upar de rank
  11. Função: Precisava de um skript para versão 1.6.4 para alterar a vida e a força de dano que os mobs dão, de modo que fique aparecendo em cima da cabeça deles a vida que eles tem e o quanto o player precisa matar, por exemplo um zumbi com 500 de vida e o player ja tirou 100 de vida dele vai ficar em cima da cabeça desse zumbi 400/500, estou precisando muito, se alguém puder me ajudar, agradeço muito. Att: TheSteven
  12. TheSteven

    Rank

    faz uns 3 que eu vo copiando e fazendo o resto os primeiros ranks: 1 - Civil 2 - Recruta 3 - Corporal
  13. Ai man, tem como criar um menu pra colocar itens, vip pra custar com esses cashs?
  14. TheSteven

    Rank

    Função: Gostaria de um skript de rank para 1.6.4, em que os players upam de rank ao matar x quantidade de players e pagar x quantidade de um item especifico que seria a nether star e que quando upasse de rank o player recebia uma coisa de vantagem, um skript que eu possa configurar a vantagem que ele vai ganhar, o nome do rank, a quantidade de nether star que ele tera que pagar e a quantidade de players que ele tera que matar, ao upar devera aparecer no broadcast "player" upou para o rank "tal", e que a vantagem possa ser receber um comando novo ou item novo. Se alguem puder me ajudar, agradeço muito! Att: TheSteven
×
×
  • Criar Novo...