eu tentei fazer um, mas utilize o o "on command", e ele só funciona com comandos de plugins, então, se você fez um comando pra dar op em algum script ele vai funcionar mesmo antes de não estar logado
on right click:
if meta data value "TntImpulse" of event-block is "true":
cancel event #Cancelei o evento
set event-block to air #Setei o bloco pra nada
spawn a primed tnt #Spawnei uma primed TNT
set fuse time of last spawned primed tnt to 60 #O tempo para a primed tnt explodir em ticks
como coloco a força de explosão para 0
eu to falando que o metadata da tnt quando ela vai explodir o metadata some, queria seila uma forma de quando ela explodisse e percebesse que antes havia o metadata e setasse um novo pra TNT primed que é a tnt que ta explodindo
on place:
if player's held item is glowing tnt named "&cTNT de Impulsão" with lore "||&7Ao colocar este bloco no chão,||&7ele se transformará em uma TNT||&7que não destrói outros blocos.|| ||&e* Utilizada na criação de canhões.|| ":
set metadata value "TntImpulse" of event-block to "true"
nesse code eu setei a metadata da tnt colocada no chao para TntImpulse
só que quando a tnt explode ela "perde" o metadata, como faço pra n acontecer isso?
eu uso o obsidian breaker do rush que é aquele que destrói os blocos até na água e na lava, ok nisso ae, como faço um código tipo: quando explodir qualquer tnt nao destruir nenhum bloco "passando por cima" do plugin obsidian breaker