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AlissonLopes

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Sobre AlissonLopes

  • Data de Nascimento 29/11/2002

Meios de comunicação

  • Discord
    Alisson Lopes#4599
  • GitHub
    AlissonL0pes

Informações pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Nick do Minecraft
    AlissonLopes

Últimos Visitantes

1.106 visualizações
  1. Uma pergunta, pra que utilizar JSON ao invés de utilizar YML? As informações guardadas são mínimas, o YML já da conta.
  2. AlissonLopes

    SmartAPI

    De boa é por que "Smart" e um estrangeirismo bastante usado.
  3. AlissonLopes

    SmartAPI

    Muito obrigado pela avaliação, eu espero que ajude mesmo.
  4. AlissonLopes

    SmartAPI

    Em breve vou adicionar suporte para 1.10,1.11,1.12 e 1.13, o projeto do git já foi postado só que está em privado por que não sou muito experiente em criar wiki's e tals... E não, não tem nada a ver com a API do tal viictor, nunca vi nenhum plugin/source com esse nome("SmartAPI") alem do meu, as classes que eu estou usando da "net", são o: Cuboid, ParticleRect, ClassGetter, RenderUtils e o sistema de particula da "inventivetalent". Mas todas elas estão com os créditos nas anotações do código.
  5. AlissonLopes

    SmartAPI

    Obrigado pela avaliação o objetivo dessa API é ajudar pessoas msm, espero que você goste. Obrigado pela avaliação, espero que você goste.
  6. AlissonLopes

    SmartAPI

    SmartAPI Olá hoje eu venho apresentar uma API que eu fiz chamada: SmartAPI, o intuito dela é auxiliar a vida de desenvolvedores na criação de plugins de pequeno ou grande porte. Recursos: Versões: A API suporta multi-versões, ou seja diferentes builds do Spigot, quais são elas? Obs: Quaisquer builds além dessa não serão suportadas. 1.7: v1_7_R4(PaperSpigot 1.7.10) 1.8: v1_8_R1(v0.2) v1_8_R2(v0.2) v1_8_R3 1.9:(v0.2) v1_9_R1 v1_9_R2 API's: ActionBar Title Hologram ChannelInjector CommandFramework GlowAPI ParticleEffect RecipeAPI(v0.2) SignRequest(v0.2) ClassGetter ColoredArmor Cuboid InventoryAPI InventoryEncoder(v0.2) ItemBuilder JSONMessageBuilder Na v0.1: PacketBuilder, na v0.2: PacketWrapper ParticleRect ReflectionAPI RenderUtils(v0.2) ScoreAPI SmartFile SpigotHackUtils(v0.2) UUIDFetcher etc... Eventos: PacketReadEvent PacketWriteEvent SignRequestEvent(v0.2) PlayerSpawnLocationEvent[(Ideia retirada do PaperSpigot 1.7.10)](v0.2) Tutorial: Para a criação de: hologramas, actionbar, title, etc... v0.1: Na versão v0.1 é só utilizar: NomeDoRecurso nome = new NomeDoRecurso(etc...) ou "NomeDoRecurso"API."Função", Exemplos: Hologram holo = HologramAPI.getNewHologram("Nome", "Texto", loc); ActionBarAPI.send(player, "Mensagem"); v0.2: Na versão v0.1 é só utilizar: NomeDoRecurso nome = SmartAPI.getInstance().getPacketLibrary().getNew"NomeDoRecurso"(etc...), Exemplo: Hologram holo = SmartAPI.getInstance().getPacketLibrary().getNewHologram("Nome", "Texto", loc); Informações: A termos de licença da API estão sobre os termos da "GNU Lesser General Public License": https://pt.wikipedia.org/wiki/GNU_Lesser_General_Public_License; Se você for usar a API e acabar encontrando algum "bug" ou erro por favor sinta-se a vontade para reporta-lo; Todos os códigos de terceiros estão com seu devido crédito. Downloads: v0.1: http://www.mediafire.com/file/li590f95280e0h3/SmartAPI-v0.1.jar/file Source: https://github.com/Al1ss0nDev/SmartAPI-v0.1 v0.2: http://www.mediafire.com/file/92ieejecd8xo4vi/SmartAPI-v0.2.jar/file Source: https://github.com/Al1ss0nDev/SmartAPI-v0.2 Próximos recursos: Sistema para interceptar o packet: "PacketHandshakingInSetProtocol", e com isso verificar a versão do minecraft que o player está usando. MojangAPI Changelog: - Nada ainda... PS-2: Me desculpe se o tópico está feio ou com a formatação errada, eu não sou muito experiente com isso e também não tenho muita criatividade para criar tópicos.
  7. obrigado por responder e me ajudar a entender o que eu não sabia, enfim o erro de codificação de outros plugins e problema do dono do server, pelo menos o meu não vai ter esse erro, e isso que eu estou tentando dizer.
  8. brother eu tenho a máxima certeza que não estou fazendo nada de errado, não sou iniciante em desenvolvimento bukkit, eu só fui ter esse bug agr não sei pq, enfim o método dele está correto e não é nenhum sacrifício implementar mais código se for pra resolver bugs.
  9. mano eu criei um static void getYaml(), pra fazer isso, e um método bom pra resolver os possíveis bugs de caracteres em todos os PCs.
  10. Mano mas mesmo a pasta de configuração estando em outra codificação se eu ler em UTF-8 vai se resolver, eu pesquisei no stackoverflow, e no fórum do bukkit e spigot e muitos estavam com o problema igual o meu.
  11. Eu to perguntando se ele sabe o por que os caracteres especiais eram convertidos para "ANSI" em vez de "UTF-8"
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