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LucasCas

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Sobre LucasCas

  • Data de Nascimento 09/03/2000

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    LucasCas

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  1. Quais as inovações? Forneça mais detalhes ao tópico.
  2. Creio que apostar na utilização de Texturas para dar mais vida ao jogo, utilizar dessa forma para criação de novos sistemas, aconselho dar uma olhada em servidor como o OriginRealms e MineClub para ter alguma inspiração se caso tenha curiosidade de seguir nesse caminho.
  3. Nos de mais detalhes, qual o discord?
  4. Isso, tem que ser a url da skin, não uma url de onde ele esteja por exemplo.
  5. Não conheço outro plugin que seja free, mas você pode testar utilizando um recurso do optfine para texturas, que seria aplicar uma textura em algum item conforme seu nome. Vou tentar explicar mais ou menos como fazer. 1- Tenha esse diretório dentro da pasta da sua textura: assets\minecraft\optifine\cit 2- Coloque a textura em png ou algum icone que deseja aplicar a textura dentro desta pasta e coloque um nome qualquer exemplo: icon_right_blue.png 3- Crie um arquivo .properties com o mesmo nome da imagem que você adicionou anteriormente: icon_right_blue.properties 4- Dentro do arquivo .properties coloque o seguinte código: O paper deve ser o item que deseja aplicar a textura, nesse caso seria um papel com o nome "NOME DO ITEM". Existe outras formas para fazer isso usando CustomModelData porém não me aprofundei nessa parte usando essa ferramenta. Nota: Não acho que esse seja a melhor maneira para fazer oq pretende fazer, porém pode ser útil para testar.
  6. Olá, isso é possível fazer utilizando texturas e algum plugin que crie itens "diferentes" para o Minecraft como por exemplo o ItemsAdder (Premium). Para colocar a textura no GUI é algo simples você precisa primeiramente adicionar sua textura no arquivo de fonte do seu minecraft. Geralmente localizado em /assets/minecraft/font no arquivo default.json { "providers":[ { "type":"bitmap", "file":"custom/ui/dialogue/rusty.png", "ascent":2, "height":42, "chars":[ "ꌎ" ] } ] } Depois disso você precisa renomear a GUI com o chars especificado no json, neste exemplo o "ꌎ" que a textura será adicionada no menu escolhido. Um exemplo de plugin que da para fazer isso facilmente seria o Chest Commands Fork (Free) que também possui compatibilidade com o ItemsAdder. Você pode se deparar com um problema, a imagem não encaixa no GUI, isso pode ser resolvido utilizado o placeholder ":offset_-16:" (-16 equivale a quantidade de pixel que a imagem irá retroceder). Resumindo, onde colocaria o nome do Menu você colocaria ":offset_-16:ꌎ" Obs: Esse placeholder não sei se é algo nativo do minecraft ou é uma feature do ItemsAdder.
  7. Olá. Creio que dependa de que tipo de servidor você está querendo desenvolver. Por exemplo, você quer abrir um survival, logicamente a melhor versão seria as mais recentes como a 1.18. Caso fosse um servidor normal de fullpvp ou rankup por exemplo poderia ser nas versões 1.8.x. Caso for na versão 1.8 você terá poucos problemas para ter a compatibilidade para as versões superiores, já caso for o contrario pode ter alguns problemas por conta da substituição dos itens que ocorre para ter a retrocompatibilidade.
  8. Já usei um sistema semelhante, quem possuísse determinada permissão, e quando ambos estivessem no modo admin quem tinha a permissão conseguia ver os demais, sem que eles o vissem. Tudo era uma função que tinha no sistema de /admin.
  9. De uma melhorada no tópico, adicione algumas imagens do servidor e algumas novidades presentes no mesmo, creio que ajudaria a atrair novas pessoas. Boa sorte!
  10. LucasCas

    Plugin de máquinas

    Curti o trabalho, espero que continue melhorando o projeto 😉
  11. Não sei de qual o exploit exato que você se refere, mas se for o "LOG4J" algumas medidas de segurança recomendadas pelo Minecraft são as seguintes: (Descrição: Uma biblioteca comum de registo Java. Esta exploração afeta muitos serviços - incluindo o Minecraft: Edição Java. Esta vulnerabilidade representa um risco potencial de o seu computador ser comprometido, e enquanto isto exploit foi abordada graças a um patch recente para o cliente do jogo) Medidas de segurança Utilizando o Client oficial: - Feche todas as instâncias do jogo e o Minecraft Launcher. Inicie novamente o Launcher - a versão corrigida será descarregada automaticamente. Clientes Modificados e Lauchers de Terceiros: - Se o terceiro fornecedor não tiver corrigido a vulnerabilidade, ou não tiver declarado que é seguro jogar, deve assumir o a vulnerabilidade não é corrigida e está em risco ao jogar. Servidores (A maioria dos forks do Spigot.jar já foram atualizadas, basta instalar as novas versões das JAR's, ou seja, não sendo necessárias as medidas abaixo, a não ser que queira.): Se está a acolher o seu próprio Minecraft: servidor Java Edition, terá de tomar diferentes medidas dependendo da versão que estiver a utilizar, a fim de a assegurar. - 1.18: Atualização para 1.18.1, se possível. Caso contrário, utilize a mesma abordagem que para 1.17.x: - 1.17: Adicione os seguintes argumentos JVM à sua linha de comando de arranque: -Dlog4j2.formatMsgNoLookups=true - 1.12-1.16.5: Descarregue este ficheiro para o diretório de trabalho onde o seu servidor funciona. Depois adicione os seguintes argumentos JVM à sua linha de comando de arranque: -Dlog4j.configurationFile=log4j2_112-116.xml - 1.7-1.11.2: Descarregue este ficheiro para o diretório de trabalho onde o seu servidor funciona. Depois adicione os seguintes argumentos JVM à sua linha de comando de arranque: -Dlog4j.configurationFile=log4j2_17-111.xml - As versões abaixo de 1,7 não são afetadas. Fonte: https://help.minecraft.net/hc/en-us/articles/4416199399693-Security-Vulnerability-in-Minecraft-Java-Edition LAST UPDATED - 2022-01-29 22:33:28 UTC
  12. Eu vi o vídeo sobre esse plugin em um outro discord, achei muito bom 😄, se vende-lo certamente irá ter muitos clientes pois é um plugin muito diferente dos atuais.
  13. Algumas hosts disponibilizam proteção anti-ddos, caso sofra com exploits ou bots tem outros meios pra evitar como utilizar aegis ou semelhante no servidor.
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