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Sobre Álvaro Filho

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erique reagiu a uma resposta no tópico: Tipos de lags e como corrigi-los!
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Álvaro Filho reagiu a uma resposta no tópico: Stackador de itens
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gmoehra começou a seguir Álvaro Filho
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Essas fotos em 4k ai fez o meu bb chora aqui kkkk Muito foda.
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Acho que aqui tem todas as versões do Cauldron https://yivesmirror.com/downloads/cauldron
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Gui_KillerBR reagiu a uma resposta no tópico: Tipos de lags e como corrigi-los!
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Vitagliano reagiu a uma resposta no tópico: Tipos de lags e como corrigi-los!
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inativo Tipos de lags e como corrigi-los!
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RUSHyoutuber reagiu a uma resposta no tópico: Tipos de lags e como corrigi-los!
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Cain reagiu a uma resposta no tópico: Tipos de lags e como corrigi-los!
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zAth reagiu a uma resposta no tópico: Tipos de lags e como corrigi-los!
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O que é lag? De acordo com a Wikipédia Lag é uma palavra em inglês que se refere a atrasos que se podem experimentar na comunicação entre computador (internet, por exemplo), podendo aplicar-se a outras situações, como comunicação via satélite ou mesmo em comunicação escrita. Que tipos de lags existem? No geral é dividido em 3 categorias sobre o que está causando o lag. Há, Lag do cliente, Lag dos servidores e Lag de latência ou atraso da Internet pelo nome menos técnico. Então, quais são esses tipos diferentes de lags e como posso corrigi-los? FPS lag (lag do cliente) Bem, o que você como um jogador deve se preocupar é principalmente o primeiro tipo, o lag do cliente. Esse lag é um resultado direto do cliente e do computador do lado do cliente. Isso significa que esse atraso é causado pelo seu computador executando o Minecraft. O lag do cliente é afetado por coisas como uma grande quantidade de entidades, por exemplo, milhares de blocos descartados ou animais e algumas outras coisas relacionadas, como valores de luz em estruturas que executam mods Shaders etc. Isso fará com que seu FPS caia etc. tipo mais comum de lag. Ao jogar em servidores, isso é reduzido, pois os cálculos do mecanismo de jogo estão sendo executados em outro computador (o servidor), minimizando os cálculos que seu computador precisa executar e, portanto, oferecendo a você mais recursos para jogar. Este é o único tipo de lag que é afetado pela qualidade do seu computador. Corrigindo lag de FPS (lag do cliente) O mod OptiFine pode ajudar você e os jogadores do seu servidor a atingir um FPS mais alto com a mesma qualidade. Você também pode fazer esforços para limitar isso removendo toda a terra em mundos de spawn de modo que seja um mundo vazio com apenas a spawn, ou se seu spawn residir no mesmo mundo que é jogar você pode usar o WorldEdit para preencher o cavernas abaixo com pedra para diminuir a quantidade de valores de luz a serem calculados quando um jogador spawnar. Você também deve remover qualquer redstone intermitente desnecessário e rápido e qualquer mobs por perto, usando regiões e flags do WorldGuard para bloquear o spawning de mobs. Lag de TPS(lag do servidor) O lag do servidor é descrito no Minecraft como TPS. Em primeiro lugar, TPS significa Ticks Per Second, agora antes de você assumir que isso é redstone ticks, não é. No entanto, está de certo modo relacionado. TPS é também conhecido como ticks de jogo e é um máximo de 20. 20 TPS é conectado no Minecraft como a velocidade universal. Ou seja, a menor quantidade de tempo possível que seja distinguível da perspectiva dos jogos. Cada “Tick” faz com que o jogo recalcule as direções dos mobs, bem como outras coisas, como plantar culturas ajustando a direção de mobs etc. Ele funciona de forma semelhante às figuras absolutas dentro do nosso universo, como o comprimento do planck (a mecânica quântica define esse comprimento como o menor comprimento possível, é calculado em 1,6 × 10-35 metros), o zero absoluto (definido como o menor nível de energia possível), etc. Acho melhor compará-lo com a velocidade da luz; você não pode ir mais rápido, você pode combiná-lo, mas você pode desafiadoramente ir mais devagar. Apenas para ter uma ideia de quanto tempo é, cada tick de redstone é equivalente a 2 ticks de jogo. Esta é também, aliás, a razão pela qual existem “ticks” de redstone, sendo 1 tick de jogo. Lembre-se que TPS e FPS são diferentes, em servidores eles são separados, TPS no lado do servidor controlado pela velocidade e capacidades do servidor e FPS no computador do jogador em um único jogador TPS e FPS são ambos afetados pelo seu computador é por isso que como indicado acima jogando em servidores aumenta seu FPS normalmente. Correção do lag de TPS (lag do servidor) O TPS pode ser melhorado diminuindo a tensão no servidor. Isso pode ser feito de várias maneiras diferentes. Em primeiro lugar você pode melhorar o hardware do servidor, colocar mais RAM no sistema ou uma CPU mais poderosa, então você pode aumentar a alocação de RAM para o processo de Minecraft no seu script de início e finalmente no jogo você pode fazer uso de plugins como ClearLag para limpar entidades e mais para otimizar seu servidor. Também recomendo usar o plugin do WorldBoarder para limitar o tamanho do mundo e, em seguida, gerá-lo para que, ao jogar, o servidor não precise gerar blocos. Finalmente, você também pode descarregar mundos não utilizados e limpar seus plugins de plugins não utilizados que podem levar recursos. Latência (lag na internet) Finalmente, chegamos a latência ou lag na Internet. O lag da Internet geralmente é resultado de estar geograficamente longe do host do servidor. Isso significa que os impulsos elétricos levam muitos milissegundos para chegar ao servidor e depois precisam viajar de volta. Isso significa que pode haver um atraso entre a entrada do seu computador e a exibição na sua e em outras telas. Tome o exemplo de você colocar um bloco na frente do seu amigo. Em primeiro lugar você tem que clicar para colocar o bloco, essa informação, em seguida, tem que viajar até 12,756 km (diâmetro da terra) para o servidor. Em seguida, essas informações devem ser processadas e, em seguida, enviadas para o computador de seus amigos para mais 12,756 km de distância. Entre este tempo, os dados tiveram que viajar até 25512 km e isso pode demorar um pouco. Outros tipos de atraso da Internet podem incluir problemas de largura de banda no caso de um ataque DDOS (Distributed Denial Of Service) em que o servidor é bombardeado com tantas conexões que não consegue processar sua conexão, como as estradas ficam mais lentas e bloqueadas tráfego. Isso pode ser melhorado ligeiramente com o que é conhecido como “a última milha”, o que significa que se a última milha de cabo onde o seu servidor está localizado puder aumentar seu ping para tempos de atraso maiores. Se você aluga um servidor, é quase certo que ele estará em um datacenter, portanto, isso não pode ser alterado e não se preocupe se os data centers tiverem cabos de fibra ótica excelentes. No entanto, no geral, isso não pode ser melhorado. Você deve localizar seu servidor geograficamente perto da sua base de jogadores. Por favor, note também que você pode ter combinações desses 3 efeitos em algum grau e esta é a causa do atraso geral que você e seus jogadores experimentam. Bibliografia Lag types and how to fix them - https://www.spigotmc.org/wiki/lag-types-and-how-to-fix-them/ Lag - https://pt.wikipedia.org/wiki/Lag
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Álvaro Filho reagiu a uma resposta no tópico: Don't waste your time
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A questão de HD eu não sei ser tem como pegar, mas a RAM você pode vê nesse Github aqui como que o cara fez https://github.com/migeorge/Bukkit-RAM/blob/master/src/org/mikegeorge/ram/RAM.java
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Você poderia reformular sua duvida? Não deu muito para entender muito bem o que você quer fazer...
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Gostei muito desse estilo de arte. Você podia fazer uma da Yuno Gasai, acho que iria fica show.
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inativo [gJConstrução - Lobby] - Lobby Customizado!
tópico respondeu ao gmoehra de Álvaro Filho em Arquivos
Gostei muito do mapa Como ele falou no tópico o preço pode sofrer alterações, não quer disse que esse seja o preço final do mapa, só conversar com ele quer o preço pode sofrer a alteração. -
[WoodAntiForwarding] Simples correção para o IP forwarding!
tópico respondeu ao Lightwood de Álvaro Filho em Arquivos
Questão de minutos você achar isso no Google, https://www.spigotmc.org/wiki/firewall-guide/ -
Álvaro Filho reagiu a uma resposta no tópico: Quick-list & Re-Organizar
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encerrado Volta do cargo jornalista
tópico respondeu ao Panelao de Álvaro Filho em Anúncios encerrados
Voto sim. -
Álvaro Filho reagiu a uma resposta no tópico: Criando comando e registrando automaticamente sem usar plugin.yml
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Como fazer, em casa, a metanfetamina do Heisenberg (Breaking Bad)
tópico respondeu ao HeyMaark ? de Álvaro Filho em Arquivos
A ultima vez que eu fiz não deu muito certo, tou com um 1kg de xarope ksksks. -
Álvaro Filho reagiu a uma resposta no tópico: V_Afk - Sistema diferente de ausência! v2
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Álvaro Filho reagiu a uma resposta no tópico: [Sorteio] TintaSorteio - Especial de ano novo (10 jogos e 2 plugins)
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Álvaro Filho reagiu a uma resposta no tópico: Avatares Free - #6
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dev [Tutorial] ItemStack - getSkullCustom();
tópico respondeu ao BigWriter de Álvaro Filho em Tutoriais
Não precisa pegar o Base64 que tá la.... Só clica em Download Vai abrir outra pagina com o link da textura. -
LuizB começou a seguir Álvaro Filho
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João Silva começou a seguir Álvaro Filho
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Álvaro Filho começou a seguir RUSHyoutuber
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RUSHyoutuber começou a seguir Álvaro Filho
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PreparedStatement mandou lembrança...