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Sobre Ars3ne

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Eduardo36432 começou a seguir Ars3ne
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ojeffe reagiu a uma resposta no tópico: aEventos - Eventos automáticos para o seu servidor!
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Wortoquaser começou a seguir Ars3ne
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Recomendo você dar uma lida nesse tópico: https://www.spigotmc.org/threads/advanced-resourcepack-mechanics-how-to-create-custom-items-blocks-guis-and-more.520187/, mais especificamente a seção "(Ab)using The Minecraft Fontrenderer To Render Backgrounds". Aqui também vai um link para caracteres com espaços negativos, necessários para mover a textura da GUI: https://github.com/AmberWat/NegativeSpaceFont
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nepedgaming começou a seguir Ars3ne
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Desculpe pela demora para responder. O evento frog requer que pelo menos dois tipos de blocos estejam dentro da área do pos1 e pos2, e que eles não sejam uma lã vermelha ou um bloco de neve. Caso ainda esteja com dúvidas, me adicione no Discord: Ars3ne#0497.
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Desculpe pela demora para responder, mas tem sim: Basta desativar a opção "Save Inventory" na config.yml
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Dadaray_ reagiu a uma resposta no tópico: aEventos - Eventos automáticos para o seu servidor!
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Eu jurava que já tinha implementado essa funcionalidade ao definir as pos1 e pos2. Irei adicionar-la em um próximo update, mas você terá que redefinir as posiçoes. Por questões de compatibilidade, eu não posso mudar como eventos atuais funcionam. Mas seria possível sim criar um novo evento Fight só que com um sistema de chaveamento. O problema é que eu não tenho mais tempo livre para criar novos eventos, e o pouco que tenho estou usando para dar suporte e corrigir bugs. Eu tentarei criar uma opção para você poder trocar entre os modos do timer da batata (o atual e o que não reseta ao trocar de player), mas não posso prometer nada já que, novamente, não tenho muito tempo para desenvolver o plugin. Por agora, o que você pode fazer é usar uma arena menor e/ou diminuir o tempo de explosão da batata.
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SrEdu0202 reagiu a uma resposta no tópico: aEventos - Eventos automáticos para o seu servidor!
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Dadaray_ reagiu a uma resposta no tópico: aEventos - Eventos automáticos para o seu servidor!
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Isso é estranho. Jogadores não deveriam ser capazes de quebrar blocos no Spleef e nem se baterem no Gladiador antes do evento começar. Certifique-se que os espectadores não estejam entrando na arena do evento, já que eles não são sujeitos á essas restrições. Sobre a sua segunda sugestão, infelizmente isso não é possível. As posições /evento setup espera e /evento setup entrada foram feitas para propósitos diferentes: a primeira refere-se a área que os jogadores ficam antes do evento começar e a segunda a área do evento em sí. Caso isso realmente te incomode tanto, recomende que defina a posição de espera em outro local. Caso ainda tenha dúvidas, ou ainda não tenha conseguido resolver os bugs do Spleef e Gladiador, me adicione no Discord que tentarei te ajudar: Ars3ne#0497
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TheusDEV reagiu a uma resposta no tópico: aEventos - Eventos automáticos para o seu servidor!
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TheusDEV reagiu a uma resposta no tópico: aEventos - Eventos automáticos para o seu servidor!
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TheusDEV reagiu a uma resposta no tópico: aEventos - Eventos automáticos para o seu servidor!
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TheusDEV reagiu a uma resposta no tópico: aEventos - Eventos automáticos para o seu servidor!
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Peço desculpas pela demora para responder, mas se ainda estiver com essa dúvida, me adicione no Discord: Ars3ne#0497. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ATUALIZAÇÃO V1.5.1 ( A atualização v.1.5.0 não foi postada porque o tópico estava trancado, mas recomendo dar uma olhada nas suas adições no Github). Adicionado um novo argumento opcional para o comando /evento iniciar, /evento iniciar [jogador] (recompensa em dinheiro) Caso o valor não seja especificado ou seja inválido, será usado o valor padrão na configuração do evento. Para fazer o valor aparecer na mensagem do evento, adicione a placeholder @money na mensagem. Adicionado comando /evento forcestart, para forcar a inicialização de um evento antes das chamadas acabarem. Adicionado comando /evento kick para expulsar um jogador do evento. Adicionado comando /evento ajuda, que mostra a lista de comandos. Agora o dinheiro dos jogadores nos eventos Bolão e Sorteio é devolvido caso o evento seja cancelado. Adicionada uma placeholder para mostrar a porcentagem de votos que um evento recebeu no evento Votação: @percentage. Corrigido bug que fazia o evento Thor não poder ser inicializado. Corrigido bug no AutoStarter que fazia os eventos configuados para outros dias não inicializarem. Corrigido bug que fazia os jogadores não conseguirem sair de um evento durante as chamadas caso o servidor usasse o yClans. Corrigida verificação de itens em alguns eventos. Pequenas correções no top eventos. Pequenas correções na conexão á database. Pequenas correçõs nos eventos Nexus, Hunter, Paintball e Guerra. Pequenos bugs corrigidos. Foram removidos os nomes coloridos nos eventos Batata Quente, Paintball, Hunter, e Nexus.
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ATUALIZAÇÃO V1.4.0 Adicionado um GUI completamente configurável para o comando /evento. Foram adicionados 3 novos eventos no chat: Matemática, Palavra e FastClick. Agora o comando /evento setup kit (normal/last) funciona com todos os eventos que possuem itens configuráveis. Agora você pode usar dias da semana em português no AutoStarter. Adicionado suporte parcial para o yClans. (Não testado, já que não possuo o plugin) Foi mudado o formato dos itens nos eventos Fight e Spleef. O plugin deve converter a configuração antiga para a nova automaticamente, mas é recomendado que você faça um backup antes de executar esse update. Pequenos bugs corrigidos. Corrigido um bug que fazia os eventos de Chat não contarem vitórias. Se você possui uma configuração dos eventos Bolão e Loteria geradas antes desse update, adicione essas linhas dentro da seção Evento: Count participation: true Count victory: true
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Estou pensando em adicionar essa função em um próximo update, obrigado pela sugestão. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ATUALIZAÇÃO V1.3.2 Adicionado o comando /evento set kit, que permite você definir os itens de um evento. Atualmente, esse comando funciona apenas no evento Guerra, já que ele é o único com o novo serializer. Todos os eventos com itens configuráveis serão convertidos para o novo serializer em uma atualização futura. Agora para assistir um evento, além de ter a permissão aeventos.spectator, o jogador também terá que ter a permissão para participar do evento normalmente. Agora todos os efeitos dos jogadores são removidos ao entrar e ao sair do evento. Agora você pode usar blocos com data no evento Frog (Lãs, Argilas, Vidros coloridos, etc.) Agora o evento Anvil deve funcionar corretamente. No evento Sign, os jogadores agora voltarão para o checkpoint apenas quando receberem um dano natural. Corrigido bug no Batata Quente aonde um jogador poderia ser eliminado antes da hora caso ele pasasse a batata várias vezes. Corrigido bug no Paintball e no Hunter que permitia o jogador remover a sua armadura. Pequenos bugs corrigidos.
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UltimateCraftingTable - Guarde itens na mesa de trabalho
tópico respondeu ao RektByDead de Ars3ne em Arquivos
Só por curiosidade, decidi dar uma olhada na JAR para tentar descobrir qual é o motivo para o seu tamanho ser tão grande e... Ele colocou a JAR do Spigot dentro do plugin. Se você a deletar-la, o plugin ficará com um tamanho "normal" (24,2kb). Fora isso, parece ser um bom plugin! -
UltimateCraftingTable - Guarde itens na mesa de trabalho
tópico respondeu ao RektByDead de Ars3ne em Arquivos
Só por curiosidade, decidi dar uma olhada na JAR para tentar descobrir qual é o motivo para o seu tamanho ser tão grande e... Ele colocou a JAR do Spigot dentro do plugin. Se você a deletar-la, o plugin ficará com um tamanho "normal" (24,2kb). Fora isso, parece ser um bom plugin! -
UltimateCraftingTable - Guarde itens na mesa de trabalho
tópico respondeu ao RektByDead de Ars3ne em Arquivos
Só por curiosidade, decidi dar uma olhada na JAR para tentar descobrir qual é o motivo para o seu tamanho ser tão grande e... Ele colocou a JAR do Spigot dentro do plugin. Se você a deletar-la, o plugin ficará com um tamanho "normal" (24,2kb). Fora isso, parece ser um bom plugin! -
Isso é estranho. Tanto o Discord na GB quanto o da minha assinatura estão corretos. Enfim, esse update deve ter """resolvido""" o problema (provavelmente fez o plugin ser mais compatível). Qualquer coisa, manda o seu Discord que eu te adiciono.
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Primeiramente peço desculpas pela resposta demorada. Sobre o primeiro bug, ele muito provavelmente é um conflito com outro plugin. O próximo update deve """corrigir""" (tentar o fazer ser mais compatível) o problema. Caso o problema ainda persista, me adicione no Discord para eu tentar te ajudar. Sobre o segundo bug, caso não tenha lhe mal entendido, eu não acredito que seja um bug porque é justamente assim como o evento funciona. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ATUALIZAÇÃO V1.3.0 Adicionado o evento presencial Guerra. Para criar o arquivo de configuração de exemplo, digite /evento criarconfig gladiador. Adicionado suporte experimental para o Bungeecord: Você tem que adicionar a JAR para a pasta plugins do Bungeecord e ativar a opção na configuração de todos os servidores Spigot. Para definir qual servidor o evento deve ser iniciado, basta mudar a opção "Server" na seção "Locations" do evento. Todos os servidores que o evento será inicializado devem ter pelo menos um jogador online. O número de jogadores no evento não é mostrado corretamente. Recomendamos que remova o mesmo das mensagens. Em casos raros, os comandos de vitória podem ser executados mais de uma vez. Portanto, tenha certeza de que não esteja dando dinheiro, itens ou algo do tipo. As opções "Send to default" e "Commands on default" ainda não possuem efeito. Elas serão implementadas em um futuro update. Agora o evento Anvil não deve mais crashar o servidor caso a arena seja grande. Corrigido o suporte para a 1.13+. Agora o plugin deve funcionar completamente nas versões mais atuais. Adicionado suporte parcial ao MassiveFactions. Pequenos bugs corrigidos.
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IndioJR77_ começou a seguir Ars3ne
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O nChat suporta as tags do LegendChat, então sim. Já o AtlasClans, caso ele não seja compatível com o SimpleClans, então não.
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Eu acredito que isso aconteçeu porque você tentou definir a pos1 e a pos2 em um evento que essas posições não precisam ser definidas. Mas eu já mandei o pedido de amizade no Discord, estou esperando você aceitar. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ATUALIZAÇÃO V1.2.0 Foi mudado o formato dos itens nos eventos Fight e Spleef, com o objetivo de aumentar o suporte para as versões mais recentes. O plugin deve converter a configuração antiga para a nova automaticamente, mas é recomendado que você faça um backup antes de executar esse update. Foram adicionados 5 novos eventos, sendo eles: Evento presencial Hunter: A mesma coisa que o Paintball, só que com um sistema de pontos. Evento presencial Anvil: Você tem que fugir das bigornas caindo do céu, sem puder pular. Evento presencial Quiz. Evento em chat Loteria. Evento em chat Bolão. Agora no Paintball, os jogadores terão os seus nomes coloridos de acordo com o seu time para facilitar a identificação. No evento Batata Quente, o portador da batata agora terá o seu nome colorido com a cor vermelha. Adicionado suporte para Vault, sendo este requirido para que os eventos Loteria e Bolão funcionem. Pequenos bugs corrigidos.