Olá Seres.
Meu nome é Lucas tenho 21 anos e hoje falarei um pouquinho sobre um projeto que estou realizando há pelo menos 4 anos com o auxilio de alguns amigos....
Breve Historia:
O Projeto Cubic Realms nem sempre teve esse nome, ele já foi conhecido como Projeto Exodus e Projeto TowerCraft. Ele foi iniciado no inicio de 2017 com a ideia de criar um servidor único, na qual conseguiria atender uma vontade interna de jogar algo que eu sentisse que minha ações dentro de jogo tivessem impacto dentro daquele mundo, e que eu não sentisse muita repetição de conteúdo.
Com o passar dos anos o Projeto era "reiniciado" e recomeçado, pois percebíamos que conseguiríamos fazer coisas melhores e mais incríveis. A cada "reinicio" o mapa era refeito e muitas mecânicas eram aprimoradas, além da melhoria de nossa Resource Pack (Textura). Contudo nem tudo era em vão, muito aprendizado só pode ser adquirido depois de tanto tempo e através de experiências.
Durante o nosso percurso muita gente entrou nele e saiu (seja por problema pessoais, ou por desentendimentos...), entre elas muitas pessoas de diversos países (China, Estados Unidos, Portugal, França, Espanha, Alemanha, Austrália, Brasil e Canada) , através das quais houve uma grande evolução na equipe através de ideias e conhecimento.
O Projeto:
Abaixo especificarei um pouco mais o projeto. em itálico estarão possíveis perguntas feitas, que serão respondidas logo em seguida.
A ideia do nosso Projeto é criar um servidor MMORPG de Minecraft, com qualidade superior a de qual quer outro servidor do gênero e que ultrapasse as expectativas de qualquer jogador que entrem em nosso servidor totalmente despretensioso.
Mas, como vocês pretendem fazer isso? R - A nossa ideia é reformular totalmente o que se imagina dentro do Minecraft, porém sem perder a base dele. Um exemplo seria o sistema de agricultura, na qual diferentemente do Vanilla, a sua planta terá exigências como água e fertilização, além de que nenhuma planta do Vanilla será utilizada (Todas plantas serão customizadas).
Uma de nossas metas com o Projeto seria ultrapassar um famoso servidor gringo conhecido como WynnCraft, porém o que antes era uma meta começou a se tornar uma realidade mais próxima do que esperávamos.
Metas:
Gerar uma experiência totalmente nova para os jogadores;
Gerar a sensação de imersão aos jogadores;
Criar um ambiente agradável para todos os públicos;
Não utilizar métodos mercenários de monetização (Vip, Premium, Cargo, Item Exclusivo);
Recompensar os jogadores independente do estilo de jogo (PvP, PvE, Farm, Casual, etc...);
Não utilizar MOD e nem OPTIFINE durante o desenvolvimento do Projeto;
Criar um servidor global;
Criar um servidor com tradução em tempo real (itens, monstros, quests, etc...);
Lançamento para a metade do ano de 2021;
Mecânicas e Destaques:
Resource Pack Exclusiva;
Utilização de Interface (HUD) Única;
Mobs Originais;
100% dos itens editados;
Sistema de Guilda;
Sistema de Grupo;
Sistema de Casamento;
Sistema de Pet;
Sistema de Conquistas;
Sistema de Ilha Pessoal;
Profissões Dinâmicas (Agricultura, Pecuária, Pesca, Mineração, Carpintaria...);
Atualizações Mensais (Novos Conteúdos);
Possível Integração Múltiplos Servidores (Brasil, Estados Unidos, Portugal...);
Host Dedicada;
Reformulação de 100% das Mecânicas do Minecraft Vanilla (Craft, Agricultura, Animais, Pets, Construção...)
Mundo Imersivo;
Quests;
Dungeons;
Historia Interativa (Múltiplos finais para as missões);
Skills Balanceadas;
Atributos;
Classes;
Ao menos 22 Atualizações Planejadas;
Recrutamento:
Caso queira saber mais sobre o projeto, foi feito um tópico exclusivo para isto - [MMORPG] Cubic Realms - Recrutamento