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gabriell0u

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    grabriel244
  1. Fala, pessoal. Estou planejando um sistema para um servidor de Minecraft 1.8 e queria ter uma noção de valor que um desenvolvedor normalmente cobraria por esse tipo de projeto em forma de plugin. A ideia envolve: Spawners customizados (5 no total), cada um com drops específicos: Vaca (balde de leite) Porco (carne crua) Galinha (ovo) Zumbi (carne podre) Ghast (lágrima de ghast) Plantações utilizadas no sistema: Cana-de-açúcar, trigo, cenoura, batata, melancia, abóbora, cacto, fungo do nether (Sistema de armazem na plot) Máquinas divididas em 3 estágios, com um total de 16 máquinas: 🧪 Máquinas Iniciais (12 máquinas) Produzem ingredientes simples a partir dos drops dos spawners e plantações. Exemplos: pó de leite, carne cozida, açúcar, pó de cereal, etc. ⚙️ Máquinas Intermediárias (4 máquinas) Combinam os produtos das máquinas iniciais para criar versões "1x" de suplementos. Exemplo: whey intermediário, creatina intermediária, etc. 🚀 Máquinas Premium (4 máquinas) Produzem versões "2x", usando itens das intermediárias + outros ingredientes. Exemplo: neuro whey premium, creatina premium, etc. Cada máquina precisa ter um menu GUI com 3 funções: Retirar item produzido Vender o item diretamente Melhorar a máquina Já tenho toda a lógica, nomes dos itens e sistema de progressão documentado e organizado. Minha dúvida é: qual seria a média de valor cobrada por um desenvolvedor para fazer um plugin com esse nível de complexidade para a versão 1.8? E, se possível, também gostaria de saber o tempo médio de desenvolvimento de algo assim. Agradeço quem puder ajudar! 🙏
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