-
Total de itens
304 -
Registro em
-
Última visita
Respostas na Comunidade
-
DEVKEWI's postagem in Erro LegendChat was marked as the answer
O prefix do Multiverse-Core está habilitada.
-
DEVKEWI's postagem in Top HashMap was marked as the answer
Tente usar SortedMap:
Crie uma Map para os ranks, exemplo:
Map<String, Integer> ranks = new HashMap()<>; List<Map.Entry<String, Integer>> sorted = new ArrayList<>(rank.entrySet()); Collections.sort(sorted, new Comparator<Map.Entry<String, Integer>>() { @Override public int compare(Entry<String, Integer> o1, Entry<String, Integer> o2) { return Integer.compare(o2.getValue(), o1.getValue()); } }); rank1 = sorted.get(0).getKey(); rank2 = sorted.get(1).getKey(); rank3 = sorted.get(2).getKey(); //Código retirado do MagicGladiador Lembre-se de verificar se a String é nulla
-
DEVKEWI's postagem in Erro do codigo Reload was marked as the answer
Tenta assim:
public Configs mensagem; @Override public void onEnable() { this.mensagem = new Configs(this, "mensagem.yml"); Bukkit.getServer().getConsoleSender().sendMessage("§aPlugin Ativado"); Bukkit.getServer().getConsoleSender().sendMessage("§aVersao: " + getDescription().getVersion()); Bukkit.getServer().getConsoleSender().sendMessage("§aAuthor: " + getDescription().getAuthors()); } @Override public void onDisable() { Bukkit.getServer().getConsoleSender().sendMessage("§cPlugin Desativado"); Bukkit.getServer().getConsoleSender().sendMessage("§aVersao: " + getDescription().getVersion()); Bukkit.getServer().getConsoleSender().sendMessage("§aAuthor: " + getDescription().getAuthors()); } @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) { if (!(sender instanceof Player)) { sender.sendMessage("§cApenas no in-game"); return true; } Player p = (Player) sender; if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("PEssentials")) { if (p.hasPermission("PEssentials.reload")) { p.sendMessage(mensagem.getConfig().getString("Mensagens.Reload").replace("&", "§")); } else { p.sendMessage(mensagem.getConfig().getString("Mensagens.SemPermi").replace("&", "§")); } } return false; } -
DEVKEWI's postagem in [DUVIDA] Portal was marked as the answer
No caso o portal seria o site principal?
Exemplo: http://magicmoment.com.br
Em relação ao portal, você teria que jogar seu index.html na pasta principal.
Já em relação ao fórum você terá que instalar ele na pasta forum (crie a pasta forum e jogue todos os arquivos que estão dentro da pasta upload), quando for instalar irá aparecer o local desejado para instalar
Assim ficaria o portal para: http://magicmoment.com.br
E fórum para: http://magicmoment.com.br/forum/
-
DEVKEWI's postagem in [HOOK] Formulário Automático was marked as the answer
Área errada, mas enfim...
Resolvido + like?
-
DEVKEWI's postagem in [Resolvido] Erro alguem me ajuda por favor!! was marked as the answer
Como está seu código?
Para pegar o grupo, tente utilizar:
PermissionManager pm = PermissionsEx.getPermissionManager(); Struing group = pm.getUser(p).getGroups()[0].getName(); Para pegar a quantidade de jogadores online:
String ons = Integer.toString(Bukkit.getServer().getOnlinePlayers().length); -
DEVKEWI's postagem in [Entregue] Plugin de warp was marked as the answer
Dá uma pesquisada no fórum antes de fazer um pedido!
http://gamersboard.com.br/topic/32188-kwwarp-plugin-de-warp-em-mysql-d/
Resolvido?
-
DEVKEWI's postagem in [Resolvido] [Duvida] Config.yml (atalhos) was marked as the answer
Você pega o nome do jogador assim:
p.getName(); Sabe a parte onde envia uma mensagem? Então usaremos ela para dar .replace(string "nova", string "antiga");
p.sendMessage(getConfig().getString("Mensagens.Erro").replace("{PLAYER}", p.getName()); //Tendeu? .replace aceita apenas formatos do tipo String Para adicionar cor precisamos dar .replace novamente:
p.sendMessage(getConfig().getString("Mensagens.Erro").replace("{PLAYER}", p.getName()).replace("&", "§"); -
DEVKEWI's postagem in [Resolvido] Como colocar cooldown em comandos? was marked as the answer
public static ArrayList<String> dly = new ArrayList<String>();
if (!dly.contains(p.getName())) {
dly.add(p.getName());
//adicionando o jogador na string
Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask(this.pl, new Runnable() {
@Override
public void run() {
dly.remove(p.getName());
//removendo ele da string
}
}, 20 * 60); // tempo 20 = 1 segundo! ou seja depois de 60 segundos ele é removido!
}
Espero ter ajudado.