Ir para conteúdo

vitorrdgs

Membros
  • Total de itens

    874
  • Registro em

  • Última visita

Respostas na Comunidade

  1. vitorrdgs's postagem in [Resolvido] Thread + Bukkit API was marked as the answer   
    Iniciar um Scheduler Sync dentro da Thread quando for usar essas funções (Ah, nao é TUDO da api do Bukkit que nao rola usar viu)
  2. vitorrdgs's postagem in [Resolvido] É possível alterar isto? was marked as the answer   
    O modo de jogo em si é feito pelo cliente, voce não pode alterar, mas pode tentar recriar os sistemas do modo de jogo.
  3. vitorrdgs's postagem in [Resolvido] Importar material Wool!? was marked as the answer   
    clicado.getType() == Material.WOOL && clicado.getDurability() == (short) 15
  4. vitorrdgs's postagem in [Resolvido] Duvida double was marked as the answer   
    Na verdade, Double d = Double.parseDouble("1.0"); Lembrando que pode ocorrer uma  NumberFormatException caso o String passado não seja realmente no formato de um Double.
  5. vitorrdgs's postagem in [Entregue] Recriar o TagAPI para 1.8.8 was marked as the answer   
    Cara, começa a usar o NameTagEdit, ele é superior ao TagAPI em diversos fatores..
  6. vitorrdgs's postagem in [Resolvido] Alguma IDE de HTML? was marked as the answer   
    DreamWeaver
     
    https://www.adobe.com/pt/products/dreamweaver.html
     
    Brackets(Não é uma IDE propriamente, mas tem um live preview)
     
    http://brackets.io/
     
    WebStorm(Foco em JavaScript, mas é bom em html também...)
     
    https://www.jetbrains.com/webstorm/
     
    Outros editores de texto tem funções de auto completar HTML como:
     
    SublimeText: http://www.sublimetext.com/
    Notepad++: http://notepad-plus-plus.org/
     
    Só me lembro desses dois agora...
  7. vitorrdgs's postagem in [Resolvido] Ajuda¹: spawnar mob em X coordenadas! was marked as the answer   
    Nao tenho certeza, mas deve ser algo assim:
     
    if(!spawn.getBlock().getChunk().isLoaded(){
    spawn.getBlock().getChunk().load();
    }
     
    Se não me engano, isso resolve, pode ter erros porque eu fiz de cabeça pelo celular
  8. vitorrdgs's postagem in [Resolvido] Como aprenderam java? was marked as the answer   
    Recomendo que atualize seu Eclipse para o Eclipse Mars
  9. vitorrdgs's postagem in [Resolvido] Como abrir o CMD e Executar um comando was marked as the answer   
    Veja se te ajuda... http://stackoverflow.com/questions/15464111/run-cmd-commands-through-java
  10. vitorrdgs's postagem in [Resolvido] Onde java? was marked as the answer   
    E esses comentários super úteis? É so pra ganhar post msm?
     
    Cara, primeiro que isso não é Eventos do Java, é do Bukkit e segundo, usa os JavaDocs do Spigot que estão sendo atualizados..
     
    Bukkit JavaDocs - https://hub.spigotmc.org/javadocs/bukkit/
    Spigot JavaDocs - https://hub.spigotmc.org/javadocs/spigot/
  11. vitorrdgs's postagem in [Resolvido] [Duvida] Criando warp Mlg was marked as the answer   
    Ham, deixa eu pensar...
     
    Você pegar se ele tomou dano com o EntityDamageEvent, e a altura que ele esta (Caso ele tenha colocado o balde e não tenha tomado o dano) com PlayerMoveEvent, acho q isso seria o mais simples.
  12. vitorrdgs's postagem in [Resolvido] [PHP]Session precisa da start toda hora ? was marked as the answer   
    session_starter.php:
     
    <?php session_start(); ?>  
    index.php:

    <?php include('session_starter.php'); ?>
  13. vitorrdgs's postagem in [Entregue] [Pedido] Plugin /summon was marked as the answer   
    Deve estar desabilitado na config do bukkit, mais existe isso sim.
  14. vitorrdgs's postagem in [Resolvido] efeitos infinitos was marked as the answer   
    Só adicionar a poção do duração de 100000 por ai..
  15. vitorrdgs's postagem in [Resolvido] Problema com o Eclipse :c was marked as the answer   
    Eu não sei nada sobre mac... Porém tente ler esse tutorial..
     
    http://pt.wikihow.com/Instalar-o-JDK-%28Java-Development-Kit%29-no-Mac-OS-X
  16. vitorrdgs's postagem in [Resolvido] Erro no plugin. was marked as the answer   
    Sua classe principal não foi encontrada...
  17. vitorrdgs's postagem in [Resolvido] [DUVIDA] Cancelar MoveEvent was marked as the answer   
    int limite = 70;
     
      @EventHandler
      public void onMove(PlayerMoveEvent e){
          if(e.getTo().getY() < limite || e.getTo().getY() > limite + 1){
              e.setCancelled(true);
              e.getPlayer().teleport(e.getFrom());
              e.getPlayer().sendMessage("§cNÃO!");
          }
      }
     
    Like + Resolvido?
  18. vitorrdgs's postagem in [Resolvido] [Dúvida] 5 eventos. was marked as the answer   
    Quebrar um Bloco: BlockBreakEvent
    Matar um mob/entidade: EntityDeathEvent
  19. vitorrdgs's postagem in [Entregue] [Pedido] fly was marked as the answer   
    Pode ser por mundos? Se sim, use meu plugin...
     
    Permissao para poder voar por todos os mundos: HorizonWorldFly.Use
     
    Download: http://sqarhrizn.pe.hu/clicks/click.php?id=WorldFly
  20. vitorrdgs's postagem in [Resolvido] How to Set More 1 of Type of Block was marked as the answer   
    for(Block c : cubo) {
    int r = new Random().nextInt(1);
    If(r < 1){
    c.setTypeId(1);
    } else {
    c.setTypeId(2);
    }
    }
     
    Deve ser algo assim, pois fiz pelo celular.
  21. vitorrdgs's postagem in [Resolvido] ERRO AO ABRIR ECLIPSE :( was marked as the answer   
    Você definiu alguma variavel PATH errada, creio eu...
  22. vitorrdgs's postagem in [Resolvido] Mobs No Mundo was marked as the answer   
    Estou fazendo pelo celular, deve ter um errinho ou outro =/
     
    public int getPigsinWorld(World world){
    int porcos = 0;
    for(Entity entity : world.getEntities()){
    if(entity instanceof Pig){
    porcos++;
    }
    }
    return porcos;
    }
     
    Nao testei e fiz pelo celular, deve ter um erro bem nub ai..
     
    Créditos: https://bukkit.org/threads/get-all-entities-in-a-world.168418/
     
    Att, Dual
     
    Like ? ;D
  23. vitorrdgs's postagem in [Resolvido] Diminuir a fome gasta was marked as the answer   
    Olá, creio eu que isso pode ser alterado na saturação do jogador, utilize:
     
    jogador.setSaturation(2);
     
    Porém eu não tenho ideia da saturação do jogador que eles colocam, teria que testar...
     
    Atenciosamente,
    Dual
  24. vitorrdgs's postagem in [Resolvido] Deletar Pasta was marked as the answer   
    De uma lida... https://bukkit.org/threads/util-unload-delete-copy-worlds.182814/
×
×
  • Criar Novo...