Ir para conteúdo

Proyx

Membros
  • Total de itens

    723
  • Registro em

  • Última visita

Respostas na Comunidade

  1. Proyx's postagem in [Resolvido] Aparece se for igual was marked as the answer   
    http://hastebin.com/latuhujowi.xml
  2. Proyx's postagem in [Resolvido] [Dúvida] - Como remover uma entity com certo nome? was marked as the answer   
    for(Entity entity : world.getEntities()) {
        if(entity instanceof Zombie && entity.getCustomName().equals("GamersBoard")) {
               entity.remove();
    break;
        }
    }

  3. Proyx's postagem in [Resolvido] [Duvida] Me ajudem Urgente !! was marked as the answer   
    Os construtores estão certos sim, mas porque você criou o objeto, e depois usou set, ao inves de usar os parâmetros? 
     
    Você está usando assim
    Utils register = new Utils(); // e depois você tá colocando register.setNome(p.getName()); register.setSenha(senha); É melhor (e ocupa menos espaço) que você use:
    Utils register = new Utils(p.getName(), senha); Enfim, seu erro não tá no construtor, e sim no método "registrar", nessa linha:
    config.set("Players" , "." + this.getNome()); Apenas remova essa linha, ela não serve pra nada e buga seu código
  4. Proyx's postagem in [Resolvido] Como fasso para apenas spawnar um tipo de mob was marked as the answer   
    tenta getEntityType()
  5. Proyx's postagem in [Resolvido] [Dúvida] Pegar valores de ArrayList! was marked as the answer   
    player.sendMessage(String.join(", ", participando));

  6. Proyx's postagem in [Resolvido] "Custom boolean" was marked as the answer   
    boolean recompensa_diamante = false; if(getConfig().getString("recompensa").equalsIgnoreCase("diamante")) {     recompensa_diamante = true; }
  7. Proyx's postagem in [Resolvido] [SimpleClans API] Dúvida,, help-me please! was marked as the answer   
    o certo é PlayerJoinedClanEvent
  8. Proyx's postagem in [Resolvido] COMO VERIFICA SA MERD*? was marked as the answer   
    wtf
     
    seria na vdd:
     
    if(getConfig().get("Main." + key + ".Comandos") != null) {   }
  9. Proyx's postagem in [Resolvido] [Ajuda] ArrayList³ was marked as the answer   
    List<Player> players = new ArrayList<Player>();   public void addPlayer(Player p) {     if(players.size() == 10) {          return;     }       players.add(p); }  
    ai você usa o metodo addPlayer, ele só vai adicionar o player se a lista for menor que 10
  10. Proyx's postagem in [Resolvido] [Duvida] ArrayList² was marked as the answer   
    arraylist.size();
  11. Proyx's postagem in [Resolvido] [Duvida] Boolean was marked as the answer   
    // checa se é true if(boolean) {   }   // checa se é false if(!boolean) {   } ou usa
    if(boolean == <true : false>) {   } no lugar do boolean coloca sua variavel boolean
  12. Proyx's postagem in [Resolvido] [Duvida] ArrayList was marked as the answer   
    for(Player player : arraylist) {   player.sendMessage(mensagem_aqui); }  
    resolvido?
  13. Proyx's postagem in [Resolvido] [Config] Reload! Help-Me was marked as the answer   
    reloadConfig();
  14. Proyx's postagem in [Resolvido] [Duvida] código Bukkit was marked as the answer   
    só trocar pra e.getFrom():
     
    http://hastebin.com/iyiwayurer.avrasm
  15. Proyx's postagem in [Resolvido] Problema com a versão do java ? was marked as the answer   
    edit:
     
    na vdd passa a versão do seu host pra java 8, é bem melhor, o java 7 ja ta um pouquinho antigo
  16. Proyx's postagem in [Resolvido] Como conserto, este código java? was marked as the answer   
    Bom, isso é uma classe (nomeada de pessoa). Só com essa parte não dá pra saber o que ele quer fazer. Mas como acho que você pegou isso de algum tutorial, vou explicar o que ele tentou mostrar.
     
    A classe Pessoa (criada por ele), possui duas váriaveis, que são o "Nome" e o "maxLivros". 
     
    Por padrão, o nome da pessoa vai ser "NomeDesconhecido", e o máximo de livros será 3.
     
    Ele criou 4 métodos. O setNome e o setMaxLivros são métodos para que você possa modificar o valor das váriaveis, por exemplo se quer mudar o nome da Pessoa pra João, você usaria setNome("João")
     
    Os outros dois são o getNome, e o getMaxLivros, que serve pra você "pegar" o nome da pessoa, e o máximo de livros dela.
     
    Vou te dar um exemplo de como você usaria essa classe. No seu main, você colocaria isso:
     
     
    public static main(String[] args) {        Pessoa joao = new Pessoa(); // isso "cria" a "Pessoa"        System.out.println("O nome da pessoa é: " + joao.getNome()); // vai mostrar no console o nome da pessoa        joao.setNome("João"); // muda o nome da pessoa        System.out.println("O novo nome da pessoa é: " + joao.getNome());  }  
    e o resultado seria:
     
    O nome da pessoa é: NomeDesconhecido
    O novo nome da pessoa é: João
  17. Proyx's postagem in [Resolvido] Permissão was marked as the answer   
    cara, vai no hook, do lado dele tem um trocinho, tu clica e vai aparecer pra editar
  18. Proyx's postagem in [Resolvido] Regarregar a Config.yml was marked as the answer   
    reloadConfig();
  19. Proyx's postagem in [Resolvido] [Erro] - Random! was marked as the answer   
    Olha seu código
    if(chance >= 0.25) { // se for maior ou igual a 25 } } else if (chance >= 0.26 && chance <= 0.50) { // SE NAO FOR MAIOR OU IGUAL A 25, você checa se é maior que 26? se não é maior que 25, não é maior que 26, esse é o erro }
  20. Proyx's postagem in [Resolvido] Onde modifico isso em meu template? was marked as the answer   
    Bom, como sou dev de hook também, cof cof, sei que não teria como fazer isso a não ser se o hook tivesse um arquivo no hook que editasse essa parte do site. Eu até criaria uma extensão para esse hook pra você, mas como é pago não tem como. (a nao ser que vc me mandasse o hook por MP...)
  21. Proyx's postagem in [Resolvido] Condições was marked as the answer   
    não, ele executa todos. Ele só pararia se você colocasse um return, tipo assim:
     
     
    if(<algumacoisa>) {   // Faz alguma coisa   return; }  
    ou se vc usasse, else if, mas como não fez nenhum desses, já vai funcionar como você quer
  22. Proyx's postagem in [Resolvido] [JSON] was marked as the answer   
    acho que o value fica dentro do properties
     
    então na vdd corrigindo o exemplo que dei seria assim:
     
    // Após ter a response do site, nomeie a variavel pra string_em_json e fica assim o codigo JSONObject json = new JSONObject(string_em_json);   // Isso pega o properties String properties = json.getString("properties");   JSONObject propertiesJson = new JSONObject(properties);   String value = propertiesJson.getString("value");
  23. Proyx's postagem in [Resolvido] Iniciar dnv sem run was marked as the answer   
    public static void main(String [] args){ while(true) { pergunta(); } }   public static void pergunta() { System.out.println("Vamos aprender loopings"); Scanner jo = new Scanner(System.in); System.out.println("digite 1 para iniciar o looping infinito"); System.out.println("digite 2 para iniciar o looping algumas vezes"); System.out.println("Qual opçao iniciar?"); int i = jo.nextInt(); if (i == 1) { while (true) { System.out.println("Ola essa msg é infinita."); } } if (i == 2) { while (i <= 10) { i = i + 1; System.out.println("Ola essa msg ñ é infinita."); } return; } else { System.out.println("Ops. esse numero ñ é valido"); System.out.println("Escolha um numero de 1 ou 2 para iniciar. \nQual Opção iniciar?"); } }
  24. Proyx's postagem in [Resolvido] [Duvida] Death was marked as the answer   
    @EventHandler     public void onPlayerDeathEvent(PlayerDeathEvent e) {         Player deadPlayer = e.getEntity();         e.setDeathMessage(null);         if ((deadPlayer.getKiller() instanceof Player)) {             deadPlayer.sendMessage(ChatColor.RED + " ");             deadPlayer.sendMessage(" ");             deadPlayer.sendMessage(" Você morreu para "          + deadPlayer.getKiller().getPlayer().getName());             deadPlayer.sendMessage(" ");             deadPlayer.sendMessage(ChatColor.RED + " ");      Player killerPlayer = deadPlayer.getKiller();      killerPlayer.sendMessage(ChatColor.RED + " ");      killerPlayer.sendMessage(" ");      killerPlayer.sendMessage(" Você matou "      + deadPlayer.getPlayer().getName());      killerPlayer.sendMessage(" ");      killerPlayer.sendMessage(ChatColor.RED + " "); }      EntityDamageEvent ede = deadPlayer.getLastDamageCause();          DamageCause ds = ede.getCause();          if(ds == DamageCause.FALL){              deadPlayer.sendMessage("Você Morreu :(");          return;              }         }      }
  25. Proyx's postagem in [Resolvido] [Ajuda] A Permissao nao esta sendo setada {Vault-Economy-Permission} was marked as the answer   
    Acho que sim, mas eu tinha editado meu topico, é 
    Main.perms.playerAdd(world, p, "alien.sonic"); e não:
    Main.perms.playerAdd(p, "alien.sonic");
×
×
  • Criar Novo...