-
Total de itens
723 -
Registro em
-
Última visita
Respostas na Comunidade
-
Proyx's postagem in [Resolvido] Aparece se for igual was marked as the answer
http://hastebin.com/latuhujowi.xml
-
Proyx's postagem in [Resolvido] [Dúvida] - Como remover uma entity com certo nome? was marked as the answer
for(Entity entity : world.getEntities()) {
if(entity instanceof Zombie && entity.getCustomName().equals("GamersBoard")) {
entity.remove();
break;
}
}
-
Proyx's postagem in [Resolvido] [Duvida] Me ajudem Urgente !! was marked as the answer
Os construtores estão certos sim, mas porque você criou o objeto, e depois usou set, ao inves de usar os parâmetros?
Você está usando assim
Utils register = new Utils(); // e depois você tá colocando register.setNome(p.getName()); register.setSenha(senha); É melhor (e ocupa menos espaço) que você use:
Utils register = new Utils(p.getName(), senha); Enfim, seu erro não tá no construtor, e sim no método "registrar", nessa linha:
config.set("Players" , "." + this.getNome()); Apenas remova essa linha, ela não serve pra nada e buga seu código
-
Proyx's postagem in [Resolvido] Como fasso para apenas spawnar um tipo de mob was marked as the answer
tenta getEntityType()
-
Proyx's postagem in [Resolvido] [Dúvida] Pegar valores de ArrayList! was marked as the answer
player.sendMessage(String.join(", ", participando));
-
Proyx's postagem in [Resolvido] "Custom boolean" was marked as the answer
boolean recompensa_diamante = false; if(getConfig().getString("recompensa").equalsIgnoreCase("diamante")) { recompensa_diamante = true; } -
Proyx's postagem in [Resolvido] [SimpleClans API] Dúvida,, help-me please! was marked as the answer
o certo é PlayerJoinedClanEvent
-
Proyx's postagem in [Resolvido] COMO VERIFICA SA MERD*? was marked as the answer
wtf
seria na vdd:
if(getConfig().get("Main." + key + ".Comandos") != null) { } -
Proyx's postagem in [Resolvido] [Ajuda] ArrayList³ was marked as the answer
List<Player> players = new ArrayList<Player>(); public void addPlayer(Player p) { if(players.size() == 10) { return; } players.add(p); }
ai você usa o metodo addPlayer, ele só vai adicionar o player se a lista for menor que 10
-
Proyx's postagem in [Resolvido] [Duvida] Boolean was marked as the answer
// checa se é true if(boolean) { } // checa se é false if(!boolean) { } ou usa
if(boolean == <true : false>) { } no lugar do boolean coloca sua variavel boolean
-
Proyx's postagem in [Resolvido] [Duvida] ArrayList was marked as the answer
for(Player player : arraylist) { player.sendMessage(mensagem_aqui); }
resolvido?
-
Proyx's postagem in [Resolvido] [Duvida] código Bukkit was marked as the answer
só trocar pra e.getFrom():
http://hastebin.com/iyiwayurer.avrasm
-
Proyx's postagem in [Resolvido] Problema com a versão do java ? was marked as the answer
edit:
na vdd passa a versão do seu host pra java 8, é bem melhor, o java 7 ja ta um pouquinho antigo
-
Proyx's postagem in [Resolvido] Como conserto, este código java? was marked as the answer
Bom, isso é uma classe (nomeada de pessoa). Só com essa parte não dá pra saber o que ele quer fazer. Mas como acho que você pegou isso de algum tutorial, vou explicar o que ele tentou mostrar.
A classe Pessoa (criada por ele), possui duas váriaveis, que são o "Nome" e o "maxLivros".
Por padrão, o nome da pessoa vai ser "NomeDesconhecido", e o máximo de livros será 3.
Ele criou 4 métodos. O setNome e o setMaxLivros são métodos para que você possa modificar o valor das váriaveis, por exemplo se quer mudar o nome da Pessoa pra João, você usaria setNome("João")
Os outros dois são o getNome, e o getMaxLivros, que serve pra você "pegar" o nome da pessoa, e o máximo de livros dela.
Vou te dar um exemplo de como você usaria essa classe. No seu main, você colocaria isso:
public static main(String[] args) { Pessoa joao = new Pessoa(); // isso "cria" a "Pessoa" System.out.println("O nome da pessoa é: " + joao.getNome()); // vai mostrar no console o nome da pessoa joao.setNome("João"); // muda o nome da pessoa System.out.println("O novo nome da pessoa é: " + joao.getNome()); }
e o resultado seria:
O nome da pessoa é: NomeDesconhecido
O novo nome da pessoa é: João
-
Proyx's postagem in [Resolvido] Permissão was marked as the answer
cara, vai no hook, do lado dele tem um trocinho, tu clica e vai aparecer pra editar
-
Proyx's postagem in [Resolvido] [Erro] - Random! was marked as the answer
Olha seu código
if(chance >= 0.25) { // se for maior ou igual a 25 } } else if (chance >= 0.26 && chance <= 0.50) { // SE NAO FOR MAIOR OU IGUAL A 25, você checa se é maior que 26? se não é maior que 25, não é maior que 26, esse é o erro } -
Proyx's postagem in [Resolvido] Onde modifico isso em meu template? was marked as the answer
Bom, como sou dev de hook também, cof cof, sei que não teria como fazer isso a não ser se o hook tivesse um arquivo no hook que editasse essa parte do site. Eu até criaria uma extensão para esse hook pra você, mas como é pago não tem como. (a nao ser que vc me mandasse o hook por MP...)
-
Proyx's postagem in [Resolvido] Condições was marked as the answer
não, ele executa todos. Ele só pararia se você colocasse um return, tipo assim:
if(<algumacoisa>) { // Faz alguma coisa return; }
ou se vc usasse, else if, mas como não fez nenhum desses, já vai funcionar como você quer
-
Proyx's postagem in [Resolvido] [JSON] was marked as the answer
acho que o value fica dentro do properties
então na vdd corrigindo o exemplo que dei seria assim:
// Após ter a response do site, nomeie a variavel pra string_em_json e fica assim o codigo JSONObject json = new JSONObject(string_em_json); // Isso pega o properties String properties = json.getString("properties"); JSONObject propertiesJson = new JSONObject(properties); String value = propertiesJson.getString("value"); -
Proyx's postagem in [Resolvido] Iniciar dnv sem run was marked as the answer
public static void main(String [] args){ while(true) { pergunta(); } } public static void pergunta() { System.out.println("Vamos aprender loopings"); Scanner jo = new Scanner(System.in); System.out.println("digite 1 para iniciar o looping infinito"); System.out.println("digite 2 para iniciar o looping algumas vezes"); System.out.println("Qual opçao iniciar?"); int i = jo.nextInt(); if (i == 1) { while (true) { System.out.println("Ola essa msg é infinita."); } } if (i == 2) { while (i <= 10) { i = i + 1; System.out.println("Ola essa msg ñ é infinita."); } return; } else { System.out.println("Ops. esse numero ñ é valido"); System.out.println("Escolha um numero de 1 ou 2 para iniciar. \nQual Opção iniciar?"); } } -
Proyx's postagem in [Resolvido] [Duvida] Death was marked as the answer
@EventHandler public void onPlayerDeathEvent(PlayerDeathEvent e) { Player deadPlayer = e.getEntity(); e.setDeathMessage(null); if ((deadPlayer.getKiller() instanceof Player)) { deadPlayer.sendMessage(ChatColor.RED + " "); deadPlayer.sendMessage(" "); deadPlayer.sendMessage(" Você morreu para " + deadPlayer.getKiller().getPlayer().getName()); deadPlayer.sendMessage(" "); deadPlayer.sendMessage(ChatColor.RED + " "); Player killerPlayer = deadPlayer.getKiller(); killerPlayer.sendMessage(ChatColor.RED + " "); killerPlayer.sendMessage(" "); killerPlayer.sendMessage(" Você matou " + deadPlayer.getPlayer().getName()); killerPlayer.sendMessage(" "); killerPlayer.sendMessage(ChatColor.RED + " "); } EntityDamageEvent ede = deadPlayer.getLastDamageCause(); DamageCause ds = ede.getCause(); if(ds == DamageCause.FALL){ deadPlayer.sendMessage("Você Morreu :("); return; } } } -
Proyx's postagem in [Resolvido] [Ajuda] A Permissao nao esta sendo setada {Vault-Economy-Permission} was marked as the answer
Acho que sim, mas eu tinha editado meu topico, é
Main.perms.playerAdd(world, p, "alien.sonic"); e não:
Main.perms.playerAdd(p, "alien.sonic");