Ir para conteúdo

Ygor

Membros
  • Total de itens

    330
  • Registro em

  • Última visita

Respostas na Comunidade

  1. Ygor's postagem in Ajuda urgente - Erro mais besta, mais muito chato was marked as the answer   
    package br.com.ezequielgama;
    import org.bukkit.command.CommandExecutor;
    import org.bukkit.command.Command;
    import org.bukkit.command.CommandSender;
    import org.bukkit.entity.Player;
    import guis.WhitelistGUI;
     
    public class WhitelistComandos implements CommandExecutor {
    @Override
    public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) {
    if (!(sender instanceof Player)) {
    sender.sendMessage("[ERRO NO SISTEMA] Apenas jogadores conseguem executar estes comandos.");
    return false;
    }
    if (!sender.hasPermission("whitelist.admin")) {
    sender.sendMessage("§cVocê precisa do grupo Gerente ou superior para utilizar este comando.");
    return false;
    }
    if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("wl")) {
    Player player = (Player) sender;
    if (args.length == 0) {
    new WhitelistGUI(player);
    } else {
    new WhitelistGUI(player);
    }
    }
    return false;
    }
    }
     
    Tenta aí
  2. Ygor's postagem in Páginas Infinita was marked as the answer   
    Utilize o ScrollerInventory para isso.
  3. Ygor's postagem in [Bug] Mensagem não da o delay was marked as the answer   
    Olá,
    Na parte do código que você verifica se resta apenas uma chamada você diminui mais 1, ou seja.
    Do 2 irá direto para 0.
    Para solucionar isso é muito simples, retire o chamadas--; da verificação supracitada.
    Abraços.
  4. Ygor's postagem in Colocar Delay pra uma mensagem was marked as the answer   
    Exatamente, amigo.
    Você está cancelando o task quando o inicia é igual a zero.
    Então ele só roda uma vez, ou seja, só diminui um.
    Outra coisa, poderia me explicar para que serve o "inicia"?
    Tente retirar o this.cancel() do inicia.
  5. Ygor's postagem in [Dúvida] Descontar item com lore e nome específicos was marked as the answer   
    Olá,
    Para verificar se o item tem o nome específico você pode usar:
    Player p = (Player)sender; if(p.getItemInHand().getItemMeta().getDisplayName().equalsIgnoreCase("§aNome do item aqui") { // O nome confere } Para checar se o Lore confere você pode usar algo como:
    if(p.getItemInHand().getItemMeta().getLore().get(0).equals("§aLinha 1 do Lore")) { // Se a linha 1 do Lore for igual ao definido, executa o método } Ou você pode apenas comprar o getLore() do item com a ArrayList que você criou.
    Visto isso, basta juntar os dois códigos.
    E, caso queira verificar mais que a primeira linha do código, basta ir fazendo verificações com Lore 0, 1, 2 etc
     
    Qualquer dúvida fico à disposição
  6. Ygor's postagem in [Duvida][Java][bukkit] org.bukkit.world entre classes was marked as the answer   
    Já tentou usar Bukkit.getWorld ao invés de main.getServer().getWorld?
  7. Ygor's postagem in [Duvida] Executar comando apos jogador quebrar uma quantia de blocos! was marked as the answer   
    Adicione isso no código depois de executar o comando:
    blocks.remove(e.getPlayer().getUniqueId()); // ou blocks.put(e.getPlayer().getUniqueId(), 0);
  8. Ygor's postagem in Plugin de givar qualquer item pelo console was marked as the answer   
    Para dar a picareta explosive você poderia criar um kit no Essentials e depois adicionar esse kit no shop.
  9. Ygor's postagem in Chance para tesouros was marked as the answer   
    Quanto maior o valor do Random, mais difícil.
    Quanto menor o valor do Random, mais fácil.
     
    Vamos supor:
    Random r = new Random(); Integer percent; percent = r.nextInt(100); int chance = 1; (Aqui você pode pegar na config) if( percent <= chance ) { // Se o resultado do random for menor ou igual a chance, ele roda o código. // No caso, ele tem 100 possibilidades (1/100 = 1%) } percent = r.nextInt(200); if( percent <= chance ) { // Mesma coisa que o anterior. // No caso aqui, a chance será de 0.5 porcento (1/200 = 0.5%) } Espero que tenha ficado simples pra entender.
×
×
  • Criar Novo...