HeruxBuilds Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 free poster e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 O que é free poster? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 O que é free poster? floodar tópicos antigos,fazer posts inúteis e etc e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 O que é free poster? Comenta qualquer coisa que não tem nada haver em vários tópicos em menos de 1 minuto. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 E por que tu fez um post nada a ver apenas escrito free poster? kkk Comenta qualquer coisa que não tem nada haver em vários tópicos em menos de 1 minuto. =P Eu vi na shout Quem é o novo free poster? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 E por que tu fez um post nada a ver apenas escrito free poster? kkk Eu vi na shout Quem é o novo free poster? 1- Aqui é OFF-Topic, não conta posts. =P 2- É zuera, nem eu sei. e_e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GusBerBR Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Oque e free post? Hueuuehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 E por que tu fez um post nada a ver apenas escrito free poster? kkk Eu vi na shout Quem é o novo free poster? não sei axo q e vose Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 1- Aqui é OFF-Topic, não conta posts. =P 2- É zuera, nem eu sei. e_e Ata. não sei axo q e vose por que? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 slá e.e responder tópicos de qm já ta banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 slá e.e responder tópicos de qm já ta banido Ou seja,se um cara postou uma textura e ta banido e eu comentar que gostei da textura (e eu gostar mesmo) é free poster? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Ou seja,se um cara postou uma textura e ta banido e eu comentar que gostei da textura (e eu gostar mesmo) é free poster? '-' não só que ele n vai poder responder -q e o tópico foi criado a meses atrás e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 1- Aqui é OFF-Topic, não conta posts. =P 2- É zuera, nem eu sei. e_e Aproveita e pede pro kroy tirar meu warn no off-topic que ele deu falando que era free-post e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados