TzMarcio Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 (editado) Fala Galera sei que esse banner fico bosta '-' mais e o que deu shsushsusha Bem to aprendendo java nos videos da universidade xti e pá .-. e cheguei no vídeo 40 por a e ou + e.e Ae queria ver se eu conseguia fazer algo que preste para minecraft ;-; e resolvi fuça algo fácil para inicio na área de pedidos de plugins E escolhi este topico: Topico do pedido Bem não sei se foi do jeito esperado mais fiz e.e Comandos/Permissões /AreaVip - comando usado para executa um comando caso o player seja vip ou não caso ele seja vip vai executa o 1 que no meu caso usei /warp maconha player caso não ele vai executa o segundo e.e não testei bem se isso funciona não em e.e não tinha o comando warp no servidor e pá se não funciona me avise! [Comando configurável na config] Permissão: Areavip.usar [Permissão configurável na config] Prints Sem permissão vip com permissão/op config.yml Creditos TzMarcio - eu Owly - menino prodigio do forum que me ajudou <3 Download Like não cai a mão shsushsua Plugin não testado 100% ;-; Editado Dezembro 4, 2015 por TzMarcio 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 BOA BOA DECOMPILER BRINCADEIRA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Textura @topic Boa ;-; o meu primeiro é qnd o cara leva dano o Steve faz 'Wooah' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 (editado) Textura @topic Boa ;-; o meu primeiro é qnd o cara leva dano o Steve faz 'Wooah' como assim ?, mudo o som de aohitar um player e etc ? tiro o som de qual mob ? Editado Agosto 14, 2015 por _HeroGamer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Graças a mim :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 DECOMPILER e,e Melhor que eu LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Afff, plagiou minha ideia. -qBoa tz e_e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Afff, plagiou minha ideia. -q Boa tz e_e tem como muda de area nao? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 (editado) tem como muda de area nao? ;-; VESH CHAMOU O PAI DE MÃE Coloca o comando por config! Editado Agosto 14, 2015 por Fox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 VESH CHAMOU O PAI DE MÃE Coloca o comando por config! como assim? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 como assim? '-' O C-o-m-a-n-d-O n-a c-o-n-f-i-g Simples de entender '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 O C-o-m-a-n-d-O n-a c-o-n-f-i-g Simples de entender '-' uai mais ja ta nao? ali para configura ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 uai mais ja ta nao? ali para configura ;-; Nem vi, é serio '-' Coloca então uns sons dahoras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Nem vi, é serio '-' Coloca então uns sons dahoras shsushsua e.e vo ve se consigo ;-; me passa teu skype dlç? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 (editado) shsushsua e.e vo ve se consigo ;-; me passa teu skype dlç? Não passo meu skype e;e Se tiver o alomax pede pra ele passar pelo skype pq ele tem eu e.e não uso muito o skype não.. Editado Agosto 14, 2015 por Fox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 É tanta emoção que postou na área de "Skripts Prontos" :V @Topic: Boa mano! <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kazzera Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 TZ, como que está aprendendo a criar os pl? Quais são o vídeos ? Estava tentando aprender, mas nao achei vídeos bons e explicativos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Plugin ? Na areá de skript ? oxi atá, ta mt acustumado com esse local? kkkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Laiki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Boa mlk!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 TZ, como que está aprendendo a criar os pl? Quais são o vídeos ? Estava tentando aprender, mas nao achei vídeos bons e explicativos. to aprendendo java nos videos da xti e para fazer os pls eu fico olhando a documentação bukkit e testando ou ate mesmo pesquiso algumas coisas na bukkit ou pesso ajuda a um dev e.e Boa mlk!!! vlw ze <3 Plugin ? Na areá de skript ? oxi atá, ta mt acustumado com esse local? kkkkk' hu3 eu jurava que tinha postado em plugins '-' serio eu cliquei em plugin e saiu em sk ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 to aprendendo java nos videos da xti e para fazer os pls eu fico olhando a documentação bukkit e testando ou ate mesmo pesquiso algumas coisas na bukkit ou pesso ajuda a um dev e.e vlw ze <3 hu3 eu jurava que tinha postado em plugins '-' serio eu cliquei em plugin e saiu em sk ;-; é sua família :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 VESH CHAMOU O PAI DE MÃE Coloca o comando por config! kkkkkk @Topic Boa tz O.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxPritoxX Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 boa segura meu like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Force-op Mintira Boa :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados