HeruxBuilds Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=8F2nC5jq_3g a musica que um cara crio do vídeo e.e https://www.youtube.com/watch?v=FwUbTtuKa_k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Oque é cerol ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Oque é cerol ? '-' um troço que e proibido! ele ajuda a cortar mas rápido soltando pipa mais como e um objeto cortante você pode se cortar/machucar pessoas que estão por perto :/ e bem perigoso! só falta vc me perguntar "O que e pipa?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiis Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Oque é cerol ? '-' Teve infância não fera kk, cerol é quando se passa vidro quebrado com cola (geralmente) na linha, ai fica mais fácil de cortar, só que se pegar no pescoço de alguém... sushi :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Oque é cerol ? '-' puta que pariu, você não pergunto isso não né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 É que eu passei no GranTY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Eu juro pela minha morte! 'Jurar pela vida é para os fracos'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados