HeruxBuilds Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Eu queria ser igual você com estas linhas legalzinhos, seu fio de pesti. q.q Ficou muito bom, está melhorando. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Eu queria ser igual você com estas linhas legalzinhos, seu fio de pesti. q.q Ficou muito bom, está melhorando. =P kk essa linha foi de uma fonte a que tinha te falado na shout era só escolher ela e apertar "=" ai vai fazer essa linha e.e as outra era de neon mesmo essa n essa foi a sigla = que o criador da fonte mudo e.e em breve tutorial de fazer isso só que com fonte(tm). e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Que Delicia :3 me ensina a fazer essas linhas sexys? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Que Delicia :3 me ensina a fazer essas linhas sexys? em breve e.e (tm) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 em breve e.e (tm) e.e ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Manerin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Esta melhorando jovem gafanhoto! Laikei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Esta melhorando jovem gafanhoto! Laikei Eu queria ser igual você com estas linhas legalzinhos, seu fio de pesti. q.q Ficou muito bom, está melhorando. =P ok meus senseis e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados