Guest victor1hlt Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 (editado) E fala Gamersboardenses(Continuo sem sabe como fala isso) esse topico é para designer(No caso não sou eu) ou pelo menos saiba mexer(Esse sim sou eu) Esse é o primeiro Pack de Fontes meu, com 106 fontes(Tops) ai pra vocês usarem no seu trabalho Bem, não tenho muito que dizer, vou citar algumas fontes: Feathergraphy_Clean Feathergraphy2 Helene Queen.K Assassin$ AcryleScript_PersonalUse(Script?) E mais 101 Fontes Então Aproveite! Atenciosamente, Victor1hlt FAQ: Nossa mais que lixo esse titulo: É eu sei eu tambem acho isso Você é Designer? Eu, não chego nem perto de ser isso! Dica: Não instale muitas fontes no computador Ontem instalei 10000 Fontes( Se é louco?) Tive que formatar o Pc de tão lento tava E Pera ai e o Download? Ops, esqueci Clica no titulo para baixar! Eu não mereço Like(Com essa titulo Lixo, Há Há :z :z :z Editado Agosto 15, 2015 por victor1hlt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 BOA, já tenho todas e.e tenho muitas fontes top aqui! em breve um pack para designers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 BOA, já tenho todas e.e tenho muitas fontes top aqui! em breve um pack para designers Pena que eu não sou designer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Booooa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Booooa! Vlw, Mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Uma dúvida, que fonte é essa em azul que está escrito seu nick? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados