Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Converter 'PacketPlayOutNamedEntitySpawn' para EntityPlayer


_Kurimatzu_

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Bom se eu nao me engano o proprio packet de entityPlayer ja pede o GameProfile; e GameProfile seria sua classe PacketPlayOutNamedEntitySpawn

exemplo

public class teste extends EntityPlayer {

	public teste(MinecraftServer arg0, WorldServer arg1,GameProfile x,
			PlayerInteractManager arg3) {
		super(arg0, arg1 , x , arg3);	
	}
}

mas eu acho que se voce quer usar para spawnar voce precisa adcionar na enum de entityTypes

Editado por Karamujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se eu nao me engano o proprio packet de entityPlayer ja pede o GameProfile; e GameProfile seria sua classe PacketPlayOutNamedEntitySpawn

exemplo

public class teste extends EntityPlayer {

	public teste(MinecraftServer arg0, WorldServer arg1,GameProfile x,
			PlayerInteractManager arg3) {
		super(arg0, arg1 , x , arg3);	
	}
}

mas eu acho que se voce quer usar para spawnar voce precisa adcionar na enum de entityTypes

Tipo , como seto a handle desse novo 'NPC' para o player que spawnou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...