_Kurimatzu_ Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Alguém sabe, como converte 'PacketPlayOutNamedEntitySpawn' para EntityPlayer? Se não tiver como, então como coloco uma handle e um EntityPlayer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Acho q isso pode ajudar..... https://www.youtube.com/watch?v=WXZz3zjoa78 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 (editado) Bom se eu nao me engano o proprio packet de entityPlayer ja pede o GameProfile; e GameProfile seria sua classe PacketPlayOutNamedEntitySpawn exemplo public class teste extends EntityPlayer { public teste(MinecraftServer arg0, WorldServer arg1,GameProfile x, PlayerInteractManager arg3) { super(arg0, arg1 , x , arg3); } } mas eu acho que se voce quer usar para spawnar voce precisa adcionar na enum de entityTypes Editado Agosto 15, 2015 por Karamujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Bom se eu nao me engano o proprio packet de entityPlayer ja pede o GameProfile; e GameProfile seria sua classe PacketPlayOutNamedEntitySpawn exemplo public class teste extends EntityPlayer { public teste(MinecraftServer arg0, WorldServer arg1,GameProfile x, PlayerInteractManager arg3) { super(arg0, arg1 , x , arg3); } } mas eu acho que se voce quer usar para spawnar voce precisa adcionar na enum de entityTypes Tipo , como seto a handle desse novo 'NPC' para o player que spawnou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_Kurimatzu_
Alguém sabe, como converte 'PacketPlayOutNamedEntitySpawn' para EntityPlayer? Se não tiver como, então como coloco uma handle e um EntityPlayer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados