Guest Morgadõs Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 http://i.imgur.com/vTFt9nZ.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 tu é feio pra porra cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 tu é feio pra @%$#~&I cara. na verdade quem é feio é vc que nao presta nem pra colocar sua propia imagem e fica colocando desenho 2bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 na verdade quem é feio é vc que nao presta nem pra colocar sua propia imagem e fica colocando desenho 2bjs Se tu for esse cara da foto. Puta que pariu vei. eu sou feio, mais tu caralho mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Se tu for esse cara da foto. Puta que pariu vei. eu sou feio, mais tu @%$#~&I mano. vo denuncia-lo por ofensa a membros do forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 vo denuncia-lo por ofensa a membros do forum. mas voce chamou ele de feio também -' na verdade quem é feio é vc que nao presta nem pra colocar sua propia imagem e fica colocando desenho 2bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 mas voce chamou ele de feio também -' '-' vou denuncia-lo por esta contra mim 2bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 '-' vou denuncia-lo por esta contra mim 2bjs Vo te denunciar por que me mandou 2bjs só 1 bastava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Vo te denunciar por que me mandou 2bjs só 1 bastava Vou denunciar você, por que disse que só 1 bastava, com a cara dele, 0 já era demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Vou denunciar você, por que disse que só 1 bastava, com a cara dele, 0 já era demais. Verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Verdade Vou denunciar você, por que disse que só 1 bastava, com a cara dele, 0 já era demais. Vou denunciar você, por que disse que só 1 bastava, com a cara dele, 0 já era demais. Vou denunciá-los por esta 2vs1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados