DaviDEV Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Eae, estou fazenod um plugin de skywars.Está pronto, só falta fazer o sistema de reset do mapa.E prefiso de ajuda para isso Então me ajudem por favor ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 (editado) Voce pode fazer por schematic ai toda vez que a partida acabar voce coloca para recarregar schematic Primeiro voce cria uma File recuperando o valor da schematic Depois se carrega ela depois voce cola ela em tal mundo. Vou dar um exemplo mas faço o seu @SuppressWarnings({ "deprecation", "unused" }) private static void carregarArena(World world, File file,com.sk89q.worldedit.Vector origin) throws DataException, IOException, MaxChangedBlocksException { EditSession edits = new EditSession(new BukkitWorld(world), 999999999); CuboidClipboard c = CuboidClipboard.loadSchematic(file); c.paste(edits, origin, true); } public static void pasteBlockOneSchematic(Player p) throws DataException, IOException { try { carregarArena(p.getWorld(), new File("sla/schematic.schematic"), BukkitUtil.toVector(p.getLocation())); } catch (final MaxChangedBlocksException e) { e.printStackTrace(); } } Editado Agosto 15, 2015 por Karamujo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Eae, estou fazenod um plugin de skywars. Está pronto, só falta fazer o sistema de reset do mapa. E prefiso de ajuda para isso Então me ajudem por favor ae q versão o pl? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaviDEV Postado Agosto 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 q versão o pl? Isso nã tem nada a ver com a dúvida mais 1.7.x 1.8.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GamesTdai :D Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 BungeeCord ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Ele quer saber como reseta o mundo parceiro , para de falar algo que nao tem haver com o post !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaviDEV Postado Agosto 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 BungeeCord? Não Ele quer saber como reseta o mundo parceiro , para de falar algo que nao tem haver com o post !!!!! Pois é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GamesTdai :D Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 O certo era vc salvar o local e o id do bloco em uma config, depois carregar essa lista de locais com seus devidos blocos e transformar a String que ta na config em Location, eu acho, e dar setType, Para colocar o bloco. Cuidado, se for mt grande o mapa pode gerar lag, pode ate crashar o servidor, é bom nao usar for e sim schedulerRepiting, cuidado, nao use BukkitRunnable, pq com ele vc nao pode modificar o mundo(setar o bloco) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaviDEV Postado Agosto 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 O certo era vc salvar o local e o id do bloco em uma config, depois carregar essa lista de locais com seus devidos blocos e transformar a String que ta na config em Location, eu acho, e dar setType, Para colocar o bloco. Cuidado, se for mt grande o mapa pode gerar lag, pode ate crashar o servidor, é bom nao usar for e sim schedulerRepiting, cuidado, nao use BukkitRunnable, pq com ele vc nao pode modificar o mundo(setar o bloco) Você pode me passar um código de exemplo ou se não o seu skype? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Tenta fazer usando schematic '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GamesTdai :D Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Você pode me passar um código de exemplo ou se não o seu skype? O Codigo que eu usaria é bem complexo e eu nunca fiz ele ainda, nao precisei, mas eu sei fazer, nao tem como te dar um exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaviDEV Postado Agosto 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 (editado) Voce pode fazer por schematic ai toda vez que a partida acabar voce coloca para recarregar schematic Primeiro voce cria uma File recuperando o valor da schematic Depois se carrega ela depois voce cola ela em tal mundo. Vou dar um exemplo mas faço o seu @SuppressWarnings({ "deprecation", "unused" }) private static void carregarArena(World world, File file,com.sk89q.worldedit.Vector origin) throws DataException, IOException, MaxChangedBlocksException { EditSession edits = new EditSession(new BukkitWorld(world), 999999999); CuboidClipboard c = CuboidClipboard.loadSchematic(file); c.paste(edits, origin, true); } public static void pasteBlockOneSchematic(Player p) throws DataException, IOException { try { carregarArena(p.getWorld(), new File("sla/schematic.schematic"), BukkitUtil.toVector(p.getLocation())); } catch (final MaxChangedBlocksException e) { e.printStackTrace(); } } Uma dúvida o segundo método ele faz gerar a schematic no mundo do jogador? @EDIT: Resolvido!! Editado Agosto 15, 2015 por DaviG4mer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Oi, só gostaria de lembrar que isso pode e vai dar um imenso lag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaviDEV
Eae, estou fazenod um plugin de skywars.
Está pronto, só falta fazer o sistema de reset do mapa.
E prefiso de ajuda para isso
Então me ajudem por favor ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados