Paack ▸ @PaackB Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Olá galera tudo bem? estava sem nada para fazer e resolvi fazer uma casa medieval bem simples , que me veio a cabeça.Não copiei de nada , apenas foi tirado(a) da minha cabeça , aqui está a print : Espero que gostem , foi minha primeira vez :D P R I N T : http://imgur.com/Ya8HZ5Q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 bem massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Agosto 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 (editado) Obrigado =D Editado Agosto 15, 2015 por Pack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GusBerBR Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Dahora. Se eu soubesse fazer uma =( Mais mesmo assim,top mlk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Agosto 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Obrigado galera :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Boa Mano ta daohra! Pena que o Telhado não combinou com a Casa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 (editado) [quote name="ViniGameer_" post="98885" timestamp="1439680836"] Boa Mano ta daohra! Pena que o Telhado não combinou com a Casa![/quote] Obrigado pela dica ! Irei trocar os blocos / escadas de stone briks por madeira e escadas de madeira =C , mas se eu trocasse , não ficaria muito repetitivo ? Obrigado pela opniao. Editado Agosto 16, 2015 por Pack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Obrigado pela dica ! Irei trocar os blocos / escadas de stone briks por madeira e escadas de madeira =C , mas se eu trocasse , não ficaria muito repetitivo ? Obrigado pela opniao. Ai você cobra pra construir uma mini vila ? tipo um spawnzinho '-' nada dificel ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 [quote name="Alomax" post="99013" timestamp="1439691899"] Ai você cobra pra construir uma mini vila ? tipo um spawnzinho '-' nada dificel ;-;[/quote] Não sou builder mas eu posso até tentar mande MP para mais informações , amanhã eu faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Não sou builder mas eu posso até tentar mande MP para mais informações , amanhã eu faço. Free ? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 [quote name="Alomax" post="99019" timestamp="1439692966"] Free ? ;-;[/quote] Sim =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Sim =) Mandei mp :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Setembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Setembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Setembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Upe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Junho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Desde setembro de 2015 sem atividade, melhor dar inativo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Desde setembro de 2015 sem atividade, melhor dar inativo '-' Free-Post @Topic Ótima construção, desde cedo já manjava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Junho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Free-Post @Topic Ótima construção, desde cedo já manjava valeu HEHEUHEUHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados