Ir para conteúdo

> > Casa M E D I E V A L < <

Paack ▸ @PaackB

Posts Recomendados

Olá galera tudo bem? estava sem nada para fazer e resolvi fazer uma casa medieval bem simples , que me veio a cabeça.

​Não copiei de nada , apenas foi tirado(a) da minha cabeça , aqui está a print :

Espero que gostem , foi minha primeira vez :D

P R I N T : http://imgur.com/Ya8HZ5Q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name="ViniGameer_" post="98885" timestamp="1439680836"]
Boa Mano ta daohra!

Pena que o Telhado não combinou com a Casa![/quote]

Obrigado pela dica ! Irei trocar os blocos / escadas de stone briks por madeira e escadas de madeira =C , mas se eu trocasse , não ficaria muito repetitivo ? Obrigado pela opniao. Editado por Pack
Link para o comentário

Obrigado pela dica ! Irei trocar os blocos / escadas de stone briks por madeira e escadas de madeira =C , mas se eu trocasse , não ficaria muito repetitivo ? Obrigado pela opniao.

Ai você cobra pra construir uma mini vila ? tipo um spawnzinho '-' nada dificel ;-;

Link para o comentário

[quote name="Alomax" post="99013" timestamp="1439691899"]

Ai você cobra pra construir uma mini vila ? tipo um spawnzinho '-' nada dificel ;-;[/quote]

Não sou builder mas eu posso até tentar mande MP para mais informações , amanhã eu faço.
Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...