KickPost Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 (editado) Gostaria de saber de como faço para ver se o player por exemplo se mexer 1 bloco,não me lembro um muito mas sei que tem que usar GetTo e GetFrom.Pois estou tentando criar um delay para teleportar até as warps! Editado Agosto 16, 2015 por KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 (editado) if (e.getFrom().getX() == e.getTo().getX() + 1 & y, z ... bla bla bla) Editado Agosto 16, 2015 por leonardosc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 PlayerMoveEvent? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 (editado) PlayerMoveEvent? Mas é claro Editado Agosto 16, 2015 por KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Mas é claro Era isso? é que não entendi muito bem a pergunta, buguei nessa parte " para ver se o player por exemplo e mexer um bloco," Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Era isso? é que não entendi muito bem a pergunta, buguei nessa parte " para ver se o player por exemplo e mexer um bloco," Leia de novo arrumei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Coloca ele em uma arraylist Se ele mover remove da arraylist Ai depois e só criar uma função ex: if (arraylist.contains(p)) { //resto } else { p.sendMenssage("Teleporte cancelado"); return true; } **Devo ter escrito alguma coisa errada estou com o eclipse fechado.. **Eu acho que assim funciona, faz tempo que eu não faço esse negoçu, posso ter esquecido alguma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Coloca ele em uma arraylist Se ele mover remove da arraylist Ai depois e só criar uma função ex: if (arraylist.contains(p)) { //resto } else { p.sendMenssage("Teleporte cancelado"); return true; } **Devo ter escrito alguma coisa errada estou com o eclipse fechado.. **Eu acho que assim funciona, faz tempo que eu não faço esse negoçu, posso ter esquecido alguma coisa Eu queria que se movesse por blocos não fizesse o que o move faz,quando move câmera etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 (editado) Coloca ele em uma arraylist Se ele mover remove da arraylist Ai depois e só criar uma função ex: if (arraylist.contains(p)) { //resto } else { p.sendMenssage("Teleporte cancelado"); return true; } **Devo ter escrito alguma coisa errada estou com o eclipse fechado.. **Eu acho que assim funciona, faz tempo que eu não faço esse negoçu, posso ter esquecido alguma coisa Também acho isso mais fácil, não entendi ainda o pra que ele quer pegar a direção pra onde o player vai e de onde veio :C public List<String> tp = new ArrayList<String>(); @EventHandler public void onMove(PlayerMoveEvent e){ if(tp.contains(e.getPlayer().getName())){ //Teu Cod aqui } } *Fiz direto no Fórum, pode ta errado sei lá @Edit Eu queria que se movesse por blocos não fizesse o que o move faz,quando move câmera etc... PlayerMoveEvent é Chamado quando mexe a Camera? LOL Editado Agosto 16, 2015 por root@mikesantos # Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Eu queria que se movesse por blocos não fizesse o que o move faz,quando move câmera etc... q? Se ele se moveu claro que ele moveu 1 bloco '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Também acho isso mais fácil, não entendi ainda o pra que ele quer pegar a direção pra onde o player vai e de onde veio :C public List<String> tp = new ArrayList<String>(); @EventHandler public void onMove(PlayerMoveEvent e){ if(tp.contains(e.getPlayer().getName())){ //Teu Cod aqui } } *Fiz direto no Fórum, pode ta errado sei lá Eu que que tipo assim quando o cara der /arenakit ele espera 3 seg se ele se mover durante esses 3 segs ele cancela o teleport,porém não quero usar o playermove com array pois quero que ele consiga mexer a camera e tudo mais sem cancelar o teleporte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Eu que que tipo assim quando o cara der /arenakit ele espera 3 seg se ele se mover durante esses 3 segs ele cancela o teleport,porém não quero usar o playermove com array pois quero que ele consiga mexer a camera e tudo mais sem cancelar o teleporte! O move so funciona com W A S D '-' se mover a camera n vai fazer nd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 O move so funciona com W A S D '-' se mover a camera n vai fazer nd Ai que você se engana ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Eu que que tipo assim quando o cara der /arenakit ele espera 3 seg se ele se mover durante esses 3 segs ele cancela o teleport,porém não quero usar o playermove com array pois quero que ele consiga mexer a camera e tudo mais sem cancelar o teleporte! Mais o PlayerMoveEvento não é chamado quando mexe a camera negro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Mais o PlayerMoveEvento não é chamado quando mexe a camera negro Pelo o que eu testei é sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 (editado) Pelo o que eu testei é sim Não é não '-', Só contigo então, e olha o Nome do Evento PlayerMOVEEVENT MOVER, ANDAR, WALK, , não é chamado por mexer camera Editado Agosto 16, 2015 por root@mikesantos # Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 if (e.getFrom().getX() == e.getTo().getX() + 1 & y, z ... bla bla bla) PlayerMoveEvent é chamado quando mexe a camera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 PlayerMoveEvent é chamado quando mexe a camera? s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 s Falei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KickPost
Gostaria de saber de como faço para ver se o player por exemplo se mexer 1 bloco,não me lembro um muito mas sei que tem que usar GetTo e GetFrom.Pois estou tentando criar um delay para teleportar até as warps!
Editado por KickPostLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados