Guest naelton0705 Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Mano faz uma atualização pra deixar por blocos no chão tipo pra rank builder,por dai nao precisa da permissao de gm pra ele dropar drops no normal sabe ? assim ficaria melhor e seria a solução para os abusers!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Setembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 No (meu servidor) deu um bug NO SIMPLECLANS, quando eu coloquei ele dava pra os membros do próprio clan se hitarem mesmo estando com /clan ff auto. Mano faz uma atualização pra deixar por blocos no chão tipo pra rank builder,por dai nao precisa da permissao de gm pra ele dropar drops no normal sabe ? assim ficaria melhor e seria a solução para os abusers!! atualizado acho que consegui arrumar o bang do simpleclans e coloquei configuravel: dano se pode ou nao hitar players por ou nao blocos pega ou nao itens do chao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Everton Pina Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Muito muito bom so que tem um problema ele nao ta bloqueando o comando /echest que o bau do fim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Outubro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 #UP nova atualização com novos comandos e muitas novas coisas parada! Motivo: Estou parado em relação a java/skript principalmente minecraft caso queira que eu atualize chama mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VaderAdventures Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Download fail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Download OFF Bota para proibir /echest /enderchest /ec /enderc /echest '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ticomiadm Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Quebrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Roniboy94NL Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 link n funfa mais ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninja Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Fico show o plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Alguém tem o download? O link está quebrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados