Guest victor1hlt Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Olá minha sugestão seria, que quando um trabalho de sign,avatar,Banner e etc, tive-se poster( Arte) de dois Designers Oficiais, o Topico seria fechado, falando que: Exemplo ___________________________________________________________________________________________________________ Pedido entregue pela Regra Dupla ___________________________________________________________________________________________________________ Dois de nossos Designers fizeram o seu pedido, quer dizer, que você 2 otimos trabalhos Atenciosamente, Gamer's Board ___________________________________________________________________________________________________________ Exemplo Att, Victor1hlt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Apoio mais tenho 1 pergunta CADE OS DESIGNERS DESTE FORUM? KAPAOAPAOKASPAO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Apoio mais tenho 1 pergunta CADE OS DESIGNERS DESTE FORUM? KAPAOAPAOKASPAO desejo aqui que todos os designers dessa @%$#~&I venha apoiar essa @%$#~&I e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 ÉÉéé... nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Apoio mais tenho 1 pergunta CADE OS DESIGNERS DESTE FORUM? KAPAOAPAOKASPAO desejo aqui que todos os designers dessa @%$#~&I venha apoiar essa @%$#~&I e.e ÉÉéé... nao 1 é o zThiagoBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Apoio, mas cade os Designers? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 1 é o zThiagoBR qqfoi doente só dei minha opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Apoio, mas cade os Designers? kk Ta ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Não apoio, não será necessário isso. Se for assim, os 2 designers fazem trabalho e já entregam o pedido, e o autor não fica satisfeito com isso, ai vai criar pedido novamente e pra reclamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Não apoio, não será necessário isso. Se for assim, os 2 designers fazem trabalho e já entregam o pedido, e o autor não fica satisfeito com isso, ai vai criar pedido novamente e pra reclamar. E se ele "Não gostar" nunca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 E se ele "Não gostar" nunca? Ai é problema é dele, só entregar o pedido que é bom nada e_e. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados