Nuno Facha Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Bem, estou fazendo um plugin que sera uma Suite de Segurança para servidores, quero implantar praticamente tudo o que seja util para a segurança de um servidor e obviamente, possivel de ser implementado em um plugin :P Segue a atual config, que ja da pra entender o que ele ja tem, dê ideias de novas funções que posso colocar relacionadas a segurança do servidor! global: welcome: true #Welcome message when a player joins the server, please keep this on <3 use_metrics: true #Please keep this on <3 use_updater: true #We recommend keeping this on! language: en #The name of the language file from /plugins/Samaritan/languages/NAME.yml modules: anti_proxy: #Protects your server from proxies/VPN's/Tor Exit Nodes enabled: true update_delay: 3600 #Interval in seconds to sync the proxy IP list(Recommended: 3600) 1h = 3600s anti_bot: #Blocks JoinBots from your server enabled: true max_rate: 5 #Maximum connections per second before Samaritan kicks in good_time: 300 #Time in seconds a player needs to be online before its considered a 'good player' anti_ad: #Blocks Advertisement enabled: true addon_commands: #makes anti-ad filter those commands too - tell - g - r op_block: #Restricts op access to only those in the list enabled: false op_list: {} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Entre nois aqui , não entendi nada nesse codigo! KK '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 A Opção de usuarios com o mesmo ip não pode entrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Entre nois aqui , não entendi nada nesse codigo! KK '-' Isso nao e codigo, e o arquivo de config atual .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PerrierScotch Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Anti Bot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 A Opção de usuarios com o mesmo ip não pode entrar valeu, anotado :) Anti Bot. ja tem .-. Ta ali na config .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PerrierScotch Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 valeu, anotado :) ja tem .-. Ta ali na config .-. Disfarça :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Digitar senha para dar /op Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PerrierScotch Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Já sei, PIN pra recuperar senha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Anti anti-afk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 anti-bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Já sei, PIN pra recuperar senha. Interessante, gostei e_e Anti anti-afk Gostei e_e anti-bug uate? .-. Alguns prints atuais: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PerrierScotch Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Interessante, gostei e_e Gostei e_e uate? .-. Alguns prints atuais: Boa vai ser pago ou free? Se for pago da uns pros cliente da vex e_e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Boa vai ser pago ou free? Se for pago da uns pros cliente da vex e_e Provavelmente sera free :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 tipo uma pessoa com o mesmo ip não pode entrar em 2 contas. exemplo eu abro 2 minecraft com nicks diferente e tento entrar no server com as 2 contas ai da kick no player que tentou entrar com o mesmo ip com 2 contas ao mesmo tempo :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrWil Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Digitar senha para dar /op Isso pode ser feito com o skript. E é totalmente desnecessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Isso pode ser feito com o skript. E é totalmente desnecessário. Nao me interessa se pode ser feito com Skript ou nao :P Mas nao e necessario pois ja tem o op_lock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrWil Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Nao me interessa se pode ser feito com Skript ou nao :P Mas nao e necessario pois ja tem o op_lock Resumindo: OP com senha desnecessário. Só quis comentar que pode ser feito com skript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados