Guest JaoPedro Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 plugin aqui pra min ta dando erro quando uso a fornalha '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ColdAtomPT Postado Setembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 O plugin irá receber um mega update, porem vai demorar sejam pacientes :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Está dando erro na fornalha... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JPEGames Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest KingStyleBr Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Bug Report : No meu servidor quando um jogador clica na fornalha o servidor crasha Plugin ótimo admiro :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PlayerAlfa Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Interessante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Video Tutorial do seu Plugin https://www.youtube.com/watch?v=ZvQjATh4KME Credits Video: (NescauDoce/SComputador) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 ACHEIII '-' Partiu baixar #AndandoPelasProfundezasDoForum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
submayte Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Função: Computador virtual para vips. Versão: 1.7 Permissões: scomputador.use Download: http://www.mediafire.com/download/t2ed97c2t6kb3hi/SComputador.jar Por favor, reportem todos os bugs, para que eu posso melhorar o plugin, e deem dicas :). Para ficarmos esclarecidos, eu fiquei vendo os plugins aqui no forum, porque sou novo, este plugin é parecido com o DComputadores que eu encontrei ai, eu achei que o plugin devia ser melhorado, e dei umas melhoradas nele, em breve vou estarei fazendo updates nele. Para que conste, eu nao copiei o codigo do DComputadores, fiz por mim mesmo, espero que gostem e deixem a vossa opinião. Novo developer no forum para continuar ou n? tinha geito de tirar a enchant ?? e pq a enchant no meu server e bloked tlg se der agradeço =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macqueen Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 da 1.8 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcraft Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Função: Computador virtual para vips. Versão: 1.7 Permissões: scomputador.use Download: http://www.mediafire.com/download/t2ed97c2t6kb3hi/SComputador.jar Por favor, reportem todos os bugs, para que eu posso melhorar o plugin, e deem dicas :). Para ficarmos esclarecidos, eu fiquei vendo os plugins aqui no forum, porque sou novo, este plugin é parecido com o DComputadores que eu encontrei ai, eu achei que o plugin devia ser melhorado, e dei umas melhoradas nele, em breve vou estarei fazendo updates nele. Para que conste, eu nao copiei o codigo do DComputadores, fiz por mim mesmo, espero que gostem e deixem a vossa opinião. Novo developer no forum para continuar ou n? Bom pl mano, meu server é 1.7.2 e funcionou até eu usar a fornalha... Botei minérios e carvão e crashou tudo... Esse erro ficou repetindo até cair o server: [10:43:23 INFO]: Tedy issued server command: /computador [10:43:26 ERROR]: Encountered an unexpected exception java.lang.StackOverflowError at net.minecraft.server.v1_7_R1.Container.clickItem(Container.java:246) ~[craftbukkit.jar:git-Bukkit-1.7.2-R0.3-b3020jnks] at net.minecraft.server.v1_7_R1.Container.a(Container.java:419) ~[craftbukkit.jar:git-Bukkit-1.7.2-R0.3-b3020jnks] at net.minecraft.server.v1_7_R1.Container.clickItem(Container.java:254) ~[craftbukkit.jar:git-Bukkit-1.7.2-R0.3-b3020jnks] at net.minecraft.server.v1_7_R1.Container.a(Container.java:419) ~[craftbukkit.jar:git-Bukkit-1.7.2-R0.3-b3020jnks] at net.minecraft.server.v1_7_R1.Container.clickItem(Container.java:254) ~[craftbukkit.jar:git-Bukkit-1.7.2-R0.3-b3020jnks] at net.minecraft.server.v1_7_R1.Container.a(Container.java:419) ~[craftbukkit.jar:git-Bukkit-1.7.2-R0.3-b3020jnks] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaionKingu Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Achei legal, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados