Ir para conteúdo

SComputador

ColdAtomPT

Posts Recomendados

Função:

Computador virtual para vips.

NJ86ZWy.png

Versão: 1.7

Permissões:

scomputador.use

Download:

http://www.mediafire.com/download/t2ed97c2t6kb3hi/SComputador.jar

Por favor, reportem todos os bugs, para que eu posso melhorar o plugin, e deem dicas :).

Para ficarmos esclarecidos, eu fiquei vendo os plugins aqui no forum, porque sou novo, este plugin é parecido com o DComputadores que eu encontrei ai, eu achei que o plugin devia ser melhorado, e dei umas melhoradas nele, em breve vou estarei fazendo updates nele. Para que conste, eu nao copiei o codigo do DComputadores, fiz por mim mesmo, espero que gostem e deixem a vossa opinião.

Novo developer no forum para continuar ou n?

tinha geito de tirar a enchant ?? e pq a enchant no meu server e bloked tlg se der agradeço =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Função:

Computador virtual para vips.

NJ86ZWy.png

Versão: 1.7

Permissões:

scomputador.use

Download:

http://www.mediafire.com/download/t2ed97c2t6kb3hi/SComputador.jar

Por favor, reportem todos os bugs, para que eu posso melhorar o plugin, e deem dicas :).

Para ficarmos esclarecidos, eu fiquei vendo os plugins aqui no forum, porque sou novo, este plugin é parecido com o DComputadores que eu encontrei ai, eu achei que o plugin devia ser melhorado, e dei umas melhoradas nele, em breve vou estarei fazendo updates nele. Para que conste, eu nao copiei o codigo do DComputadores, fiz por mim mesmo, espero que gostem e deixem a vossa opinião.

Novo developer no forum para continuar ou n?

Bom pl mano, meu server é 1.7.2 e funcionou até eu usar a fornalha... Botei minérios e carvão e crashou tudo...

Esse erro ficou repetindo até cair o server:

[10:43:23 INFO]: Tedy issued server command: /computador
[10:43:26 ERROR]: Encountered an unexpected exception
java.lang.StackOverflowError
        at net.minecraft.server.v1_7_R1.Container.clickItem(Container.java:246) ~[craftbukkit.jar:git-Bukkit-1.7.2-R0.3-b3020jnks]
        at net.minecraft.server.v1_7_R1.Container.a(Container.java:419) ~[craftbukkit.jar:git-Bukkit-1.7.2-R0.3-b3020jnks]
        at net.minecraft.server.v1_7_R1.Container.clickItem(Container.java:254) ~[craftbukkit.jar:git-Bukkit-1.7.2-R0.3-b3020jnks]
        at net.minecraft.server.v1_7_R1.Container.a(Container.java:419) ~[craftbukkit.jar:git-Bukkit-1.7.2-R0.3-b3020jnks]
        at net.minecraft.server.v1_7_R1.Container.clickItem(Container.java:254) ~[craftbukkit.jar:git-Bukkit-1.7.2-R0.3-b3020jnks]
Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...