ColdAtomPT Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 (editado) Função: Computador virtual para vips. Versão: 1.7 Permissões: scomputador.use Download: http://www.mediafire.com/download/t2ed97c2t6kb3hi/SComputador.jar Por favor, reportem todos os bugs, para que eu posso melhorar o plugin, e deem dicas :). Para ficarmos esclarecidos, eu fiquei vendo os plugins aqui no forum, porque sou novo, este plugin é parecido com o DComputadores que eu encontrei ai, eu achei que o plugin devia ser melhorado, e dei umas melhoradas nele, em breve vou estarei fazendo updates nele. Para que conste, eu nao copiei o codigo do DComputadores, fiz por mim mesmo, espero que gostem e deixem a vossa opinião.Novo developer no forum para continuar ou n? Editado Agosto 16, 2015 por SlimePT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 oq ele faz???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Explique oq esse pl faz :/ Poste prints slá :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCrazyPvP Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Tem crafting table etc manual.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ColdAtomPT Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Como eu mencionei, é um "computador virtual", em que nele voce pode usar mesa de trabalho, mesa de encantmentos, ver dinheiro, usar enderchest sem precisar de nada auciliar, porem, voce precisa de sistema de money para poder ver o dinheiro ;) espero que tenha ajudado, desculpem a demora a responder, mas o forum para mim tava down... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pnxt Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Só acho que vc pegou essa ideia de alguém(*COF COF* package eu.coreland.essentials.computer; *COF COF*) Mais mesmo assim, legal Você fez a página de load? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ColdAtomPT Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 (editado) Só acho que vc pegou essa ideia de alguém(*COF COF* package eu.coreland.essentials.computer; *COF COF*) Mais mesmo assim, legal Você fez a página de load? Gabi me mostrou isso 1 vez, mas eu n "copiei", pois gabi nunca me passou o plugin e eu quiz fazer esse sistema pq achei legal :) 100% meu :P Como me conheces, já sabes que codigo é confusão total ;) kakakak Sim fiz a página de load :p Editado Agosto 16, 2015 por SlimePT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCrazyPvP Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Sim , ender sou eu o lambo :P tamos em call e ele tava fazendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ColdAtomPT Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 (editado) Quero dicas para melhorar o plugin :3 Editado Agosto 16, 2015 por SlimePT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pnxt Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Gabi me mostrou isso 1 vez, mas eu n "copiei", pois gabi nunca me passou o plugin e eu quiz fazer esse sistema pq achei legal :) 100% meu :P Como me conheces, já sabes que codigo é confusão total ;) kakakak Sim fiz a página de load :P Eu conheço seus códigos, sou eu que optimizo eles =P Mais mesmo assim, parabéns, continue assim, mais tente organizar mais os códigos, ueueue 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ColdAtomPT Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Eu conheço seus códigos, sou eu que optimizo eles =P Mais mesmo assim, parabéns, continue assim, mais tente organizar mais os códigos, ueueue Ender, estar abituado a fazer pl até de minigame so numa classe já se torna dificil mudar para tipo umas 10 xD, mas vlw ae pelo o apoio <3 Estarei organizando os meus codigos mais para a frente, pq tambem quando os vou editar perco bue tempo a encontrar as cenas :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pnxt Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Ender, estar abituado a fazer pl até de minigame so numa classe já se torna dificil mudar para tipo umas 10 xD, mas vlw ae pelo o apoio <3 Estarei organizando os meus codigos mais para a frente, pq tambem quando os vou editar perco bue tempo a encontrar as cenas :P ueueueueueueu <3 Claro que vou te apoiar, você é meu parça, pra tudo, eu to aqui =P 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi4ever Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Parabens Otimo plugin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ColdAtomPT Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Parabens Otimo plugin Vlw ae, se quiser deixar sugestão para eu melhorar o plugin agradecia <3 :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Só acho que vc pegou essa ideia de alguém(*COF COF* package eu.coreland.essentials.computer; *COF COF*) Mais mesmo assim, legal Você fez a página de load? *cof* *cof* mineland Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ColdAtomPT Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 *cof* *cof* mineland Como assim mineland? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 troca a fornalha para bigorna e o money para a mesa de encantamentos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pnxt Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 *cof* *cof* mineland *COF COF* Azalim pegou de mim -zoa *COF COF* 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ColdAtomPT Postado Agosto 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 troca a fornalha para bigorna e o money para a mesa de encantamentos! Não percebi '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 (editado) se estiver igual de 1 cara com erro no console vc resolve <3 like @Edit nao tem erro, boas vou usar :D Editado Agosto 17, 2015 por sildaniel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Não percebi '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ColdAtomPT Postado Agosto 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 se estiver igual de 1 cara com erro no console vc resolve <3 like @Edit nao tem erro, boas vou usar :D Tem 1 bug que descobri, estarei tentando resolver rapidao ;) fornalha se fechar fica sem nada dps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 (editado) Tem 1 bug que descobri, estarei tentando resolver rapidao ;) fornalha se fechar fica sem nada dps okey, estarei aguardando =) - Dei seu primeiro like <3 - Mereço um tbm rsrs Editado Agosto 17, 2015 por sildaniel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ColdAtomPT Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Estou vendo, essa versao tem muito bug, estarei resolvendo na proxima tudo, alem da fornalha tb tem as "task" se tiver tipo bar animada, combatlog vai bugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCrazyPvP Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 SlimePT pode vir Skype para me fazer esse plugin para 1.5.2 :P kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ZeFazendeiro Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Olá, eu achei um BUG!! A fornalha não funciona, quando colocamos os items nela eles não processam :( Arrume isto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ColdAtomPT Postado Setembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Obrigado Zefazendeiro, estarei trabalhando nisso :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest no0crY Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Curti a ideia, e está bem bonito. Meus parabéns. :) Coloca bigorna também! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Coloca algo diferente, ja que a ideia seria para VIP, coloca alguma opção de pegar kitvip, ou pets, ou colocar opções para o usuário adicionar algum comando caso clique em um dos ícones adicionais. Eu uso parecido, porem se chama KillerMenuVip no meu servidor, e a ideia é parecida, porem um pouco mais completo. So to dando uma ideia extra, pois gostei da proposta do seu plugin. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ColdAtomPT Postado Setembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Hmm gostei da ideia, talvez vou subsituir a fornalha por pets :) kits dps meto em algum lugar vlw ae pela sugetão. LIKE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados