Ir para conteúdo

SComputador

ColdAtomPT

Posts Recomendados

Função:

Computador virtual para vips.

NJ86ZWy.png

Versão: 1.7

Permissões:

scomputador.use

Download:

http://www.mediafire.com/download/t2ed97c2t6kb3hi/SComputador.jar

Por favor, reportem todos os bugs, para que eu posso melhorar o plugin, e deem dicas :).
Para ficarmos esclarecidos, eu fiquei vendo os plugins aqui no forum, porque sou novo, este plugin é parecido com o DComputadores que eu encontrei ai, eu achei que o plugin devia ser melhorado, e dei umas melhoradas nele, em breve vou estarei fazendo updates nele. Para que conste, eu nao copiei o codigo do DComputadores, fiz por mim mesmo, espero que gostem e deixem a vossa opinião.

Novo developer no forum para continuar ou n?

Editado por SlimePT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu mencionei, é um "computador virtual", em que nele voce pode usar mesa de trabalho, mesa de encantmentos, ver dinheiro, usar enderchest sem precisar de nada auciliar, porem, voce precisa de sistema de money para poder ver o dinheiro ;) espero que tenha ajudado, desculpem a demora a responder, mas o forum para mim tava down...

Link para o comentário

Só acho que vc pegou essa ideia de alguém(*COF COF* package eu.coreland.essentials.computer; *COF COF*)

Mais mesmo assim, legal

Você fez a página de load?

Gabi me mostrou isso 1 vez, mas eu n "copiei", pois gabi nunca me passou o plugin e eu quiz fazer esse sistema pq achei legal :) 100% meu :P

Como me conheces, já sabes que codigo é confusão total ;) kakakak

Sim fiz a página de load :p

Editado por SlimePT
Link para o comentário

Gabi me mostrou isso 1 vez, mas eu n "copiei", pois gabi nunca me passou o plugin e eu quiz fazer esse sistema pq achei legal :) 100% meu :P

Como me conheces, já sabes que codigo é confusão total ;) kakakak

Sim fiz a página de load :P

Eu conheço seus códigos, sou eu que optimizo eles =P

Mais mesmo assim, parabéns, continue assim, mais tente organizar mais os códigos, ueueue

Link para o comentário

Eu conheço seus códigos, sou eu que optimizo eles =P

Mais mesmo assim, parabéns, continue assim, mais tente organizar mais os códigos, ueueue

Ender, estar abituado a fazer pl até de minigame so numa classe já se torna dificil mudar para tipo umas 10 xD, mas vlw ae pelo o apoio <3 Estarei organizando os meus codigos mais para a frente, pq tambem quando os vou editar perco bue tempo a encontrar as cenas :p

Link para o comentário

Ender, estar abituado a fazer pl até de minigame so numa classe já se torna dificil mudar para tipo umas 10 xD, mas vlw ae pelo o apoio <3 Estarei organizando os meus codigos mais para a frente, pq tambem quando os vou editar perco bue tempo a encontrar as cenas :P

ueueueueueueu <3

Claro que vou te apoiar, você é meu parça, pra tudo, eu to aqui =P

Link para o comentário

Guest sildaniel

se estiver igual de 1 cara com erro no console vc resolve <3 like

@Edit

nao tem erro, boas vou usar :D

Editado por sildaniel
Link para o comentário

se estiver igual de 1 cara com erro no console vc resolve <3 like

@Edit

nao tem erro, boas vou usar :D

Tem 1 bug que descobri, estarei tentando resolver rapidao ;) fornalha se fechar fica sem nada dps 

Link para o comentário

Guest sildaniel

Tem 1 bug que descobri, estarei tentando resolver rapidao ;) fornalha se fechar fica sem nada dps

okey, estarei aguardando =)

- Dei seu primeiro like <3

- Mereço um tbm rsrs

Editado por sildaniel
Link para o comentário

Coloca algo diferente, ja que a ideia seria para VIP, coloca alguma opção de pegar kitvip, ou pets, ou colocar opções para o usuário

adicionar algum comando caso clique em um dos ícones adicionais. Eu uso parecido, porem se chama KillerMenuVip no meu servidor,

e a ideia é parecida, porem um pouco mais completo.

So to dando uma ideia extra, pois gostei da proposta do seu plugin.

abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...