Guest OBSIDIAN_2.0_ Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 eu estou aqui, pois fui ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 ninguem pediu -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 se fudeu, ban para sempre ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Nobody Yes Door PS: vc levou 1 ponto de warn, mas como vc é vida loka e tem uma ****lhada de warns isso fez vc ser suspenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OBSIDIAN_2.0_ Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 ninguem pediu -q CARACA QUE AGRESSIVO se fudeu, ban para sempre ? até dia 18 Nobody Yes Door PS: vc levou 1 ponto de warn, mas como vc é vida loka e tem uma ****lhada de warns isso fez vc ser suspenso. hmm, ja fui ban por causa do bug da shot aeaheuheau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 BUGA MAIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Devia ter ban IP aqui nessa porra ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrWil Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Nobody Yes Door Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Nobody yes door Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados